"A redação" revisão: hbo, o melhor momento de aaron sorkin ainda

Se de alguma forma, Aaron Sorkin foi capaz de voltar no laço para mudar o segundo episódio de "The Newsroom"Com" The 112th Congress, "temos a sensação de que iria fazê-lo em um segundo. Esta foi uma hora notável de contar histórias, uma master class na estrutura narrativa e trabalhar com personagens complexos em todo o que era um enredo intrincado. Não só você estava tendo de acompanhar histórias de caracteres, mas você também estavam a par da história, da política e de fatos que as pessoas se lembram bem das eleições 2010 intercalar. Esta foi a televisão tão bom quanto os três últimos episódios de "Mad Men" Época 5, ou "Blackwater" de "Game of Thrones". Ele foi um dos melhores momentos de drama serializado vimos todo o ano.

O quadro desta história foi uma das razões que a parcela trabalharam tão facilmente, principalmente porque ele levou fora com a premissa de que Charlie estava reunido com o proprietário do Atlantis World Media em Leona Lansing sobre alguns dos problemas que ela vê com o novo estrutura do "News Night" - e eles não são apenas as classificações caindo. O set-up em última análise, trabalha para criar um ar estelar de mistério sobre o resto do episódio, como nós fomos através de uma entrevista Tea Party para a próxima com Will, perguntando se havia algum momento que estava dirigindo a sobre a borda. Em última análise, acabou por ser uma combinação de tudo. Lansing sabe como funciona o jogo, e com um Congresso republicano que contém muitos membros do Tea Party, ela quer Will tom mais baixo para que o programa ainda tem o apoio de Capitol Hill. Curiosamente, entretanto, Charlie não se preocupa em dizer Will tudo isso. Por que mentir quando você está colocando alguém do trabalho na linha? Pode ser uma coisa arrogância - ou Charlie estar tão confiante na qualidade do jornalismo desde Mackenzie assumiu - mas ele é, obviamente, esperando que a transmissão ao longo do tempo vai mudar sua mente.

Esta semana também nos trouxe o melhor B-história quando veio a vida pessoal dos personagens ainda. Ambos Will e Mackenzie foram cada encontrar maneiras de lidar com seu namoro vive de forma diferente com o seu passado em mente - e enquanto Will estava sendo quase um pouco passivo-agressivo em transportar as suas datas para todos verem, Mackenzie teve uma abordagem diferente em quase escondendo o novo namorado. Enquanto Maggie e Don, entretanto, ainda estão indo forte, seu relacionamento / amizade com Jim tornou-se a relação mais interessante com um homem chamado Jim na TV desde Jim e Pam nos primeiros dias de "The Office".



Como qualquer transmissão de notícias, porém, Sorkin em seu roteiro optou por manter a maior parte do foco ainda sobre a notícia. "O 112th Congress" foi uma dirigir tour de force para Greg Mottola, e muito possivelmente um dos melhores exemplos de sempre do que dirigir TV deve ser quando se trata de enquadrar uma história não-linear em um assunto atraente. Se "The Newsroom" evita o blip no radar que foi o episódio 2 o resto da temporada, então temos um não apenas um candidato Emmy em nossas mãos - temos também um dos programas mais importantes do nosso tempo quando se trata para os mundos de produção de televisão e a forma como os meios de comunicação social molda nossas vidas diárias.

Qual foi sua opinião sobre episódio 3? Queremos ouvir de você seguir? Certifique-se de check-out uma parcela da nossa cobertura "Newsroom", e vamos estar de volta na próxima semana para outra revisão.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados