"Grã-bretanha tem talento `avaliação: richard jones, 100 vozes de gospel, e higgins jack brilhar na audição show 2

Mais notícias ;

"da Grã-Bretanha Got Talent" está de volta! Depois de um show audição muito divertida, na semana passada, estamos de volta com uma grande variedade de performances desta vez. Temos cantores, dançarinos, acrobatas e alguém que manipula os chapéus e as coisas com a sua boca.

Como de costume, nós estamos revendo este episódio ao vivo! Certifique-se de verificar novamente todo com mais algumas atualizações durante todo o show.

Bill Bookman - Isso de alguma forma tem o suficiente votos "sim" para avançar, mesmo que fosse realmente um cara desesperado jogar uma tonelada de instrumentos no palco. Foi acampar? Nós que sim, mas parece que já vimos todo o ato neste momento.

Roberto Carlos - O cara faz malabarismo com a boca. Claro, isso é todos os tipos de estranho, mas também é incrivelmente divertido. Ele tem uma espécie de abandono imprudente sobre ele que fez infecciosa para assistir.

Katy e Paul - É uma pena que atua como este não fique dourado Buzzers em oposição a cantores / o tipo de pessoas que sempre obtê-los. Este foi incrivelmente impressionante, e nós vimos um monte de atos duo acrobata no programa ao longo dos anos.

Jack Higgins - Este foi um espetáculo de balé adequada, e um estelar naquele. Nós provavelmente são um dos maiores críticos de dançarinos miúdo neste show, mas a diferença aqui é que não era verdadeira paixão aqui, e que poderia levantar-se contra artistas adultos.

Outra Kind of Blue - Se este ato se sente um pouco semelhante, é porque ele tem o mesmo coreógrafo como azul da viagem, um dos atos mais notáveis ​​"da América Got Talent" de volta em 2014. Eles são dançarinos realmente excepcionais, mas eles também usam projeções para contar uma história. Realmente forte.

Wayne Woodward - Demorou um pouco para nós para chegar ao outro talento legítimo! Wayne é um crooner genuíno com uma voz fantástica ea presença de palco certo para o que ele está fazendo. Ele pode ter de provar que ele é mais do que apenas um soundalike Sinatra, por isso estamos interessados ​​em ver o que ele faz quando ele tem o luxo de apresentar em um show ao vivo com uma banda (desde que isso acontece).

Richard Jones - Este foi um pedaço de um ato mágico. Houve intriga, drama, e realmente um grande truque, no final do mesmo. Nós suspeitamos que ele seria um bom mágico a partir apenas da sua edição, mas mais do que isso, ele é um grande apresentador. Este ex-soldado poderia percorrer um longo caminho.

100 Voices of Gospel - Eles eram exatamente o que você quis provavelmente a partir de um grupo gospel estelar e então alguns. Eles foram maravilhosos, energético, e ao mesmo tempo temos visto atos semelhantes lá fora antes, nós não estamos indo para reclamar sobre Alesha Dixon pressionando-a de Ouro campainha para eles.

Quer ler alguma outra cobertura "da Grã-Bretanha Got Talent"? Então cabeça aqui agora, ou inscreva-se aqui em caso você quer alguma outra notícia TV em quase tudo o que cobrir, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: ITV).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados