Abc `amantes` episódio 8 avaliação: abril confronta paul ... Boom de

Na semana passada,amantes episódio de "Mistresses" deixou-nos com a bomba do marido de abril Paul não ser morto depois de tudo, por isso fomos curioso para ouvir o que desculpa esse cara poderia ter para fingir sua própria morte e colocando sua esposa e filha por esse tipo de turbulência emocional ( realmente, quem faz isso?)

Abril: Ela justamente dá Paul o tapa no rosto que ele merece, e sua desculpa para deixar é bastante fraco. Ele perdeu o emprego e depois de não encontrar um outro que eles estavam ficando sem dinheiro. Ele admite que o caso com Miranda e dá outra desculpa fraca dizendo que ele sentiu que não era bom o suficiente para a sua esposa. Paul diz a ela que quando ele não podia sair do caso (Miranda estava grávida e ameaçando explodir o seu casamento), ele sentiu que fingir sua morte era a única maneira de sair de Abril de alguma coisa depois de ser tão egoísta. A verdadeira bomba cai quando Paulo diz abril que ele está vivendo com Miranda e seu filho o tempo todo. Ele implora que ela não dar Miranda nenhum dinheiro. Abril configura um confronto entre Paul e Miranda para ver quem está dizendo a verdade e como se constata é Paul. Ela diz a eles, tanto para sair da sua vida e lhes dá nenhum dinheiro ... que ela está finalmente livre da confusão, ou então ela pensa.

Josslyn: Ela ainda está hospedado na casa de Alex (por que um agente imobiliário não conseguem encontrar ou comprar um lugar para viver está além de nós, mas vamos seguir em frente) e, enquanto compras juntos eles se deparam com a ex-namorada de Alex que se mudou com outra mulher. Mais tarde, Alex está obcecado com Sally seguir em frente e Josslyn conforta-la por levá-la para a cama, mas as coisas se complicam quando os sentimentos de Alex para ela ficar no caminho de sua amizade e ela sente a necessidade de se afastar de Josslyn todos juntos. Depois de pensar sobre a perda de Alex e como mal que iria machucá-la, Josslyn decide dar um relacionamento com Alex a chance.

Savana: Mesmo que ela acha que tudo está melhorando com ela e Harry, ele está retendo seus verdadeiros sentimentos. Ele está realmente lutando com o fato de que o bebê pode não ser dele. Ela dá Dominic um contrato pedindo-lhe para renunciar a todos os direitos sobre o bebê e ele diz a ela que ele não assinar qualquer coisa e quer os resultados de paternidade. Mais tarde, diz a Harry que quando os resultados de paternidade entrar e se o bebê não é sua então ela tem uma escolha a fazer, porque ele quer estar com ela e ter uma família com ela, mas não vai aumentar o bebê de Dominic. Depois de pensar sobre o ultimato que ela diz a Harry que ela está mantendo o bebê não importa os resultados.

Karen: Ela está começando a sentir um pouco mais seguro sobre Sam perseguindo ela quando ela não tenha ouvido formar-lo, mas fica chocado ao descobrir que ele está vendo o outro terapeuta em seu escritório. Quando Karen confronta Sam sobre tudo o que ele desculpas para lidar com as coisas da maneira que ele tem e admite estar apaixonado por ela. Karen vai para a mãe de Sam para tentar levá-la para ajudar a confortá-lo, ela o confronta Karen sobre dormir com Tom ... e Sam mais ouve.

Você ficou surpreso de ver Paul voltar e você acha que esta linha de história é completamente longe para buscar? Você acha que Harry é realmente vai deixar Savannah? Deixe-nos um comentário e diga-nos o que você acha que vai acontecer no próximo episódio de "Mistresses".

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados