`Girls` temporada 2, episódio 4 avaliação: quem está surpreso que [spoiler] terminou mal?

meninasHá algumas coisas que são tão previsível que você pode vê-los chegando a milhas de distância: "Modern Family" ser nomeado para os prémios, os fãs em Baltimore colhendo os corvos para ganhar o Super Bowl, ea relação de Jessa com Thomas-John em "Girls" vai baixo em chamas. Realmente, a única surpresa real para nós é que ele levou quatro episódios para acontecer. (Nota de programação: a HBO exibiu "meninas" em um momento especial no sábado, graças ao Super Bowl, e uma vez que estará cobrindo os comerciais durante toda a noite de amanhã, estamos postando, portanto, este comentário um dia mais cedo do que o habitual, também.)

A maneira em que a relação entre estes dois começou a deteriorar-se foi a pior parte deste episódio, principalmente porque era tão terrivelmente previsível: Thomas-John tentou fazer com que sua nova esposa para encobrir seu passado esboçado na frente de seus pais, e quando ela começou a revelar seus vícios passados ​​ao mesmo tempo, proclamando que ela não acredita em Deus, as coisas ficaram cabeludo. A melhor parte disso foi ver o jogo gritando desastrosa que retomou de volta ao seu lugar, onde nós aprendemos que Jessa de não se importa / santo-que-tu personalidade moderno tem um limite quando se trata de se ou não ela vai tirar dinheiro de alguém para ir embora.

Falando de momentos hilariantes, Elias saindo com um gemido abriu a porta para o jantar de festa mais estranho de todos os tempos com Hannah e alguns de seus "amigos" ... significando Charlie, sua namorada Audrey que todo mundo odeia, Shoshanna, Ray (que tem sido secretamente tentando viver com ela), e Marnie, que realmente foi feito para Hannah e não era esperado para realmente mostrar-se. Todo esse evento acabou por ser um desastre horrível, como Audrey odiava o fato de que Charlie tentou levantar-se para Marnie e deixou ... e ela provavelmente vai ser ainda mais chateado quando ela descobre que Charlie beijou Marnie no telhado antes que ela revelou sua nova e bastante preocupante relacionamento.

Video: Doida e Suicida! - The Walking Dead | Episódio 1, parte 6 em português! LEGENDADO - Walkthrough

Enquanto este episódio não foi a viagem incrível e horripilante pelo uso de drogas que vimos na semana passada, foi ainda uma meia hora muito engraçado que realmente narrou como o conflito é tratado por pessoas muito diferentes. Embora tenha sido bem claro que nem toda história merece ser amarrados juntos com uma pequena reverência puro, vendo Jessa e Hannah acabam tentando consolar uns aos outros na banheira no final foi um pouco comovente de uma forma bastante estranha. Jessa tem sido um pouco de um pária do grupo como de tarde, graças a seu casamento, mas durante um momento difícil que ela foi recebido de volta em quase instantaneamente (e em um muito maneira pessoal).

O que você pensa sobre este episódio? Se você quiser ler mais de Lena Dunham sobre o que está chegando, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados