`The x factor` uk comentário: james arthur, brilho união j na motown / semana abba

James ArthurÉ difícil dizer quem tomou a decisão de emparelhar música Motown com Abba durante episódio de sábado à noite de "The X Factor" UK- que era um pouco estranho, mas as performances de um modo geral foi feita para isso. James Arthur voltou com uma vingança depois de estar nos dois inferiores, Union J tinha sua melhor noite geral da temporada, e até mesmo Rylan Clark não era terrível em uma de suas duas apresentações.

Então, estamos sendo configurado para um outro choque na noite de domingo? Esperamos que não, uma vez que ainda é muito claro que a boy band, Tiago e Jahmene Douglas realmente merecem ser os três atos restantes pelo tempo que os rolos última rodada ao redor próximo mês.

Abba Rodada

Rylan Clark - "Mamma Mia" foi provavelmente tão perto de uma canção perfeita para Rylan fazer, e nós temos que dizer que ele pode ter sido o melhor desempenho dele durante toda a temporada. Esta canção é limitado o suficiente vocalmente que ele mascara muitas de suas falhas, e sua performance bizarra tabuleiro com temática aqui foi realmente apenas uma tonelada de divertimento. Enquanto Rylan é inteligente como este, quando se trata de suas canções, nós realmente não detestá-lo tanto.

União J - Lembre-se no ano passado, onde Little Mix começou a emergir lentamente como favorita ao longo de toda a competição? Isso está acontecendo tudo de novo com União J. Logo no início, nós não pensamos que o quarteto tinha realmente alguma chance de todos indo todo o caminho na competição ... mas isso tem lenta e seguramente mudado a cada performance. Os rapazes só parecem ter um grande momento no palco agora, e Louis Walsh realmente fez um grande trabalho de fazê-los vir lenta e seguramente fora de seu escudo.

Jahmene Douglas - Sabemos que Nicole Scherzinger realmente amei esse desempenho por Jahmene, mas realmente estamos muito mais, mesmo keeled sobre ele. Por quê? Simplesmente não havia nada sobre isso que se destacou de forma alguma em comparação com seus outros. A nossa preocupação é que, como com Ella, ele pode estar em perigo fazendo o mesmo tipo de coisa a cada semana.

James Arthur - As palavras "James Arthur" e "Abba" não vê a se alinhar de forma alguma, e este parecia ser um tema bem bizarro para dar uma cara que era apenas nos dois inferiores. Estranhamente, ele de alguma forma ainda encontrou uma maneira de fazer o melhor dele, dando uma performance que foi divertido e montado com angústia. Quem nunca pensou que estaria vendo tanta tristeza do Abba?

Christopher Maloney - Porque é que a equipe de coreografia "X Factor" tão obcecado com arruinar performances de Christopher? Isto tinha de ser a mais estranha assumir "Fernando" nunca, e, pelo menos, um bom pedaço de que não era mesmo culpa do cara. Foi francamente cringe-dignos para assistir às vezes, como a forte (mas às vezes maçantes) vocais foram ofuscados por homens sem camisa pavonear ao redor do palco.

rodada Motown



União J - Só o fato de que estes quatro rapazes foram corajosos o suficiente para cantar "Eu estarei lá" pelo Jackson 5 é um enorme elogio, já que esta é uma canção impossível next-to-a assumir. Nós realmente não acho que isso foi uma canção seguro para eles em tudo desde que você corre o risco de ter tantas falhas vocais ficar exposto na stage- público, mas felizmente para eles, os rapazes puxou-lo sem problemas.

Rylan Clark - A melhor parte desse desempenho foi quando Nicole Scherzinger o apresentou como James Arthur, enquanto olhando para a câmera errada. Este faltava a diversão, a criatividade, ou os vocais de "Mamma Mia", e foi mais um lembrete de que Ella Henderson foi para casa antes desse cara. Que tipo de bizarro, mundo musical que estamos vivendo?

James Arthur - Nunca em um milhão de anos fizemos imaginar que James Arthur jamais iria enfrentar "Vamos Get It On", e nunca em um milhão de anos fez acreditamos que seria realmente incrível se ele fez. James fez um ponto com esta canção para provar que ele é um singer- incrível e ousamos dizê-lo, mas a missão foi além realizado.

Jahmene Douglas - "Tracks of My Tears" foi, como James cantando Marvin Gaye, a escolha da canção surpreendente que totalmente trabalhado. Isto é o que estávamos falando antes quando veio a Jahmene necessidade de misturar-se um pouco. Este é o tipo de música que nós poderíamos vê-lo tendo em seu registro para baixo da linha, e desejamos que nós realmente iria ouvir mais isso dele. Quanto à alegação de Nicole que Smokey Robinson poderia ter escrito a música para ele ... nós não vamos tocar nisso.

Christopher Maloney - A primeira coisa que tenho a dizer é que todos os teóricos da conspiração: se os produtores estiverem "fixação" da competição, eles não seriam corrigi-lo para Christopher. O cara é simplesmente não que surpreendente de um performer- ele é um bom cantor, que se move em torno no palco como aquele tio que você tem vergonha de convidar para sua festa de aniversário.

Você acha que Christopher e Rylan são feitas para domingo à noite, e que era sua modelo preferida sobre este "X Factor" show no Reino Unido? Certifique-se de votar na nossa enquete abaixo e Você também pode verificar nossos rankings oficiais pré-show aqui.

X Factor Notícias


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados