"A lei de harry `avaliação: a referência de cancelamento e mais

A atirar contra os críticos.

Video: Harry Potter e a Fantástica Fábrica de Pensamentos

Na noite de domingo, "Lei de Harry"Esteve perto de embrulho sua corrida de duas épocas com tudo o que seria de esperar do show - casos de força maior, personagens interessantes e um forte desempenho de Kathy Bates.

Antes de chegarmos aos acontecimentos reais da finale (que falamos abaixo), nós temos que falar sobre uma piada no início. Harry acorda às 6:00 da manhã, graças a um telefonema, e depois que ela saiu do telefone, sentou-se na cama, e fez uma piada sobre saudades dos dias em que ela estava entre as idades de 18 e 49. "Harry" lutado nesta faixa etária quando se trata de as classificações de toda a temporada, e apesar da sua grande audiência isso acabou levando a sua anulação. (Quando "Harry" filmado o final, ele não sabia o seu destino - mas, obviamente, os produtores foram certamente ciente da audiência desviando de idade.)

Video: O LADO NEGRO DAS EMOÇÕES POSITIVAS

-

Como de costume na "Lei de Harry," houve dois casos durante este episódio.

O caso mais pequena - O primeiro caso foi surpreendentemente relevante, uma vez que incidiu sobre um homem (que era um amigo da família de Cassie) que queria doar sangue a seu irmão, apesar das leis estaduais que não consegui devido à sexualidade. Graças a um julgamento improvisada que Cassie configurar, ela conseguiu se esta regra derrubada.

O processo principal - Enquanto isso, a história principal esta semana focada em Jon Bernthal ( "The Walking Dead"), que acabou com um refém tribunal com seu pai depois de ter sido chateado com uma versão não culpado envolvendo um homem que supostamente fez coisas indizíveis a sua irmã antes tomando sua vida. Por que ele fez isso? Ele alegou ter informações que poderiam ser úteis no caso que nunca foi permitida - parcialmente devido ao corte não olhando para incidentes passados.

Será que isso acabar sendo útil? Não inteiramente, como o júri ainda emitiu um veredicto de inocência apesar dos apelos de Bernthal e uma arma servindo como "incentivo" para fazer o que ele queria. Quando este veredicto foi lido, ele acabou tendo que atirar seu pai na perna, a fim de impedi-lo de tirar a própria vida. Era uma extremidade poderosa para o caso, e, finalmente, uma extremidade poderoso para esta série.

-

Video: Doutor Estranho faz Diagnóstico de Guerra Civil

O que você acha sobre "Harry" tirando sarro de que era essencialmente a sua própria morte, e sobre o final como um todo?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados