`The x factor` uk avaliação: j união é jahmene back douglas mata

Às vezes em competições como "The X Factor" Reino Unido e cantando "American Idol," há uma espécie de crença geral de que os meninos tendem a se sair melhor do que eles normalmente merecem. No entanto, isso está longe de ser o caso nesta temporada. O que um fabuloso série de performances que tivemos durante esse show hoje à noite a partir de muitos dos caras, embora seja um fenômeno muito estranho ver apenas uma mulher que ainda restam na competição em Ella Henderson.

Estamos um pouco mais tarde do que o habitual com a nossa análise esta semana, por isso vamos passar por nossas impressões gerais rapidamente.

Rylan Clark - No início, nós estávamos começando a pensar que este ia ser um grande desempenho de Rylan- então, ficou completamente maluco e ele abandonou a cada promessa de Gary Barlow que ele iria mudá-lo e coisas lentas para baixo esta semana. Ele é um cara tão verdadeiramente agradável que você quer torcer por ele, mas não há realmente muito de uma desculpa para ele ficar muito mais tempo.

União J - Louis Walsh, do nosso ponto de vista fez uma coisa inteligente esta semana. Ele deu tanto de suas bandas músicas à rocha, e esses caras despojado coisas para baixo com uma tampa super-doce de Taylor Swift de "Love Story". Havia apenas tantos grandes harmonias aqui que Ele recordou-nos quanto o potencial que eles têm . Agora, nós só espero que eles não estão nos dois inferiores novamente.

Kye Sones - Um dos poucos caras que não se este jogo esta semana foi Kye, que foi realmente sobrecarregados com uma música ruim para esse tipo de concorrência no Gente vai esquecer isso quando eles estão votando, e "Você recebe o que dá." por enquanto ele está tragicamente a nossa escolha para ser enviado casa no domingo (mesmo se nós não queremos que seja o caso).

James Arthur - Os juízes pareciam dançar em torno de dizer isso, mas vamos ser honestos: isso pode ter sido o desempenho mais fraco James `das rodadas ao vivo nesta temporada. A parte rap de "Do not Speak" foi ótimo, mas havia afinação e pronúncia questões nos vocais. Mesmo quando você é o favorito, existem coisas que você precisa para ser dito para trabalhar on- de outra forma, como é que vai ficar ainda melhor?



Ella Henderson - Pobre Ella. Graças a doença de Lucy Spraggan, ela é a única garota deixou na competição. Felizmente, Tulisa pegou uma grande canção para ela em Katy Perry "Firework", que marcou um pouco de um retorno a partir de uma sombria "Bring Me to Life" (irônico que possa parecer) da semana passada. A canção foi um pouco fora de seu alcance, mas não foi perceptível o suficiente para ser um problema.

District3 - Nem todo mundo on-line parece gostar deste performance de "Dynamite", mas a partir deste ponto de vista, foi uma melhoria acentuada na semana passada. A banda parecia ter mais divertido, que por sua vez nos fez dançar junto com a batida. Como Kye, no entanto, a falta de um "wow" momento aqui poderia colocá-los nos dois inferiores (e provavelmente irá).

Jahmene Douglas - Nós não vemos Jahmene tanto como um cantor pop, tanto quanto nós fazemos o tipo de artista adulto contemporâneo que pode ter algum avanço bate (Veja Leona Lewis ou Michael Buble), mas não importa como você olhar para ele é esse cara fantástico. Ele realmente não muda muito sobre Beyonce "Ouça", mas com esta voz que você realmente não precisa.

Christopher Maloney - Surpreendentemente, os produtores que supostamente querem o nativo Liverpool fora da competição deu-lhe o ponto final, e este "All By Myself" foi o seu melhor desempenho da temporada. Houve um pouco de queijo, mas também houve emoção genuína e alguns enormes notas. Louis Walsh é certo que esse cara não pode vender álbuns, mas esta semana ele não merece estar indo para casa.

Como você acha que brilhou esta semana, e quem você acha que bateu para fora? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo, e você também pode verificar a nossa mais recente pré-performance "X Factor" rankings britânicos mais aqui.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados