Abc `duetos` avaliação: j roma brilha em primeiro episódio de eliminação

artista de alguém é fora da competição.

Pela primeira vez em toda a temporada ",Duets"Finalmente teve uma eliminação quinta-feira - mas aconteceu de uma forma bastante bizarro. Basicamente, o show nos disse que as duas primeiras semanas de as performances não significava nada, ea eliminação seria entre as duas pessoas que foram classificados o menor na tabela de classificação após a primeira rodada de performances. Para tornar as coisas ainda mais estranho, os dois fundo foi contra o próprio tema do show e solos realizados.

Então, quem fez o suficiente para ficar por perto, e que tinham nos sufocando? Leia mais para descobrir!

As performances (classificado menor para melhor)

8. Alexis Foster com Robin Thicke, "Killing Me Softly" - Depois de entrar em toda como o residente Simon Cowell do show na semana passada, Robin aplaudiu as coisas um pouco por jogando conversa fora nos ensaios. Ele atirou o microfone ao redor, mexeu com Alexis, e lembrou-lhe que eles estavam realmente significou para ter alguma grande química.

Houve uma grande melhoria sobre o que temos visto as duas partes fazem no programa no passado, e nós, na verdade, acho que os mentores feito um pouco de um erro na pontuação ela um preço tão baixo quanto ela.

7. Jason Farol e Kelly Clarkson, "Hallelujah" - O maior problema com Jason é que ele é muito de um cara legal e não o suficiente de um superstar. Ele parece nervoso e hesitante no palco, e sua voz (enquanto grande) é mais fraco do que muitos outros na competição.

Com ele nos dois inferiores, ele foi a nossa escolha de ser eliminado antes do cantar-off aconteceu mesmo.

6. Olivia Chisholm e Robin Thicke, "Crazy in Love" - Alguém mais encontrá-lo um pouco irônico que Olivia realmente parecia um pouco com Kelly Rowland, enquanto cantando essa música Beyonce?

Robin fez um excelente trabalho recebendo a confiança de Olivia a subir antes desta performance. Ela legitimamente parecia e agia como uma estrela no palco. Ela não tem os mesmos tubos vocais como Beyonce e, como brega como Robin tentando ser Jay-Z foi para assistir, este foi o melhor desempenho de sua equipe da temporada. Ao mesmo tempo, os mentores não exatamente de acordo - e agora nós estamos pensando que todo mundo está dogpiling sobre Robin como se fossem Kelyl no início da temporada.

5. Meleana Brown e John Legend, "Se eu não tenho você" - Esta canção de Alicia Keys é aquele que ouvimos mil vezes ao longo dos últimos dez anos em reality shows, por isso deve ser realmente uma surpresa que isso realmente não fazer nada para nós?

Na verdade, foi um desserviço para Melanea ter que executar uma canção tão amplamente coberto no show, uma vez que poderia ter sido um grande desempenho acabou sentindo medíocre.

4. Bridget Carrington e John Legend, "ouvi-o através do Grapevine" - Desse ponto de vista, este foi o desempenho mais superestimada da noite. O arranjo aqui simplesmente não se sentir o suficiente como a versão de Marvin Gaye da música, e nós realmente não gosto fraseado de Bridget em tudo.



3. Jordan Meredith e Kelly Clarkson, "Broken Heart da Mama" - Foi bom para ver Jordan sair da sua concha um pouco e tentar ser perigoso, com uma música de Miranda Lambert - que é um amigo próximo de Kelly e é também uma das inspirações de Jordan.

Esta foi uma melhoria significativa sobre o time nada de Kelly tem feito para a maioria da temporada, mas, ao mesmo tempo, deve-se salientar que tudo ainda Senti um pouco também orquestrado. Nós apenas queremos ver Jordan pisão ao redor do palco com raiva um Laine la Skylar de "ídolo americano"E abraçar o desempenho ao invés de apenas a sua timidez.

2. John Glosson e Jennifer Nettles, "How Great Thou Art" - É raro que você vê um desempenho tão abertamente religioso como este em um programa de televisão major-rede, eo que foi particularmente interessante sobre ele é que John realmente tomou a decisão de realmente cantar os primeiros compassos de la por si mesmo, e de lá em fora parecia que Jennifer estava cantando backup para ele.

Tire a religião por um minuto, e se concentrar apenas na qualidade vocal do desempenho - este foi um dos melhores poucos minutos de televisão que "Duets" tem produzido até agora. Simplesmente deslumbrante.

1. J Roma e Jennifer Nettles, "Como é que eu vou viver sem você" - Pode J Roma ou Jennifer fazer qualquer coisa errada? Pela terceira semana consecutiva, a estrela Sugarland dominou as paradas e por uma boa razão. Enquanto sua história sobre seu falecido avô era tocante, o seu desempenho aqui foi muito francamente bonito.

As apresentações solo

Jason Faron, "Mr. and Mrs. Jones " - Podemos fazer, como o fato de que esses cantores - mesmo que seja sem o seu parceiro - são forçados a cantar sem qualquer tipo de banda de apoio.

Alexis Foster, "Natural Woman" - No momento em que ela decidiu fazer uma das mais populares canções-reality show lá fora, pensamos que Jason foi feito. Há apenas tantas oportunidades aqui para alguns truques vocais, e ela jogou-se em todos eles, no máximo.

Os mentores debatido - e Robin Thicke parecia fazer uma ligeira escavação em Jason, por não chamá-lo de "talentoso", quando ele o fez com Alexis - mas no final, foi um choque! Jason realmente se hospedaram em torno de mais uma semana, e Alexis foi o único que foi enviado de embalagem.

-

O que você pensa sobre o formato de eliminação para este show, e quem você está torcendo para? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos, tanto na caixa de comentários abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados