`Seta` season 3 avaliação estreia: `calma` antes de nossa furacão emocional

Flecha ;Tem sido um par de dias desde a estréia de "Flecha"On The CW, e que nos deu algum tempo para digerir tudo o que aconteceu para ver no episódio. "A calma" foi uma hora que fez muito agradecemos, e enquanto havia falhas, a maioria deles são coisas que podemos perdoar ... ou pelo menos o julgamento de reserva on.

Vamos começar com a decisão de empurrar a relação Oliver / Felicity frente tão rapidamente. Será que ele se sente quase fora do personagem para ver Oliver de repente tão interessado em, finalmente, levar as coisas para o próximo nível? Um pouco, mas isso é para nós como um espectador. O show deu-nos uma boa cinco meses salto no tempo, e nesse tempo, faz sentido que ele teria tempo suficiente para chegar a essa posição em que ele percebeu que poderia tentar fazer o trabalho de romance. Nós apenas não ver qualquer um que o desenvolvimento, razão pela qual ela se sente como isso poderia ter sido algo que tínhamos em torno do ponto médio da temporada, em vez de a estréia. Precisamos sentir como o momento é ganho tanto quanto os personagens fazem.

Quanto ao rescaldo do mesmo, nós sentimos como se fosse necessário agitado tirar essa linha na areia novamente. Os eventos do final não poderia ser esquecido, mas se estivesse no lugar de Felicity, nós começamos a procurar em outro lugar. Neste ponto, Oliver realmente não merecia depois de todo o líder-on que ele tem feito, e agora está tentando agir como a autoridade moral sobre como as pessoas devem viver suas vidas. Ele fez algo semelhante com Diggle neste episódio, e enquanto ele pode ter tido razão, é compreensível que Diggle (jogou muito aqui por David Ramsey) gostaria de tomar a decisão por si mesmo sobre se ou não ele queria lutar no campo agora que ele tem uma filha. Eventualmente, ele fez descobrir isso.

Quanto ao retorno, e eventual morte, de Sara Lance, estávamos na primeira irritado quando ela apareceu pela primeira vez. Assim que soube que havia uma razão específica que ela estava de volta, estamos muito mais intrigado. Existe, obviamente, aqui um mistério que tem de ser resolvido, e este é algo que pode conduzir a presença de Al Ghul Ra na série. Graças a isso, é quase o dobro por Sara precisava morrer. Não só empurrar para a frente a história de Laurel para se tornar a Canário Negro, mas também é o caminho que nos traz mau grande da série.

Quanto a Ray Palmer, nós gostamos do caráter! Este é o cara mais neurótico que Brandon Routh tem desempenhado neste tipo de show, e nós gostamos da idéia de um adversário para Oliver, que não é um cara terrível. Ele é um pouco antiético, mas não parece que ele quer explodir Starling City. Heck, ele quer dar-lhe o nome de quadrinhos original de "Star City".

Uma crítica final: Não mais do que o cara Vertigo. Ele foi bem atuado, mas maneira muito como Espantalho.

Nós estamos indo para chegar a esta mais em nossa podcast de hoje mais tarde, mas queríamos para anotar alguns pensamentos sobre "A calma" esta noite pela primeira vez. Nós gostamos que não tentar fazer muito, e, embora existam algumas decisões que deve ser questionada, este episódio não nos fez refletir muito sobre o nosso amor para o show. Nós ainda fazemos. Grade: B.

Qual foi sua opinião sobre "A calma"? Deixe-nos saber com um comentário, e cabeça aqui alvejar alguns mais notícias de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados