`The x factor` uk comentário: james arthur, jahmene douglas regra top 3 performances

James Arthur"The X Factor" final Reino Unido é aqui! Até o final do episódio de sábado, um dos três artistas abaixo será enviado embalagem, e vamos ter os resultados completos do que um pouco mais tarde no dia (assim que eles são anunciados).

O que queremos focar aqui estão as performances reais que eram feitas por James Arthur, Jahmene Douglas e Christopher Maloney, além de seus respectivos mentores. Isto não é realmente um show onde a crítica é proferida com frequência, por isso vamos ser o quinto juiz honorário aqui para determinar quem deve acabar ganhando toda a competição. (Uma dica: primeiro o nome da pessoa é James, e seu último nome é Arthur.)

Primeiro round - performances individuais

Jahmene Douglas - Que maneira de começar o show! Jahmene saiu com um resistente de energia, e esta foi uma de suas melhores performances de toda a temporada. No início desta temporada, a nossa preocupação era que Jahmene não ia ter a personalidade, a fim de ser uma estrela após o show- mas ele cresceu tanto, estamos começando a pensar que ele realmente tem a chance de ser uma estrela genuína.

Christopher Maloney - Alguém mais acha que a cidade natal de Jahemene era mais feliz de tê-lo por perto? Todos os ex-colegas de trabalho de Christopher foram apenas em pé. Quanto a este desempenho, Sr. Queijo decidiu começar as coisas com um desempenho que foi o equivalente a condução de cabeça em uma cuba de que o material radioativo eles colocaram em nachos em jogos de beisebol. Quando "Flashdance" saiu, essa música era incrível. Nós somos apenas surpreso que Christopher quer namorar a si mesmo por uma música de um filme que ele estreou quando ele era apenas uma criança pequena.

James Arthur - "Good Feelin `" foi provavelmente a última música do mundo que esperávamos James para executar. É um padrão jazzístico, e ele é o mais atual de um artista pode ser. O único problema com isto é que James parecia irritado durante a execução de uma canção sobre o sentimento bom, o que realmente é apenas um indicativo de seu estilo de performance. Com isso dito, o homem realmente ainda deve ganhar a competição.

Segundo round - Duets



Jahmene (Com Nicole) - Havia quase algo bastante especial sobre o fato de que o microfone de Nicole não trabalhadores que forçou os dois a improvisar, e ouvi-los cada cantando fora da mesma mic foi bastante bonito. Temos que dar alguma apreciação aqui para Nicole, que de alguma forma se transformou em nossos olhos de um pária no show americano no ano passado para um dos nossos juízes favoritos na TV. Isso prova mais uma vez que o ego de Simon Cowell, sozinho destrói painelistas e os impede de serem elas mesmas.

Christopher (Com Gary) - Desculpe, Gary- nós gostamos de você, mas esse desempenho com Christopher era apenas aborrecido. Os vocais eram agradáveis ​​durante a mesma, mas onde foi a faísca. Ele pode ter ferido que veio após o grande momento com Jahmene e Nicole. Temos de admitir aqui, no entanto, que não estamos a audiência de Christopher. Os fãs de Gary Barlow, juntamente com os eleitores mais velhos de Christopher, provavelmente amei este.

James (Com Nicole) - Estávamos um pouco nervoso que James realmente não abraçar suas raízes urbanas com a canção escolhas nesta semana, mas, em seguida, esse desempenho começou a se mover nessa direção no final. A boa notícia é que ele e vozes de Nicole malha bem juntos, ea má notícia é que não há realmente nenhuma notícia ruim. É tudo até à Grã-Bretanha agora.

Quem era o seu favorito nesta mostram desempenho? Certifique-se de votar na enquete abaixo, e nós vamos ter os resultados em breve. Você também pode verificar em que classificou os três finais aqui.

Atualizar: Agora também é possível ler os resultados

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados