"A lei de harry `avaliação: the lying game - que realmente carregado a arma?

Ela tem Chloe admitir a verdade

A última vez em "Lei de Harry `vimos as consequências da decisão do Oliver e Cassie para ligar após a gala, deixando Cassie com algumas perguntas que ela precisava responder como: Onde é que isto vai? Somos um casal? Foi apenas uma coisa de uma vez? Oliver mantém a cabeça fria e sugere que eles mantê-lo casual e apenas "ver onde ele vai", que evoca uma resposta gelada de Cassie, que estava claramente esperando que o encontro significou mais para Oliver, em seguida, ele faz. Adam tenta consertar os problemas em curso entre Chunhua e as meninas que trabalham na loja de sapatos só para acabar em um muito mais problemas do que ele esperava quando Chunhua dispara todos os funcionários e, em seguida, joga Adam sob o ônibus quando Harry confronta sobre o problemas com os empregados da loja.

No episódio de hoje de "Harry Lei" Sam está de volta no escritório e ele está chateado que Harry usou seu prego incidente arma para elaborar um acordo de US $ 3 milhões, com um cliente enquanto ele estava fora da comissão. Sam tenta ameaçar Harry para dar a liquidação de volta, mas ela não está intimidado no mínimo, e envia-lhe a embalagem, sem outro pensamento. Sam depois retorna para o escritório de Harry e contratou Phoebe Blake para representá-lo para tentar obter o dinheiro de volta para o cliente. Nem Sam nem Harry iria quebrar e Phoebe é deixado sair entregando Adam um depoimento sobre a saída. No depoimento Adam admite que Sam não estava em seu juízo perfeito quando o acordo foi feito e é provável que o dinheiro terá que ser devolvido. Phoebe encontra-se com Adão depois da disposição e oferece-lhe um emprego que ele vira para baixo.

Chunhua é chamado para fora sobre a disparar todas as mulheres na loja de sapatos por Lisa e também é trazido a sua atenção que Lisa "sabe" que Chunhua está interessado nela e as mulheres em geral. Chunhua vai direto para Adão e tenta jogar Lisa sob o ônibus, mas quando Adam confronta Lisa sobre a vinda para Chunhua, Lisa ri-se dele dizendo Adam para manter um olhar atento sobre Chunhua. Lisa tenta fazer as pazes com ela e empurra Chunhua em uma posição íntima com ela, lambendo o dedo. Chunhua diz a Adão que aconteceu e Lisa nega quaisquer atos errados novamente.

Depois de Chloe plataformas de uma arma de fogo descarregada para a porta da frente com um sinal de aviso seu ex-marido que ele seria filmado em vista, se fosse pego entrar nas instalações de novo, ela, ele acaba levando um tiro ao tentar quebrar novamente. Então, quem carregou a espingarda? Chole admite que ela mentiu sobre o carregamento de arma de fogo para protegê-la filha de 9 anos Shelby que realmente carregado a arma. Harry, Cassie, Oliver e Chloe ir para o juiz responsável pelo caso para tentar levá-lo para permitir que Chloe para dar uma narrativa na sala do tribunal para que ela possa dizer a verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite. Harry diz a Chloe que ela quer se sentar para jantar com o promotor e dizer-lhe tudo na esperança de que eles podem trabalhar em algo para que Chloe não acabar na prisão por perjúrio e Shelby podem ser tomadas em cuidados psicótico para obter ajuda. Chloe concorda e Harry se encontra com o procurador do distrito para o jantar onde Harry revela que Shelby carregou a arma e que Chloe está cobrindo para sua filha. Eles tentam chegar a termos que ambos concordem para um acordo, mas enquanto Harry está disposto a comprometer, o promotor não é tão maleável.



O acordo entre Harry e o promotor prova para ir a lugar nenhum, então Harry sugere que Chloe testemunha em tribunal na esperança de que a verdade irá libertá-la. No tribunal Chloe admite que ela estava com medo de que seu marido iria machucá-la e que ela montou o tiro da arma descarregada com uma placa na porta avisando-o para não entrar. Quando Harry pergunta quem carregou a arma, Chloe mente e diz que carregou a arma e Shelby não sabia nada sobre isso totalmente vai contra tudo o que Harry e seu discutidos. Harry tenta empurrar Chloe para dizer a verdade sobre o que aconteceu naquela noite e, finalmente, ela reparte-se e diz-sala do tribunal a verdade - que ela não carregar a arma e que Shelby acabou por ser responsável pela morte de seu pai.

No tribunal o promotor tenta puxar defesa de Harry além colocando Chloe através do toque. Depois de Harry e o promotor dar suas declarações finais ao júri, o júri volta com o seu veredicto encontrar Chloe não culpado.

Certifique-se de sintonizar em 15 de abril para um novo episódio da «Lei de Harry `ventilar na NBC.

Foto: NBC

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados