"Grã-bretanha tem talento `avaliação: asanda jezile, aaron corvo, regra robbie kennedy semana 3

Grã-Bretanha`s Got Talentterceiro episódio da temporada "da Grã-Bretanha Got Talent" foi em nossa mente o melhor de todo o ano. Não só houve brincadeiras alguns grandes juízes, David Walliams sendo David Walliams, e alguns atos maus que eram genuinamente divertido, mas também tivemos alguns dos nossos melhores performances de toda a temporada até agora.

Alguma dessas pessoas têm uma chance genuína de ganhar toda a competição? Na verdade, acho que sim, embora nenhum deles necessariamente ir para a próxima rodada de uma competição como favorita universal.

Steven Jackson - Bem, este homem de um milhão de impressões viu seu final de sonho rapidamente sobre este show. Certamente não é muito de uma surpresa a todos, uma vez que este show por qualquer motivo desenvolveu completamente o hábito de começar as coisas com os piores atos imagináveis.

Linda Hewitt - Em teoria, alguém dançando em patins poderia ter sido bom. O problema é que não acabam trabalhando assim.

Asanda Jezile - É difícil ser crítico de crianças, especialmente um que parece tão sério sobre ser o próximo Rihanna ou Beyoncé. A pura verdade é que ela não é tão grande como um cantor Beyonce (ou até mesmo um outro jovem cantor nesta temporada na Arixsandra), mas ela fez um trabalho muito brilhante de trazer a Sasha Fierce.

Diamante & o Ruff - O que foi com este ato de cantar trazer um cão, que não desempenhou nenhum papel em qualquer coisa? Então, novamente, o cão pode ter sido o mais talentoso da quadrilha.

Bill McKechnie - Ok, então esta linha-dançarino não pode ser um ato de milhões de dólares, mas você não iria querer esse cara em seu partido?



Luminites - Este é o tipo de grupo que Simon Cowell salivates mais. Quatro jovens com um som distinto, e são matérias-primas suficiente para que ele pode construir-los e trabalhar com eles. Há apenas algo tão impressionante autêntica sobre eles, e eles podem ser o nosso ato favorito de toda a temporada até agora.

Mãe & Filho - Não temos qualquer ideia do que se tratava. Basicamente, o apelo deste ato foi que a mãe era tão ruim como um cantor que a música realmente parecia muito bom, e ele ganhou o público mais. Eles fizeram um sim de David Walliams.

duelo de Pianos - Este ato é algo que falamos no nosso artigo de pré-visualização, e é ridiculamente horrível. Duas pessoas que mal conseguem tocar piano que roubou o coração de David. Ele, sozinho, montada toda uma campanha entre os juízes para obtê-los através apesar de começar três campainhas no início.

Aaron Corvo - Ok, riscar o que disse anteriormente: Este é o ato mais legal da temporada. É apenas completamente aterrorizante, perigoso, e única. Este homem não disse uma única palavra durante a audição, foi um verdadeiro artista, e quase matou Ant cortando um abacaxi sentado em cima de sua cabeça.

Robbie Kennedy -Embora houvesse um bilhão de cantores com guitarras nesta temporada, Robbie era o tipo de história do show ama. Um cara comum que funciona como um pedreiro que está apenas começando a descobrir que há talento aqui. Ele é extremamente cru, não é o melhor guitarrista ainda, e ele teve alguns tremores de desempenho. Com tudo isso dito, a sua voz é tão fantástica e tem o tipo de grão que você não pode ensinar. Se ele recebe o direito de formação e o direito aconselhamento, esse cara poderia ir muito longe na competição.

Quem era o seu favorito durante "da Grã-Bretanha Got Talent" esta semana? Se você quiser conferir mais alguns dos nossos favoritos nesta temporada, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados