Abc avaliação "duetos `: j roma e provocações de jennifer mostra forte- sputters

Valeu a pena?

Estamos actualmente a trasfega nossos cérebros para chegar a algo bom a dizer sobre a entrada mais recente no gênero complicada de concursos de canto - "Duets."Era compreensível que a ABC queria se envolver neste negócio, e nós somos fãs pessoais de cada um dos" parceiros dueto superstar "neste show. Heck, mesmo Quddus é um bom anfitrião.

A única coisa lamentável é que ninguém pode salvar esta confusão quente de um show - a partir do sistema de pontuação terrível para o queijo "vamos dueto" linhas e um ritmo lento, esta pode ser a competição de canto mais cansativa até à data. Ela certamente não precisa ser duas horas de duração, que é de certeza.

Nós vamos fazer o nosso melhor para falar sobre alguns dos artistas ao longo da noite - mas temos que admitir que depois de assistir ao absolutamente maravilhoso "Então você acha que pode dançar"Estreia na Fox, este não foi ainda na mesma liga em termos de entretenimento. Nós vamos até tentar classificá-las no mesmo tipo de ordem ilógico que eles foram colocados em pelas estrelas. (O formato é que as três pessoas não cantam todas marcar-los em algum tipo de comprimido mágico -. E com base nas pontuações, todo mundo parece odiar Kelly)

1. J Roma (Jennifer Nettles) - A primeira apresentação da noite foi definido como "Tonight", e foi muito forte quando ele vai para bater grandes notas. A única coisa que vai dar esse show até agora é que ele parece ter feito um bom trabalho de encontrar artistas que podem realmente cantar. Agora, só temos de descobrir se eles podem fazer mais do que arranjos padrão de faixas populares.

2. Johnny Gray (John Legend) - O problema com um show como "Duets" é que você tem que descobrir a música certa para executar para duas pessoas - e quando se trata desses dois caras, "Ordinary People" parecia um pouco de uma escolha incomum, mas nós amo a vulnerabilidade aqui. Nós também adoro o John realmente convencido Johnny suavizar alguns dos teatralidade vocais.

3. Alexis Foster (Robin Thicke) - Espera ... ela marcou esta alta? Nós realmente não obtê-lo, principalmente porque ela parecia estar fora do seu elemento, enquanto algumas pessoas classificados abaixo dela fez melhor - ". Magic", mesmo que ela tinha uma boa canção em

4. John Glosson (Jennifer) - Este foi provavelmente o nosso melhor desempenho de toda a noite - principalmente porque temos certeza de que John é secretamente o irmão mais velho do Sam Buttery eliminado demasiado breve em "The Voice" do Reino Unido. Foi muito divertido evangelho puro.

5. Olivia Chisholm (Robin) - "Lost Without You", ao contrário de "Ordinary People", é uma escolha perfeita para um dueto. Isso foi alguma música soul sério aqui, e estes dois tinham uma química muito quente. Nós não sabemos se esses dois vão dar um ao outro anseio olha toda a temporada, mas com certeza poderia ajudá-los.



6. Bridget Carrington (John) - Bridget executou uma canção no "Tonight" que tinha um bom pouco de charme vocal a ele, principalmente porque ele foi subjugado. Nós gostamos esta qualidade a ele, juntamente com alguns dos o romance sutil - para esses artistas, no entanto, isso de alguma forma resultou em um ranking mais baixo.

7. Jordin Meredith (Kelly) - Aí vem alguma ironia - se o público estava votando aqui, eles teria escolhido esta canção para ser # 1. Todo mundo adora "Stronger", e este foi mais divertido do que qualquer coisa em todo o show. São estes outros artistas tentando enterrar Kelly para se dar um tiro melhor?

8. Jason Farol (Kelly) - Kelly escolheu uma canção bastante obscura dela aqui em "Quebrando seu próprio coração", e foi bom, mas não necessariamente surpreendente. Com isso dito, porém, que não era digno de último lugar. Deixe que as teorias da conspiração começar!

-

Temos sido muito duro com "Duets" aqui como um todo, mas ainda há esperança de que esta série poderia de alguma forma ainda subir a partir do ashed e ser salvo. O talento está lá no lado do alojamento e mentoring, mas como um programa, há três questões enormes mantendo-pesado para baixo e de ser chato franca:

1. Nós não sabemos nada sobre estes competidores, então nós realmente não se preocupam com eles - e eles já têm uma desvantagem em que é mais difícil de se relacionar com duas pessoas cantando do que é para um.

2. "American Idol" pode justificar um show de duas horas. Eles têm o conteúdo para ele. Este sentiu-se esticado para o último segmento. Torná-lo uma hora e meia no máximo.

3. O formato realmente não faz qualquer sentido, e para ser honesto, é difícil compreender realmente no momento. Artistas devem ser responsáveis ​​pela eliminação de outros artistas, e a melhor maneira de mudar isso é ou indo para votação de América ou ter algum painel exterior no show juiz dessa maneira.

Você gostou da estreia, e isso é algo que você iria assistir de novo?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados