"A toupeira austrália `temporada de 6 avaliação final: quem ganhou, e ficar muito de uma coisa boa

Confira ;Sempre que vemos um reality show que amamos ao ponto do vício, como a maioria das temporadas de "The Mole", há uma pergunta que vem quase que imediatamente após o show termina: Por que não estavam lá apenas mais algumas semanas? Eles acabariam por ser tão atraído para fora que você tem de se comprometer podem muito tempo para o que deveria ser um jogo simples.

Havia elementos de "O Mole Austrália"Este ano, que foram incríveis. Os competidores foram memorável (veja Ally e Shaun, em particular), algumas das competições foram great (viajando ao redor Mebourne, recolher vários objetos), e os visuais foram os mais belos já produzidos para a franquia.

Mas, quem decidiu que deveria haver tantos episódios uma semana realmente precisa para obter a sua cabeça examinada. O único show de horário nobre para nós que merece ter várias transmissões semanais é "Big Brother", e que é porque a competição está realmente acontecendo em tempo real. Enquanto "The Mole Austrália" tinha uma tonelada de conteúdo para justificar o tempo, eles poderiam ter cortado alguns desafios, aqui e ali, a fim de simplificar as coisas um pouco. Além disso, talvez no processo este teria apresentado a avalanche de voltas, isenções e brindes de sair. A ideia de ter esse tanto de seguir complica coisas: uma boa comparação é quando "Survivor" não enlouquecer com ídolos de imunidade de que maneira o mais chances existem de eliminações surpresa (ou "execuções", neste caso), o melhor para o show seria.

Mas com todas as coisas sendo dito, parabéns a Hillal Kara-Ali, não só para ser o vencedor, mas um cara legal e modelo positivo para os muçulmanos que queremos TV americana tinha. Além disso, Erin Dooley foi a Mole ... choque? Não. Aqui está uma palavra para os concorrentes futuros se esta franquia volta em qualquer lugar do mundo: O jovem, mulher concorrente branco é sempre a Mole. Três das quatro versões do show na América tinha um Mole semelhante, e que mesmo "Whodunnit?" Aqui na América do Norte teve uma jovem loira em Cris no centro do seu mistério. É quase como se eles são tão contra o tipo neste momento que eles estão tornando-se óbvio.

Sabemos que é um trecho que o show volta novamente em breve, mas esperamos que ele faz com uma versão que combina as realizações técnicas e o casting aqui com alguns de espionagem e simplicidade da série original. Cortar os brindes, e fazer uma isenção significa mais do que nunca. Enquanto aplaudimos o risco nesta temporada, o que nos deixou com foi uma temporada difícil no-vezes que poderia ter sido excelente. Grade: B-

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados