Avaliação "lei de harry `: estrelas de reality shows ido selvagem e um jurado runaway

lados Harry com um jurado runaway

Na semana passada sobre "Lei de Harry"Harry e Sam entra em um concurso e se Harry ganha, Sam vai desistir do processo contra ela. Mais tarde, eles decidem dobrar a aposta, o que deixaria Harry perder todo o seu escritório de advocacia é que ela não ganhar. O escritório reúne para o concurso e eles trazem para casa a vitória e salvar o escritório de advocacia.

Esta semana no `Lei de Harry"Phoebe contras Adam para chegar ao seu escritório para tentar levá-lo a vir trabalhar para ela. Adam descobre que Phoebe está defendendo uma estrela de reality alto perfil com o nome Tina, cujo marido, Elliott, cometeu suicídio enquanto ela estava no show e ela agora está sendo processado pela família do marido. Depois de muita consideração Adam acaba de decidir trabalhar com Phoebe sobre o caso. Enquanto não é exatamente claro se ele vai estar se movendo mais para a empresa de Phoebe, neste ponto, ele vai, no mínimo, estar a trabalhar sobre este caso com ela.

No tribunal um membro da família Elliott leva o suporte e diz que Tina forçou o marido a ir no reality show, independentemente do fato de que ele não queria e humilhado na televisão fazendo-o tirar sua própria vida. O membro da família revela que ele era frágil antes do show e tinha problemas de baixa auto-estima e que se ele não tivesse sido no show que ele ainda pode estar aqui hoje.

Mais tarde, Phoebe e Adam passar por fitas do reality show com Tina e ver o quanto ela emocionalmente abusada seu marido no show. Phoebe percebe que ela e Adam precisa passar algum tempo com ela para tentar moldar-la e dar-lhe melhor disposição para o suporte. O que fez toda a situação sentir como ele realmente estava acontecendo foi quando vimos Nancy Grace em seu programa rasgando Tina em pedaços - adora!

Voltar ao tribunal Tina diz que eles desempenham as lutas até explicar que não é falso exatamente, mas que jogou-se para as câmeras, sabendo que se não o fizessem estariam cortado do show. Ela diz que, inicialmente, Elliott não resistiu ao show, mas depois da primeira temporada, ele queria sair com medo de que isso poderia arruinar seu casamento. Mais tarde, eles decidiram que iriam, pelo menos, ficar mais uma temporada depois de ter sido oferecido um aumento de salário grande. Mais tarde é revelado que ela beijou outro homem na câmera e que ela não podia controlá-la potável - na verdade ele foi encorajado pelos produtores. Quando um produtor toma a posição que ele admite que Elliott foi apenas no show, porque Tina queria que ele fosse. Ele também diz ao tribunal que muitas cenas são editadas a olhar muito pior do que eles são e que as lutas que estão a 5 são editadas para ser levado até a 10. Depois de todas as provas é apresentado o júri decide que ela vai pagar por danos para o stress emocional de US $ 100.000, mas que ela não é responsável pela morte de Elliott. É um tema interessante para cobrir uma vez que mais e mais estrelas de reality shows estão cometendo suicídio como marido de Taylor Armstrong, Russell Armstrong ou "Next Great Baker `concorrente Wesley Durden.



Harry se encontra com um jumper júri, Brianna Marsh, que não poderia lidar com ser escondido por mais de dois meses. Ela chegou ao seu ponto de ruptura e disse ao juiz que ela não aguentava mais, mas ele negou seu pedido e ela decolou. Ela tem sido apelidado de "jurado do fugitivo `e se recusa a voltar sem um advogado.

Quando Harry está diante do juiz sobre Brianna ela vê que ele está claramente chateado com ela correndo dizendo que ela não só custam o tribunal mais de US $ 4 milhões de dólares, mas que as vítimas terão agora que passar por essa experiência traumática mais uma vez. O juiz coloca-la em desprezo e quer que ela ser posto de lado, mas depois de Harry pede um julgamento desprezo o juiz relutantemente decide dar-lhe um.

Em seu julgamento Brianna admite que as coisas ficaram tão ruins que ela pensou em tomar sua vida. Ela disse que quando ela foi trazida para o juiz para dizer-lhe que ela precisava sair, mas que ele empurrou-a para ficar. Depois que ela saiu correndo do julgamento, atingindo o seu ponto de ruptura. Outro júri Sra Flick, assume a posição dizendo que eles pressionaram ela (intimidado ela) a mudar sua mente sobre a pessoa ser culpado. Sra Flick disse que as condições eram terríveis para todos, mas todos os outros ficaram. No final do dia, o juiz diz que, embora o sistema de júri é falho, é o único que tem agora e que a decisão de Brianna para sair não era sua decisão a tomar. Ela é encontrada em desprezo, bem como obstruir a lei.

Harry tem bebidas com Tom e sugere que as suas empresas se fundem e enquanto Tom não é exatamente chegar e aceitar que ele se emociona, chamando Harry "família". Phoebe tenta empurrar para Adam para vir e se juntar a ela novamente, mas em vez disso ele transforma-lo em volta e pede a ela para se juntar a firma de Harry.

Foto: NBC

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados