"A américa do got talent" revisão: reunião alexandra o grande, chave collins, paul thomas mitchell, sam johnson

América`s Got TalentSemana dois "da América Got Talent" veio e se foi, e se há uma palavra para descrever o talento vimos desta vez, é "estranho". Houve alguns grandes atos (em especial no departamento de magia), mas também alguns insucessos graves, e alguns dançarinos regurgitados que sempre colocar uma abelha enorme no nosso capô. (Não acho que as pessoas que fizeram isso para os shows ao vivo devem ser autorizados a voltar, mesmo em uma capacidade diferente.)

Não sabemos se temos um "Booty Song" como na semana passada que vamos estar cantando ao redor do escritório para a semana que vem, mas ainda temos que dizer que tivemos a nós mesmos uma vez bom tempo.

avançando atos

Travis Pratt - Você podia ver no rosto do cara que sabia que ele estava prestes a atordoar os juízes, razão pela qual ele se vestir como ele era apenas um cara comum na rua foi brilhante. Ele não é o melhor cantor de ópera que já ouviu falar, mas ele é bom. Além disso, ele tem um vibrato louco que poderia funcionar muito bem quando se trata de algumas músicas. Então, para tornar as coisas ainda mais louco, ele propôs a sua namorada depois. Isto foi completamente brega e, obviamente, planejado para um certo grau, mas pelo menos ele se destacou.

Ruby e Jonas - Há algo que nos incomoda muito sobre este ato, e não é o nosso desdém típico para age crianças. É que Ruby ia muito com a Untouchables, e esse grupo estava ligado de alguma forma para o Miami All-Stars. Então, basicamente, este grupo de dançarinos é apenas re-desova em si uma e outra vez para ficar neste show.

D`Angelo e Amanda - Agora, tivemos outro membro dos Intocáveis ​​(irmão de rubi) dançando com outra pessoa. Se você não gosta de competidores de repetição, é melhor você estar preparado que pelo menos um destes duos irá torná-lo até a próxima rodada.

Mariachi Nuevo - Esperava-se que odeio isso e ser incomodado por ele, mas esta foi uma das mais legais assume música mariachi que já ouvi. Combinou alguns dos música mariachi clássico com batidas de hip-hop, e este poderia ser o tipo de coisa que realmente faz bem mais tarde na competição.

O engolidor de espadas - Estávamos tão chocado observando ato desse cara que realmente se esqueceu de até pegar o nome. Porque no mundo que alguém iria querer fazer engolir espadas? Nós não temos idéia. É completamente horrível para assistir, mas também, ao mesmo tempo incrivelmente impressionante. Somos gratos para um show como este, porque nos traz mostram atos secundários que de outra forma não estariam disponíveis ao público.

Collins Key - Um pedaço de um mágico por 16 anos de idade. Nós vimos truques como este pipoca antes, mas ele tem um carisma natural e humor sobre ele. Quando você é um mago, é tudo sobre a personalidade, tanto quanto é o próprio truque.



Jonathan Allen - A história emocional do episódio, quando ele foi expulso por seus pais por ser gay. Não somos grande em cantores neste show, mas ele era bom o suficiente baseada unicamente em sua voz para avançar.

Alexandra o Grande - A nossa audição favorita da noite. Uma mulher artista de escape é tão raro, de modo a ver alguém assim no show foi além fenomenal. Além disso, você realmente sente o perigo em ter alguém quase afogar-se apenas para chegar mais longe na competição.

Sam Johnson - Assim como incríveis como Alexandra. Este era um homem que literalmente fez uma parada de mão no topo de um poste de 70 pés, sem cinto de segurança. Esse cara poderia literalmente ter matado todos para o bem de impressionar os espectadores. Você tem que amá-lo.

Paul Thomas Mitchell - Um bom cantor (e um compositor ainda melhor), mas nós desejamos que Johnson havia sido guardado para o fim para o valor de choque simples. Com isso dito, Paul, que escreveu uma história sobre seu pai alcoólatra, é o candidato mais provável para avançar com base profunda sobre os cantores que temos visto. Sua canção chegou a tocar-nos, e nós estamos muito cínico quando se trata de cantores em um show como este.

rejeitado

Pistol Packin `Paula - A única verdadeira novidade em ver essa mulher com uma arma foi, basicamente, observando-a tortura Nick Cannon. Foi "Americana clássica", para citar Howard Stern, mas não há nada de novo aqui que realmente nos faz interessados ​​em ver mais.

JC Starbright - Ok, este foi obviamente uma brincadeira de um homem com uma péssima tan. Não vamos dar-lhe mais publicidade do que ele já tem, não é?

Quem era seu favorito de o show desta semana, e você acha que o vencedor foi, na verdade, uma parte do grupo heterogéneo de San Antonio ou Nova Orleans? Se você quiser conferir alguns destaques da semana passada, Tudo que você tem que fazer é clicar aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados