Por que "a corrida incrível austrália `governa o seu homólogo americano

Video: As 10 Imagens Mais Estranhas do Google Maps

Nós fizemos nenhum segredo ao longo dos anos de nosso amor por "A corrida maravilhosa"Ao longo dos anos, como alguém que tem visto cada episódio da série americana, juntamente com algumas outras versões em todo o mundo. No entanto, admitimos, por vezes, durante as últimas duas temporadas da versão americana estávamos começando a ajustar para fora. A raça inteira sentia velho, os desafios sem inspiração, o elenco parecia quase como recauchutagem central entre os concorrentes de outros reality shows ou ex-rainhas da beleza que tínhamos visto em outro lugar.

Felizmente para nós, não é uma pequena jóia de um show chamado "The Amazing Corrida Austrália" lá fora, que os produtores da América deveria estar assistindo e aprendendo. Ainda há alguns problemas com esta versão do show? Claro - nem todas as pernas são particularmente justo quando se trata de equalizadores, e os motoristas de táxi que continuam a desempenhar um papel em que vai para baixo. No entanto, o show faz tantas melhorias no que temos vindo a ver na América do que eles valem a pena apontar.

1. O salvamento passagem

Isso só pode ter acontecido na primeira perna da corrida, mas foi um toque interessante que permitiu alguma estratégia para entrar em jogo. A equipe que o primeiro colocado na perna é dado duas opções - eles podem ter uma cabeça extra hora iniciar na próxima perna, ou salvar o time em último lugar da eliminação. Considerando que os voos podem muitas vezes ser igual a posicionar qualquer maneira, a última opção é realmente o caminho certo para fazer a menos que a equipe passa a ser uma ameaça gigantesca - isso faz com que você se deparar com tão bom, e vai manter as pessoas de projeção para você mais tarde.

2. A U-Turn renovada

Se você é um idiota completo para todos em sua mostra, jogadores australianos podem fazer você pagar por isso. Até agora nesta temporada, houve uma ocasião em que os jogadores todos votaram em alguém que eles gostariam de U-Turn durante a perna, e eles tiveram que fazer as duas partes do desvio. Esta torção é problemático em alguns aspectos - e também é um pouco estranho para fazer um show sobre a habilidade em um concurso de popularidade - mas não podemos, pelo menos, apreciar o esforço?

3. Fundição pessoas reais

Video: Mulher que teve 65% do corpo queimado é pedida em casamento



A coisa mais próxima do show australiano tem a Z Vips sobre ele são um par de líderes de torcida, que funcionam como assistentes de vôo. Ninguém em seu show é alguém que é uma estrela realidade ou alguém que olha para promover seu tempo no centro das atenções. Eles são realmente pessoas reais, e existem algumas equipes interessantes - policiais pateta, irmãs que são professores, e um homem mais jovem e sua namorada mais velha são apenas três exemplos. Há menos do "casal de luta," estereótipo muito mais na forma de comédia que lembra de algumas das primeiras temporadas da versão americana.

4. Locais

Video: STARGATE-o Triângulo do Dragão MH-370

Até agora nesta temporada, vimos Paris, Dubai, e até mesmo Cuba - que é em algum lugar que o show americano não pode realmente ir. Ele simplesmente se sente como se nós estamos vendo alguns lugares mais frios. Entendemos que o show americano tem sido a de uma tonelada de países neste momento, mas não me importaria de ver alguns destinos antigos novamente - incluindo Roma ou algumas partes do Japão - se nós vimos alguns novos e interessantes desafios para ir com ele.

5. Uma tentativa

O que queremos dizer com isso é que, pelo menos, o show australiano está tentando manter as coisas interessantes. Eles voam para novas cidades no meio de pernas, dar-lhe desafios que são realmente difícil de completar, e eles tentam fazer você dirige mais para evitar alguns dos problemas relacionados com o táxi.

-

Se você é um fã incondicional do show americano, nós recomendamos fortemente que você olha "The Amazing Race Australia" on-line para um pouco de ação de corrida para você passar o verão. Pode ser a melhor adaptação internacional de um reality show que vimos, e agora ele está sendo executado tão à frente de a série flagship na América que Phil Keoghan mal pode mesmo vê-lo à distância.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados