`Girls` temporada 3, episódio 1 avaliação: motorista adam shines- a jornada de jessa

Jessa ;"As meninas" season 3 devolvido domingo à noite com dois todos os novos episódios, e em assistir ao primeiro, o pensamento imediato que entrou no nosso cérebro era ou não nós ainda gostamos todos esses personagens seguindo este primeiro episódio.

Indo para a estréia, nos sentimos como Adam era a pessoa mais interessante sobre o show, e nós continuamos a ficar por isso. De um lado, você tem um cara tão horrível que ele está dividido em por Natalia na cafetaria de Ray, e assediados por abandonar qualquer que seja relação que eles tinham. Então, você tem um cara oferecendo algumas palavras realmente tipo para Marnie apesar de ele realmente não se interessar por ela ou qualquer coisa que ela tem a dizer. Ele é imprevisível o suficiente para que você quer manter a observá-lo, não importa o que ele é realmente até. contínua do desempenho fora de ordem de Adão motorista é outra razão pela qual este show é tão grande.

Então, por sua vez, Jessa é semelhante a Adão, em que ela é imprevisível, e não há algum tipo de bom lá. Ela é apenas uma puppetmaster tais auto-serviço que ela raramente permite que qualquer pessoa começar a ver esse lado dela. Ela disse algumas coisas realmente desagradáveis ​​durante esta estreia, e ainda assim no final descobriu-se dar a uma mulher sua primeira experiência lésbica após Jessa acusou de ser gay durante uma sessão de grupo. Há um método para a loucura com ela algumas vezes, e nós nos encontramos gostando Jessa muito mais, ironicamente, em torno de outras pessoas do que quando ela está em torno de Hannah.

Agora, voltamo-nos para os dois grandes problemas com esta estreia que mantê-lo a partir pairando no território "grande":

1. Dado alguns dos atos sexuais que Adam estava fazendo com Natalia, não seria ela ser grato que esse cara nunca chamou-la novamente? Parece que ela estaria melhor sem ele, se ela não era para ele.

2. O que possuem Hannah querer pegar Jessa-se depois do que aconteceu com ela na última temporada? Isso é um amigo muito indulgente. Talvez demasiado indulgente.

Além disso, nós ainda não pode suportar o personagem Shoshanna e que não muda, não importa o quanto tentemos. E o comentário "scrunchie" de Jessa foi rasgado para a direita fora de "Sex and the City" e nós odeio quando esse show vai por esse caminho. Você não é "Sex and the City" e ter o seu personagem principal também ser um escritor em Nova York com um melhor amigo que trabalhava em uma galeria e um outro bom amigo que é sexualmente livre nunca vai fazer você "Sex and the City", para apenas encontrar seu próprio pé e afastar-se deste. Grade: B.

Se você quiser ler mais algumas novidades sobre "Meninas," só não se esqueça de visitar o link aqui. Nós vamos ter outra avaliação episódio chegando amanhã, por isso fique atento para isso. Tb, inscrever-se para o nosso CarterMatt Boletim se você quiser obter algumas mais grandes atualizações em todos os seus programas favoritos!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados