"A américa do got talent" revisão: é o cantor luiz meneghin um favorito cedo?

Houve alguns destaques.

Nós já temos testemunhado a grande estréia de Howard Stern sobre "América têm talento,"Então, com isso a questão terça-feira foi se vamos ou não iria começar a se sentir mais confortável com ele como um juiz.

Mais uma vez, Howard fez um grande trabalho - mas agora que o hype é longo, podemos nos concentrar mais no talento real - e não havia muito a gostar desta semana, mesmo que houvesse um par de insucessos ao longo do caminho.

O mal

Mr. Special - Sim, "AGT" apenas passado quatro minutos colocar um cara em um traje de peru no palco e lhe permitiu toot seu próprio chifre - literalmente.

Kotton Kandy - Em algum lugar, Nick Cannon deve tê-lo escrito em seu contrato que ele deve ir para o palco e dançar com uma má concorrente. Afinal, de que outra forma você explica o mosh pit que aconteceu aqui?

O bom

David Girabaldi e seus CMYKs - Para o primeiro ato da noite, vimos algo verdadeiramente artístico - um ato que combinou elementos da dança, pintura e carisma. Não há muitas pessoas orientadas para a arte neste show, mas esse cara realmente elevou-a e tomou a forma para o próximo nível.

Cristin Sandu - Apesar de ter apenas 17 anos, esse cara tinha uma tatuagem no peito mau - e também um talento louco para realmente se equilibrando em cima de uma montanha de coisas. Nós realmente não sei o que mais o cara pode fazer, mas esta foi, pelo menos, bastante impressionante.

Lisa Clark Dancers - A verdadeira razão pela qual este grupo de dança se destacou foi que eles literalmente combinada movimentos de hip-hop com balada e humor - era completamente inesperado, eo momento era realmente perfeita em toda a linha. Uma das mais inovadoras atos de dança que já vimos.

O par pianista mágico / concerto - Nós não foram dadas quaisquer nomes, mas o que ele viu aqui era muito danado incrível como um cara toca as teclas, enquanto serrado ao meio.



Dave Burleigh - Para um impressionista, nós estávamos preocupados quando ele começou com uma gaiola de Nicolas que não foi nada em comparação com o que Andy Samberg faz no entanto, ele ficou cada vez melhor, e fez uma bonita brilhante Jack Black, Bruce Willis, e "Saturday Night Live". um Owen Wilson, que estava sobre a lua.

Luiz Meneghin - Temos que admitir que, quando se trata de cantores de ópera, temos ouvido melhor no show. O que fez esta apresentação especial, porém, estava vendo a história deste homem jogar fora e seu sonho se tornar realidade. Ele era um imigrante brasileiro que trabalha profissionalmente como uma enfermeira, e com cada nota que você poderia dizer o quanto ela significava para ele.

Granny G - Apenas sobre este show poderia uma avó de 80 anos agarrar sua extremidade traseira, rap no palco, e tê-lo vir transversalmente como um grande sucesso. ela é a Branca Betty da música? É possível.

O zelador - Não sabemos o nome dele, mas achamos que é hilariante que um homem subiu ao palco, pegou um esfregão, e, em seguida, começou a jogar isso como uma flauta.

Tim Hockenberry - Enquanto Tim pode não ser o melhor pianista que já ouvi, ele quase casal dupla como o gêmeo de Joe Cocker - e isso não é algo que diria levemente quando se trata de capacidade vocal.

Punk Controle Beyond - O público amou-os, mas não havia nada com este grupo de dança que era ne ou originais - e eles também não eram tão apertada com seus movimentos após a inspeção.

relvado - Nós fechou o show esta semana com um artista de rua que teve uma história de perseverança e um talento louco como um contorcionista. Nós realmente nunca vi nada como o que ele fez no palco ... e não temos certeza de que podemos lidar ver alguém torcer seu corpo em torno de como isso novamente.

-

No geral, o nível de talento parece ser baixo até agora contra o ano passado, mas você ainda acha que vamos ver algo grande no show avançar?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados