Uk comentário `a voz`: são leah mcfall, cleo higgins, concorrentes finale karl o michael?

A voz"The Voice" UK realmente removido todas as paradas para as performances Sábado: Microfones caindo, treinadores breakdancing, grandes hinos, controvérsia, eo que podemos melhor descrevem como vencedor Leanne Mitchell em um ponto ser jogado sob o ônibus. Um grande show, não? Enquanto ainda não pode suportar os anfitriões não-perguntas e a atitude de pó-sopra constante sobre como "incrível" todo mundo é, alguns dos vocais eram bastante fenomenal.

Claro, a seguir, são apenas o louco rápida toma de um cara que tem visto cerca de um bilhão de espectáculos de canto ao longo de sua vida, e nós queremos ouvir de você! Vote no seu favorito na enquete abaixo, e também não se esqueça de compartilhar alguns de seus pensamentos na caixa de comentários!

Equipe Jessie J

performances do grupo, "Stay" - As vozes trabalhou realmente bem juntos, e isso era algo que não tínhamos certeza do que iria acontecer. O elo comum aqui é a alma: Ash, Matt, e Jessie todos tê-lo, embora Jessie cantando as calças fora desta canção (levar isso, Rihanna!) Um pouco ofuscada eles.

Ash Morgan, "X Factor" - Talvez estejamos demente, mas achamos que é engraçado que Ash executou uma canção com o mesmo nome que show cantando rival da Grã-Bretanha. O "grupo de canto na varanda" random era estranho, mas amo a voz do cara.

Matt Henry, "Girl on Fire" - Para ser honesto, nós pensamos que Matt tinha aproximadamente o mesmo tiro de fazer avançar esta noite como Jessie J se potencialmente ter seu broto cabelo comprido de volta no tempo de 24 horas: Não ia acontecer. No entanto, ele deu a si mesmo um tiro com uma tomada poderoso sobre as Alicia Keys atingido, mesmo que seu equipamento de som estava agarrado na cara de vida por toda parte.

Equipe Danny O`Donoghue

o desempenho do grupo, "deixá-la ir" - Este foi adorável, e o que realmente gostei sobre este desempenho foi a de que ele não se sente como algo em um show cantando. Foi um calmante desempenho sutil, com algumas grandes harmonias. Estes três realmente se misturam, e nunca me senti como Danny foi dominando ninguém.

Karl Michael, "I Believe I Can Fly" -. Odiado a escolha da música quando ouvi pela primeira vez que ele estava fazendo isso, uma vez que essa música era como um monte de queijo nacho radioativo que você é forçado para enterrar o seu rosto no entanto, Danny deu-lhe um arranjo bacana que foi um pouco mais como R. Kelly feito no estilo do U2, e funcionou muito bem. Quanto a saber se isso é ou não suficiente para derrubar Andrea, não temos certeza.

Andrea Begley, "One of Us" - Para ser franco, nós pensamos que este era chato. Nós gostamos Andrea como uma pessoa, mas nós simplesmente não podemos vê-la sendo no rádio. Esta é uma série que precisa de artistas que podem vender, e não sabemos o que o público britânico está pensando no momento de votar. (Nós estamos céptico após Christopher Maloney fez todo o caminho para os três finais em "The X Factor" no Reino Unido.)



will.i.am equipa

o desempenho do grupo, "Rapture" - Isso foi estranho. Sabíamos que seria para ser justo, uma vez que Will não é realmente um cantor mais do que um rapper / performer com duas vozes originais em seu lado. Cleo e Leah não soam muito bem juntos. De longe, o pior dos números de grupo esta noite. A melhor parte foi seriamente dança de Will.

Leah McFall, "Killing Me Softly" - Leah, mais uma vez lembrou-nos que tipo de talento musical louca que ela tem, e Will nos lembrou após o desempenho que Leanne Mitchell é um vencedor terrível. Oh, e este foi apenas o início de palhaçadas de Will esta noite que, possivelmente, irritou o show. (Bem, dedo do pé esquerdo de Will tem provavelmente vendeu mais discos que Leanne tem até agora.)

Cleo Higgins, "Do not Let Go" - Este foi inesperado! Era uma visão poderosa e emocional em uma música que ouvi muitas vezes antes, e isso pode ter dado esta estrela de voltar a chance de ganhar isso. Será que, aparentemente, gostou o suficiente para soltar o s-bomba ao vivo na TV, o que significa que os grupos de vigilância britânicos estão indo provavelmente quer liberar o Kraken sobre ele, ou trancá-lo na Torre de Londres.

Equipe Tom Jones

o desempenho do grupo, "E o Games People Play" - Joseph provou que ele não estava pronto para o grande-tempo. Ele caiu para trás os vocais, e talvez esquecer momentaneamente suas letras para a música. Talvez realizando com Tom é intimidante (temos a certeza que é), mas você ainda tem que ser capaz de trazê-lo.

Joseph Apostol, "End of the Road" - Este foi, provavelmente, mais no estilo de Joseph do que o que ele cantou com Tom e Mike, mas isso não ajuda em nada para aliviar nossas preocupações de que ele só pode realmente fazer um estilo de música sem lutar.

Mike Ward, "Picking Up the Pieces" - Nós não gostou do arranjo aqui. Maneira muito alta, e tudo acontecendo distrair você do fato de que Mike tem uma voz bastante agradável país. Este é realmente um gênero que é de cerca de simplicidade, e não jogando um monte de coisas em uma parede e esperando que algo paus.

Se você quiser conferir onde classificou alguns dos competidores antes da mostra deste fim de semana, confira a história sobre o link aqui. Nós vamos ter a nossa opinião completa no final do show um pouco mais tarde na noite.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados