`Girls` temporada 2, episódio 3 avaliação: a vida imita a arte

Video: Girls In The House - Vira Essa Cara Agora

meninasEstá sendo artístico realmente fresco, ou são todos artistas perdedores para realmente pensar assim, para começar? E se novo episódio de domingo à noite de "Girls" é um exemplo de o que é preciso, a fim de estar na moda neste mundo, então temos de admitir que gostaríamos muito mais que o homem comum que descolados tirar sarro de no metrô.

Video: Miraculous Ladybug | Laura Marano's Theme Song Music Video | Nick

Nós não tem certeza de que não é uma comédia na TV como negrito, como espirituoso, ou tão frustrante como este. Houve algumas escolhas, esta semana, depois de tudo, que é absolutamente amei ... incluindo o desejo de Lena Dunham para ir com uma história, e agora empurrar Jessa e Shoshanna goela abaixo se eles não são extremamente importantes para a história de uma semana.

Além disso, enredo de Marnie com Booth apresenta quase exatamente qual é o problema com ela é: ela é tão desesperado para se agarrar a algo que ela vai agarrar-se para o excêntrico e estranho, e depois tentar justificá-la, proclamando-o para ser arte . Marnie é o tipo de pessoa que iria provavelmente ser doutrinado em um culto se ela vivia em um outro conjunto de circunstâncias: ela realmente só quer se encaixar com alguém, mesmo que isso signifique permitindo que um homem em Booth para trancá-la em um quarto estranho com TVs antes de ter relações sexuais com ela em uma cama que parece ter saído de um filme de 1950 slasher assustador.

Video: Miracu-League: Miraculous Ladybug and Cat Noir - Episode 2: Miracu-Less!

Quanto à parte frustrante, há uma parte de nós incomodada que Dunham é recorrer ao uso de drogas, pela segunda vez em treze episódios para mais adiante uma história com um de seus personagens., No entanto, ela fez, pelo menos fornecer Hannah com um espécie separada de motivação para usar no que ela queria compor algum tipo de artigo trippy sobre sua experiência. Ela também dormiu com seu vizinho / intermediário Laird, embora não sabemos se isso terá implicações de longo prazo em tudo.



Pelo menos a viagem drogado trouxe cerca de dois eventos muito importantes que se dirigiam para ver nesta mostra, mais cedo ou mais tarde: Elias dizendo Hannah que ele tentou dormir com Marnie, em seguida, ela chutá-lo para fora de seu apartamento para o absolutamente razão insana que ela queria ser a última mulher que dormiu com. Nos sentimos realmente para Elias, neste momento, uma vez que para nós ele é um dos melhores personagens da série: um homem gay que ainda luta com a sua sexualidade, e é perdido e confuso, apesar de ainda ter um certo ar de bondade sobre ele. Infelizmente, Andrew Rannells tem um outro trabalho em "The New Normal", então só havia tanto tempo que ele poderia ficar por.

Em última análise, não sabemos se alguma vez vai se sentir mais confuso do que Elias quando se trata deste show. Não há ninguém que nós 100% torcer para todos os tempos (embora nós queremos torcer por Marnie com cada tecido de nosso ser), e, por vezes, algumas das piadas apenas nos fazer angry- nontheless, há algo tão chocante e diferente sobre "meninas" que nos encontramos feliz por vê-lo todas as semanas. É um show sobre pessoas sujado-up em um mundo confuso-up, eo fato de que não foi nomeado para um SAG Award domingo é ainda mais confusa do que podemos dizer.

O que você pensa sobre este episódio? Se você quiser voltar e assistir a um clipe de vídeo a partir dele, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados