`The x factor` uk comentário: james arthur, sones kye brilhar no dia das bruxas mostra

Esta foi a noite de Halloween em "The X Factor", e é justo dizer que esta foi uma noite muito assustador de performances ... e isso não é uma coisa boa. Muitas das performances (especialmente no meio do show) nos decepcionou, e poderia haver um número de pessoas que acabam por encontrar-se em apuros. (Também se pode ver um grande shake-up em nossos rankings.)

Antes de entrar nas performances, nós temos que dizer alguma coisa aqui que pode ser controversa: enquanto que sentimos por Lucy Spraggan estar doente aqui, ela deve realmente obter um passe livre para a próxima semana? Se ela tivesse vindo no palco e se esforçou através de uma performance, ela poderia ter ido para casa ... então, basicamente, você está recompensando a alguém para ficar em casa, e isso não é realmente como o mundo funciona.

Kye Sones - Finalmente, Kye tomou o nosso conselho! Realmente acho que ele é um cara simpático, e acelerando as coisas, para exercer uma capa de Robbie Williams ` "Let Me Entertain You." Ele realmente jogou tudo para este desempenho, teve uma grande tom, e até mesmo parecia ser uma verdadeira estrela pop masculino . Será que isto vai realmente ser o suficiente? Nós não sabemos, como acho que uma das razões pelas quais ele está lutando com os votos é apenas porque a sua história pessoal e de fundo não é tão fácil de se conectar como alguns dos cantores que ainda restam na competição.

União J - A boy band teve algumas semanas fortes agora, e este desempenho de "Sweet Dreams" de Beyonce certamente tinha muito do que os tornou bem sucedido. O único problema aqui foi que havia algo faltando aqui, e a única coisa que realmente pode dizer é que a escolha da canção realmente não dar-lhes uma chance de wow ninguém após a introdução louco por Kye.

Rylan Clark - Vamos admitir que para o primeiro minuto deste desempenho, se realmente se o que Rylan ia com Britney Spears "Toxic", e seus vocais foram os melhores de todo o show ao vivo. Ele deveria ter apenas preso a isso, uma vez que foi para baixo em todos os sentidos quando ele acrescentou mais músicas, levando até o acidente de carro vocal que foi ele usando seu falsete.

Ella Henderson - Primeiro de tudo, o traje Chapeuzinho Vermelho foi incrível, e ela também conseguiu fazer "Bring Me To Life" soar um pouco como ". Rolling in the Deep" Com isso dito, este foi provavelmente seu pior desempenho de o show ao vivo. Foi muito grave, e a música não fez o suficiente para mostrar quem ela é realmente é.

Christopher Maloney - Nós amamos como Christopher responde às críticas de ele ser brega realizando "Eu acabei de morrer em seus braços esta noite", que pode ser melhor descrito como os US $ 100 quadrado da cheddar envelhecido 10 anos, que você compra na loja da especialidade de supermercado. Ele é bom no que faz, mas isso ainda nos tem navio de cruzeiro escrito tudo sobre ele. A única coisa mais louca do que isso? Assistindo Gary e Tulisa ir para lá.



District 3 - Esta foi uma bagunça quente, e não de um jeito divertido. Não sabemos o que foi que foi tão errado aqui, mas foi completamente todo o lugar. Os vocais foram os piores que o grupo tem feito durante os shows ao vivo, e ele também é sentida como "Glee" com o aleatório mash-up que não fazia sentido em tudo.

Jahmene Douglas - Infelizmente, a cadeia ruim continuado aqui com um desempenho de Jahmene que realmente não soprando us. Ele ainda é o melhor cantor masculino nesta temporada? Definitivamente, mas a questão aqui é que, como adorável como foi, não estamos realmente indo para lembrar que em comparação com alguns dos outros. Também uma jóia, o comentário de Nicole Scherzinger aqui: "você está, obviamente, a melhor pessoa acrobática vocal."

Jade Ellis - Nós não sabemos por que não se conectou a Jade a maior parte da temporada, mas é verdade ... tanto que tivemos ela confuso com Jade Collins durante a maior parte da temporada. A princípio, pensamos que este ia ser o desempenho de mudar isso ... mas os vocais simplesmente não eram muito bons. Ela parecia trás para a parte da canção, e ela realmente nunca senti completamente confiante no palco no que foi um desempenho muito atrevido.

James Arthur - Por fim, ficamos com James para nos dar algum tipo de redenção para uma noite que realmente nunca se recuperou após Kye abriu o show. Ele executou uma canção que Kitty Brucknell morto (no bom sentido) no ano passado em "Sweet Dreams", e ele fez algo tão diferente com ele que nós amamos, mais uma vez. Há apenas uma coisa em nosso intestino que James realmente chega a, e faz-lhe uma emoção completa para ouvir uma e outra vez. Uma ótima maneira de terminar a apresentação.

Quem era seu favorito de o show desta semana? Certifique-se de compartilhar um pouco mais de seus pensamentos abaixo, e você também pode visitar o link aqui mais uma vez para ver os nossos rankings completos.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados