`Girls` season 2 avaliação estreia: donald glover chega ... E é ainda melhor?

meninasQuando "Girls" recebeu o prêmio Série de Comédia no Globo de Ouro no domingo, Havia provavelmente uma mistura de alegria e frustração que permeia toda a América. Isto é, quer o show que você ama, ou o show que você não pode ficar e é frustrante como todos os outros constantemente recomenda.

No primeiro, admitir a cair no antigo campo, como tivemos preocupações sobre se ou não o show estava apenas indo para uma raunchier "Sex and the City". No entanto, ele gradualmente ganhou-nos durante a temporada de 1 graças ironicamente a alguns dos os homens junto com a escrita de Lena Dunham, o que permitiu o show se aventurar a lugares que não tinham certeza de qualquer show seria corajoso o suficiente para ir para. A mesma coisa de maneiras pode ser dito para a estréia da temporada 2, como vimos tudo, de fazer xixi em uma comadre para um homem cara de Elias tentando fazer a escritura com Marnie. É chocante, sem dúvida, mas a boa notícia é que muito do que fazia sentido.

Hanna tem agora um novo relacionamento com Sandy (Donald Glover), que é uma adição bem-vinda na medida em que nós amamos "Comunidade". Ao mesmo tempo, nós ainda não sabemos nada sobre ele salvar para que ele conheceu a personagem de Dunham no trabalho, e ela é mantê-lo no comprimento do braço de seus amigos tanto quanto ela fez no início com Adão, que ela ainda está ligado a como ela enfermeiros-lo de volta à saúde. Jessa foi mal neste episódio, mas vimos que as coisas ainda estão indo sem dificuldades com o novo marido. Enquanto isso, Shoshanna (que beirava às vezes de ser irritante, esta semana, em vez de engraçado) encontrou-se de volta para os braços de Ray.

Para nós, Marnie é o barómetro em que julgar o show. Ela é a mais fundamentada dos quatro, e se sente mais como alguém que realmente existe na vida real. Observando-a tornar-se tão desesperada por afeto que ela fez com Elias era compreensível, assim como observando-a passar a noite com seu ex era. Ambos foram irresponsáveis ​​e não vai ajudá-la, mas eles eram normais em um show que muitas vezes vai aos extremos.

"Girls" é um espectáculo interessante rever, uma vez que há momentos em que você deseja animar e celebrá-lo, e momentos que fazem você querer olhar para o outro lado. A linha mais engraçada da noite (via Adam) é um que não pode repetir, mas houve uma série de razões para rir ao longo da hora. Nós apenas esperamos que a história continua a mover-se em territórios inesperados, e que continuamos a tentar compreender as complexidades da mente de Hannah Horvath. Mesmo quando nós não gostamos "Meninas," nós somos fascinados por ele ... e isso é um sentimento que desejamos outros shows na TV poderia entregar.

Qual a sua opinião sobre a estreia "Girls"? Tb, não deixe de visitar o link aqui para assistir a um clipe do episódio.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados