"Grã-bretanha tem talento `avaliação: jonathan antoine, quatro cantos brilhar

O segundo show vai ao ar segunda-feira.

O segundo "da Grã-Bretanha Got Talent"Show foi ao ar na segunda-feira - e no geral, foi a cada pouco como o acampamento como seria de esperar a partir dele.

Houve alguns realmente grandes atos ao longo do show - mas se formos honestos, tem que ser dito que uma das razões deste show sucede é que vemos tudo de karate para "ursos" vestido como cowboys.

-

Cascata - Por alguma razão, estes grupos de artes marciais não funcionam tão bem na vida real como eles fazem na tela grande - principalmente porque é muito óbvio que há alguns bandidos ser jogado ao redor como bonecas de pano.

Com isso dito, esses caras eram, pelo menos emocionante - eles tinham um bom tema para o seu desempenho, e foi praticamente elétrica do começo ao fim.

Paige Turley - Realmente, Simon Cowell estava certo sobre o nariz aqui. Foi a escolha da música é um problema? Sim e não. "Vai chover", de Bruno Mars é uma balada emocionalmente poderoso, e é, pelo menos, algo atual e não a partir do songbook 1960 de "American Idol".

O problema foi que o arranjo aqui não tinha acúmulo em tudo, e ele não conseguiu dar Paige qualquer chance de criar uma dinâmica durante uma canção. Foi em última análise, apenas aborrecido, e não conseguiu ser muito de uma impressão duradoura.

carisma Tripulação - Entre isso e Cascade, estamos oficialmente equipes de dança. Não havia nada sobre este grupo que foi original de qualquer maneira, e nós vimos apenas sobre todos estes movimentos feitos em outro lugar (e melhor) ao longo dos últimos anos.

Claro, os juízes não parecem concordar fora por Simon - que pensavam que o dançarino cabeça Tim realmente não têm qualquer negócio ser parte da tripulação. A melhor parte da rotina? Quando Tim tentou fazer com que Simon a dançar contra ele no palco.

os Showbears - É provavelmente não é justo para explodir alguém que é realmente talentoso e torcer para algumas pessoas que são realmente apenas enchimento acampamento para o show - mas vamos fazê-lo, de qualquer maneira!

Não há esperança para os Showbears de, possivelmente, avançar ou mesmo ter uma carreira depois do show, mas eles são apenas muito divertido, e eles também oferecem algo diferente para o show, apesar de apenas os cantores / dançarinos padrão que normalmente vemos.

Peixes na percussão - Nós gostamos este cara melhor quando ele era apenas Michael Fish. Não há como negar que ele é um dos percussionistas mais talentosos que temos visto em qualquer show de talentos, mas você tem que fazer mais do que apenas sentar-se atrás de seus tambores coloridos e jogar.



A verdadeira coisa que Peixe precisava fazer, a fim de trazê-lo para o próximo nível é para bater em algumas outras coisas - correr como um louco com latas de lixo e outras coisas aleatórias a la o Blue Man Group.

Graham Blackledge - Imagem em sua cabeça o local de Graham - com o seu órgão e voz terrivelmente concebido que está a par com um bêbado navio de cruzeiro performer - realizando na frente da Rainha.

A boa notícia para Graham que ele é bastante engraçado e parece ser um cara muito legal, mas a má notícia é que ele não está destinado a ser na frente de pessoas que executam na mínima.

Kai e Natalia - Falamos um bom bocado sobre escolha da música no contexto de cantores, mas também é importante para os dançarinos. Afinal, o caminho errado completamente e totalmente pode afundar o desempenho do que poderia ter sido.

Isso realmente aconteceu esta semana com Kat e Natalia. A escolha da música de Jet de "Are You Gonna Be My Girl?" Não se adequar ao jive em tudo, e a coreografia também não coincidir com a música. (Então, novamente, Alesha Dixon é o especialista aqui - e ela realmente gostei.)

Quatro cantos - Esqueça o que disse anteriormente sobre as equipes de dança. Este grupo é algo especial, e tem um tiro real em avançar para a rodada final.

O que os torna tão especial? Ele realmente tem a ver com toda a sensação do grupo. É quase como se estivesse assistindo a um superstar pop no palco - e mesmo que o papel feminino principal aqui não está cantando, ela ainda é um performer melhor do que a maioria dos astros pop. É quase cinematográfica.

Jonathan e Charlotte - Opera é uma daquelas coisas que você ama ou odeia, mas isso era quase tão bom quanto a ópera pode começar em dois minutos. Enquanto nós gostaria que houvesse mais de um clímax emocional em peça, as duas vozes nunca soou melhor.

A melhor notícia aqui é que ao contrário de sua primeira audição, Charlotte realmente fez um trabalho melhor de pendurar lá com seu parceiro vocal. Jonathan e Charlotte poderia ganhar esse show - e com um conjunto de talentos como este, eles poderiam ser estrelas para os anos vindouros.

-

Quem era o seu favorito a partir do segundo show ao vivo? Certifique-se de responder em nossa enquete abaixo, e volte mais tarde para os resultados! (Update: os resultados estão agora neste ligação!)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados