"A redação `exclusivo: margaret judson reflete sobre season 1, previews finale

"The Newsroom"Conseguiu ter-se uma primeira temporada que é semelhante em muitos aspectos para uma das próprias histórias que cobre - algo que permanece cativante, às vezes chocante, e sempre digno de discussão. Qualquer pessoa que tenha sido na internet já sabe que o mais recente produto de Aaron Sorkin é muitas vezes controversa e polarizadora, mas aqueles que já foram assistidos cada episódio desta temporada têm testemunhado uma história envolvente que não só é uma lufada de ar fresco a uma rede na HBO, que muitas vezes concentra-se tanto a atenção sobre o mal no mundo, mas também uma paisagem de cabo que tornou-se a exaltar a noção de ser ruim em comparação a fazer algo que serve como um farol de esperança.

Antes do show vai ao ar sua season finale vai ao ar na noite de domingo, queríamos ter uma noção sobre o que realmente faz esta redação fictícia - e com isso, nos voltamos para Margaret Judson. Além de jogar o caráter de produtor associado Tess Westin, ela também tem sido uma fonte valiosa de informação para Sorkin, quando se trata de fazer sua série realista em termos de como as redações reais operar.

-

Cartermatt.com - Quero começar por tocar em seu fundo, principalmente desde que eu sempre acho fascinante quando como algumas pessoas entrar no negócio [de agir] de forma inusitada. Você pode falar um pouco sobre sua experiência em notícias e como você acabou conhecendo Aaron?

Margaret Judson - Eu gosto de histórias divertidas como essa - como Terry Crews, que interpreta o guarda de segurança no show. Ele era um ex-jogador da NFL e nem sempre sabia que ele ia ser um ator. Todo mundo tem algum tipo de história, quando eles vêm para Hollywood, e eu adoro que você sabe disso.

Eu estava trabalhando em Nova York, MSNBC, e Arão a sombra nossa equipe, porque ele queria escrever um piloto sobre as pessoas que trabalham nos bastidores que fazem a notícia. Eu era um PA e um assistente de pesquisa na época, e era minha responsabilidade de cuidar dos nossos hóspedes naquele dia, mostrar-lhe ao redor, e responder a perguntas. Ele não estava lá por muito tempo, mas ele absorveu muito enquanto ele estava lá. Depois que ele saiu, ele começou a escrever seu piloto e tinha perguntas. No piloto, você ver-nos trabalhar com iNews e alertas de notícias e como eles mudam de cor, e que foi um exemplo com algumas das minhas contribuições. Eu estava ajudando-lo trabalhar com [autenticidade], porque ele gosta de mantê-lo como autêntico como ele pode.

Na verdade, comecei como consultor para ele responder a esse tipo de perguntas. Eu não estava recebendo qualquer tipo de crédito ... Eu estava fazendo um trabalho livre [para ele]. Então eu perguntei para uma audição, e ele me disse que ele não funciona muito bem dessa forma - só porque você é alguém em uma redação não significa que você pode jogar alguém em uma sala de redação na TV. Ele foi muito bom sobre ele- ele meio que me disse `não`, mas eu fiz muito trabalho para ele que ele finalmente veio e me deu uma audição. Mesmo assim, ele era como "não espere nada. `Eu fiz o teste para o papel de Margaret Jordan, e eu acabei com o papel de Tess Westin.

Há sempre qualquer confusão quando você e Allison Pill estão no set juntos e o nome de "Margaret" é gritou?

(Risos) Isso acontece o tempo todo quando eu acho que eles estão falando comigo e eles não são. Eu acho que Allison faz um trabalho incrível jogar Margaret Jordan, e, obviamente, o personagem além do nome não tem nada a ver comigo. Aaron brinca sobre isso também- ele me pediu para mudar meu nome antes com todos os Margarets.

Quanta experiência de ator você teve? Isto é algo que você perseguido na escola ou na faculdade?

Eu não tinha experiência em atuação. Toda a minha formação é em jornalismo. Eu gostava de escrever na escola, em seguida, na faculdade eu estudei jornalismo. Eu nunca tive qualquer ambição de ser um ator. Se você tivesse me dito há três anos que isso é o que eu estaria fazendo, eu não teria acreditado. Eu estava completamente atraído por ela. Na época, eu não sabia muito bem por que, mas eu só queria fazer uma audição, que era algo que eu nunca tinha feito antes e eu estava tão atraído para fazer o projeto e escrita de Aaron. Auditioning parecia ser apenas o próximo passo lógico no momento. Eu meio que percebi que o jornalismo, especialmente transmitido, tem um monte de desempenho nele e ele e agir tem um monte de comum ... Ambos são cerca de storytelling, ambos são sobre a análise, ambos devem estar enraizada em [encontrar] verdade.

Claro. Eu sou um grande fã dele, mas o que realmente me atraiu para este projeto é que era tão perto de minha própria vida e as coisas que eu fui interessado. Ele é um escritor tão incrível e eu entendo por que tantas pessoas gostaria de trabalhar com ele. Ele é tão grande para se trabalhar e ao lado. Ele realmente se preocupa com as pessoas com quem trabalha, e é apenas inspirador para trabalhar com ele todos os dias. Ele escreve cada palavra de diálogo e também está no set para cada ensaio. Ele é tão hands-on e realmente excelente para deixar claro o que ele quer. Nunca há uma falta de direção e nunca estou no escuro sobre o que é suposto ser acontecendo. Isso também tornou tipo de fácil de uma transição para mim, porque ele é tão hands-on.

Se há uma coisa que eu admiro em Aaron o mais, é que ele é um tomador de risco quando se trata de seu assunto - e com este show, ele está tomando em algo que é tão fragmentado e de polarização na notícia do cabo. Dado como dividido tantas são quando se trata de política e o assunto, você acha que ele faz com que este tipo de projeto ainda mais de um desafio?

É claro que a política é um tema polarizador, e eu acho que é realmente importante que nós dizemos que o show não é um documentário, por qualquer meio. O objetivo com o show não é para ser um programa de notícias necessário- que é um show focado nas vidas das pessoas em uma sala de redação e suas relações. Alguns dos elementos de notícias são secundárias, mas é claro que alguns dos temas são de polarização. O que é tão grande sobre a escrita de Aaron é que ele realmente não tentar [ver todos os lados]. Eu era um consultor por um tempo e estava na sala do escritor durante quatro meses, e eu realmente tem que ver como ele funciona, o que era uma oportunidade tão incrível para mim ... Para a maioria de nossas notícias ele tem seus escritores fazendo um monte de pesquisa, e nós fizemos um monte de pro / con memorandos para ele. Ele está realmente comprometida com a obtenção de ambos os lados da história, e ter notícias bem-arredondado é importante. Eu sei que pode ser de polarização, mas Aaron vem para ele de um lugar muito bipartidária tanto quanto ele puder. Eu acho que é isso que faz o show interessante é que ele não é um show tão unilateral - há muitas mais camadas do que apenas o que Aaron acredita.



Claro. Eu acho que ele merece se alguma coisa um lugar ainda mais na TV a cabo. Agradeço-lhe dizendo isso, e por um lado, que faz com que os personagens realmente divertido de jogar, porque eles são inspiradoras e realmente um degrau acima como as pessoas normais trabalhar ... Há alguns críticos que não gostam que, especialmente aqueles que passaram algum tempo em uma redação. Parece que alguns críticos até mesmo levá-la pessoalmente, e acho que Aaron está de alguma forma dizendo-lhes como fazer seus trabalhos. Não é isso que o show é sobre. Todos os personagens de Aaron são geralmente estes "notch sobre pessoas reais dos personagens, e eu acho que o torna divertido de assistir. Eu acho que se você está assistindo-lo de um lugar no `ele está me dizendo como fazer o meu trabalho ", então você está perdendo a beleza do show. É este tipo de inspiração, quixotesco de show onde ele deve ser divertido de assistir. Você não deve estar assistindo-lo de um lugar defensivo.

Deixe-me perguntar-lhe um pouco sobre seu personagem Tess, porque a vi com frequência durante toda a temporada sem realmente ter a chance de saber muito sobre ela. Tem Aaron lhe dado muito de uma idéia sobre seu passado, e você mapeou qualquer um que, na sua cabeça?

Nós não vimos Tess Westin uma tonelada, mas ela é produtora associada em `Notícias Night` e ela é uma das pessoas que chamamos os funcionários da redação. Há mim, Chris Chalk, Wynn Everett, Adina Porter, Thomas Matthews. Não sabemos uma tonelada sobre eles - todos os cinco de nós tipo de saber a mesma coisa todos os telespectadores sabem. Nós realmente não falar com Aaron sobre o que seus fundos são. Claro, é divertido para mim a pensar em histórias de fundo para Tess, mas o que Aaron escreve é ​​o que vai ser, então eu tento não ficar muito casada com eles.

Eu realmente amo ser uma parte do grupo de redação funcionário. Mesmo que nós não sabemos muito sobre eles, eles são realmente aqueles que estão mantendo tudo o que acontece. Eles realmente não obter uma tonelada de crédito, porque eles ainda são jovens e trabalhar seu caminho para o topo. I tipo de apreciar que em um nível pessoal, porque é onde eu vim. Eu acho que Aaron incluí-los é uma espécie de testamento pessoal para o tipo de pessoa que ele é. Mesmo quando ele veio para visitar MSNBC, ele estava interessado no que eu fiz e eu não era a âncora ou produtor executivo ou algum papel impressionante. Eu era apenas um PA, mas o que é tão grande sobre Aaron é que ele realmente quer olhar para todos, não apenas as pessoas que estão nas posições de glamour.

Desde o final está prestes a ar, existe algum tipo de provocação que você pode oferecer-se sobre o que podemos esperar?

Jeff Daniels apenas teve realmente um grande tweet que eu reenviada. (Ed .: Confira abaixo.)

"O NEWSROOM Sunday Night Finale: Em meio a algumas histórias magistral, Sorkin traz todos nós casa com uma linha simples:" Você faz ".

Eu pensei que era um tweet muito legal, e isso é tudo o que posso dizer sobre isso e eu posso dizer isso porque ele twittou ele. (Risos.) É engraçado, embora, porque eu realmente não sei o que acontece em cada episódio. Não vejo os episódios editados, e eu pensei que as coisas iam acontecer uma certa maneira e eles não acontece dessa forma porque eles editado diferente. Na verdade, eu assistir os episódios da mesma forma que todos os outros telespectador na TV.

Eu sei `The Newsroom` já foi renovada para uma segunda temporada, então parabéns por isso.

Obrigado!

Então você sabe se houve alguma fala ainda sobre o que vai acontecer na próxima temporada, ou há histórias particulares de notícias que você gostaria de ver tratado na série?

Essa é uma ótima pergunta. Todo dia eu vejo histórias e acho que eles seria ótimo para o show. Claro que, com a eleição não são, provavelmente, vai haver algumas coisas que Aaron quer falar sobre ... Tenho certeza de que vai estar lá. Caso contrário, é um total toss. É legal, porque na sala dos roteiristas têm um cronograma de eventos que atravessa toda a sala, e Aaron vai entrar e decidir como grande de um salto no tempo que ele quer fazer em cada episódio, e que notícia que ele quer para pendurar o episódio em. Tudo depende do que ele decide.

-

Obrigado novamente a Margaret por sua visão sobre ambos a sua história e sobre como "The Newsroom" é feita. Certifique-se de verificar o domingo à noite finale em 22:00 Eastern na HBO. Você pode conferir a uma provocação de vídeo para ele abaixo.

Fotos: HBO

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados