`Supergirl` episode 14 avaliação: siobhan smythe das chegada- maxwell lord de "melhores anjos"

Supergirl;Após a última novo episódio de "Supergirl"Trouxe-nos um dos desenvolvimentos mais chocantes da cortesia época da morte do Astra, uma boa porcentagem de episódio de segunda-feira foi gasto peneirar o rescaldo. Tivemos uma hora que nós consideramos ser bastante atraente para a maior parte, mas foi falta um pouco em termos de vilão principal para a hora.

Realmente, era mestre Carcereiro tudo o que emocionante a todos? Nós realmente poderia me importar menos sobre Fort Rozz neste momento, e nossa preferência por vilões nesta são mais os que têm alguma mitologia mais tangível. Nós realmente prefiro ver mais, seja ela criada na Terra ou amarrado um pouco menos de Kara, e não havia muito aqui que era cativante. O maior takeaway de assistir a tudo isso é que não é clara tensão entre Kara e Hank Henshaw sobre ele "matar" Astra, que por sua vez poderia levá-los a não trabalhar em conjunto. este poderia ser mais problemático para Alex, uma vez que ela é realmente a pessoa que colocar a espada através da sua tia? Nós diria que sim.

A história de longo prazo mais envolvente aqui gira em torno iniciativa Non Myriad que ele primeiro começou no último episódio, algo que sabemos que é extremamente perigoso / algo que a mãe holográfico de Kara não vou discutir. Esta é a ameaça de longo prazo, enquanto nós sabemos já que a curto prazo se vai haver algum dos vilões que vemos para o próximo par de semanas.

O restante das histórias esta semana estavam por todo o mapa quando se trata de diversão. Primeiro de tudo, temos a chegada de Italia Ricci como Siobhan Smythe, o novo assistente de Cat Grant, que está a estabelecer-se como um elemento de ambição. A razão pela qual este papel funciona é graças primeiro a performance de Ricci, e depois também ter o conhecimento já que ela acabará por se tornar Prata Banshee pela próximo do cruzamento com o flash. Cat está pressionando James Olsen para encontrar Maxwell Lord, que por sua vez pressionados Kara para libertá-lo do DEO. Foi interessante para James de tomar o todo "inocente até prova em contrário" postura aqui dado o que ele sabe sobre o mundo eo que Max é capaz de- como uma questão de fato, ele sentiu-se quase fora do personagem para querer vê-lo na rua novamente. Por que confiar em alguém que você não deu nenhuma razão para fazê-lo? Ele agora é livre, e que inclui "livre para provocar o caos", uma vez que o vimos anteriormente criar Bizarro-Girl.

O que foi um pouco mais apropriado para James nesta semana estava preocupado com seu relacionamento com Lucy Lane, que, obviamente, não estava satisfeito ao saber que ele sabia sobre o DEO e quer que ele para explicar mais de sua ligação com Supergirl. Faz sentido que ele gostaria de dizer a ela, assim como ele faz algum sentido que ela não gostaria que a informação lá fora. Isto vai chegar a uma cabeça, eo que você tem que saber aqui é se a destruição desta relação pode levar à destruição de James e Kara como amigos.

No geral, teremos considere este um episódio-bag mista que fez fornecer algum entretenimento, mas também tinha um vilão pouco-plano e algumas decisões que realmente não fazem sentido. Grade: B-.

Quer um pouco de outras notícias sobre "Supergirl"? Head over aqui para visualizar que está à frente, ou assine aqui para marcar mais algum noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados