"Gênio pure `exclusivo: prew augustus configura novo drama jason katims`, fusão entre a medicina, a tecnologia

James Bell;

Venha quinta à noite na CBS (22:00 Oriental) ou sexta-feira no Mundial no Canadá (também 22:00), "Gênio puro"Está definido para estrear oficialmente. É um show que olha para a medicina de uma forma moderna, experimental, e, finalmente, interessante como você vê Bunkerhill, um hospital revolucionário que é tudo a ajudar as pessoas por quaisquer meios necessários, não importa a despesa. O homem por trás tal prática é James Bell, um bilionário do Vale do Silício para mudar o jogo. Enquanto o trailer abaixo revela que ele tem uma razão mais pessoal para operar este hospital do que ele inicialmente deixa transparecer, ainda não há como negar os resultados que ele obteve através de muitos pacientes, como resultado de sua equipe médica.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com o homem por trás deste papel na Augustus Prew ( "The Borgias", na foto acima com Dermot Mulroney) sobre ser escalado para o papel, como ele vê Bell e suas ações, e a torção para seu personagem no episódio piloto.

CarterMatt - Então, como você está se sentindo sobre o turbilhão que você esteve no últimos dois meses? Eu tenho que assumir que é muito louco entre a obtenção da série, filmando, e agora se prepara para as pessoas para ver o show. Eu tenho certeza que vocês são vários episódios na lata, e é agora um jogo de espera perigosa.

Augustus Prew - Isso é exatamente como eu me sinto. É um jogo de espera estranho agora. Achamos que temos algo maravilhoso em nossas mãos aqui, e esperamos que as pessoas percebem isso. Jason Katims, o nosso showrunner, o homem por trás "Friday Night Lights" e "Parenthood" e o mestre da arte, digamos assim, ele diz que esta é a sua parte favorita do show, porque ele ainda pode ser qualquer coisa que você quer que ele estar. Não foi rotulado pela rede, no entanto, que não tenha sido recebida uma determinada maneira. As possibilidades são infinitas, e é a parte mais criativa do que, onde pode desfrutar de fotografá-la apenas para a parte aérea e que não importa como ele faz. Quando [o show vai ao ar], podemos preocupar com isso depois, mas por agora você pode simplesmente gosta de fazer o show.

Nós acabou de filmar o nosso sétimo episódio - sete era o nosso episódio de Natal, então estou me sentindo muito Christmas-y agora, prematuramente. Temos árvores de Natal em todos os lugares e todos os tipos de dreidels. É muito divertido, mas também é emocional, como se pode esperar de Jason Katims. Há muitas emocionais histórias, humanos que o fazem ir [inserir chorando barulho aqui]. É ótimo. É um turbilhão.

Quando você começou a ouvir sobre este script, eo que apelou para você sobre como trabalhar sobre este show em particular?

Em termos de estação piloto, eu vou dar-lhe toda a história. Eu fiz um piloto no ano passado, bem como, um piloto da HBO que eu realmente pensei que ia ser pego, mas isso não aconteceu. Era essa coisa realmente triste. Infelizmente ele levou as idades para nos dizer que o piloto não são apanhados, então eu realmente não poderia funcionar. Eu fiz um pequeno filme, mas eu estava em um pouco de um lugar estranho. Eu estava em um lugar estranho, eu tinha acabado de dinheiro, e foi um momento estranho. Eu tinha feito a mudança para Los Angeles e tomado este risco enorme, e então eu pensei que não tinha pago. Então eu decidi que eu estava indo para dar tudo nesta temporada piloto, e eu ia fazer o melhor que pude.

`Genius Pure` foi uma das minhas primeiras audições, e eu lembro de ter lido o roteiro e pensando `uau, isso é incrível. "É um personagem que eu ligado a imediatamente. Era uma coisa instantânea. Eu ouvi a voz de James e eu senti como ele se portava. Eu tive uma reação instintiva gutural a esta parte. Falei com Jason recentemente sobre isso, e ele disse que eu era realmente a segunda pessoa que eles viram, e uma vez que eles se encontraram sabiam que eles queriam que eu fazê-lo. No momento em que cheguei ao carro após a audição, que já tinha chamado meu agente para configurar um teste de tela. Então, no tempo que me levou a sair do quarto, entrar no elevador, e obteve o carro, eles haviam agendado o teste de tela para o dia seguinte.

Então eu me senti muito abençoada no momento, e isso coincidiu com a obtenção de `Prison Break`, ao mesmo tempo. Falando sobre turbilhões, eu fui de um momento difícil no ano anterior a esse ano de sonho, onde tudo se encaixou. É maravilhoso. Você sabe que você está indo para obter algo do show, quando você clica com os produtores e você está na mesma página e você tem o mesmo tipo de visão. Você confia que o intestino. Eu ainda estou correndo, mas é uma maratona e não um sprint (risos).



Qual foi a sua preparação pessoal para jogar James Bell como? Será que quis modelar quaisquer traços dele depois de quaisquer outros bilionários tecnologia?

Sendo um bilionário, há um pequeno grupo de pessoas que entendem o que é isso. Há um pequeno grupo de pessoas que entendem o que é como a tomada de decisões [com isso em mente].

James é alguém que está tão profundamente deslocada por seu entorno. Ele luta com coisas básicas como conversa, porque seu cérebro está se movendo muito rápido, mas ele pode resolver coisas como a fome no mundo. É uma daquelas coisas em que ele é alguém que sempre pode se deparar em uma boa luz. Ele é alguém que controla sua imagem, e é guardado muito bem. I foi influenciado por Steve Jobs. Ele era um cara muito interessante. Ele procurou a mitificar a si mesmo, e não é que a imagem realmente icônico dele segurando as mãos na frente do rosto. I tipo de riffed fora dessa. Eu criei uma versão James Bell de que, onde eu colocar um dedo pela minha boca- eu faço isso no cartaz, também.

Eu queria que ele tivesse uma consciência em sua narrativa e como ele se depara. É uma maneira inteligente de marcas próprias para ser mais humano, e se deparar de uma forma que é benéfico para a sua vida. Portanto, há um elemento de [à procura de inspiração], mas James é uma pessoa única. Ele faz sua própria coisa, e ele é um personagem muito original. Eu não queria para embelezar-lo excessivamente com o que veio antes, porque esta é uma nova história. Curiosamente, Mark Zuckerberg, que é alguém que eu olhei em termos de vida e como [seu sucesso] aconteceu, ele só acabou de iniciar sua própria coisa chamada BioHub que é sobre a mesclagem de tecnologia com a medicina. É um movimento para fornecer melhores cuidados de saúde, então ele está literalmente fazendo o que estamos fazendo.

É revelado no trailer que James tem uma motivação específica para a criação de Bunkerhill. Eu acho que a maneira que você jogou esta linha no final do piloto é realmente grande, onde você basicamente explicar-lhe que ele realmente não importa o que a motivação pessoal é quando você olha para o resultado. Como grande parte da [sua própria motivação para melhorar a si mesmo] está indo para informar suas decisões avançar?

Eu acho que é o conceito central de todo o show, motivações de alguém. Até o título da mostra é "pura genialidade." É pura? o que é puro? O problema com Bunkerhill é que temos as melhores pessoas do mundo com tecnologia e da medicina, e nós temos o melhor conhecimento e todo o dinheiro para fazer isso acontecer. Assim, o conflito com Bunkerhill não vem do seu drama médico tradicional, onde você luta com a não ter o medicamento. Nós Faz têm o medicamento. A luta aqui é que só porque você pode fazer algo, você deve? Só porque você pode fazer as coisas, que é ético? O James mais desesperada fica [em termos de sua condição], mais o relógio carrapatos para baixo, quanto mais você vê essas dicotomias éticos tornar-se um ponto crucial da história.

A linha é grande - este é um personagem imperfeito, ele não é necessariamente um herói por qualquer meio. É um estudo de personagem de um homem tentando agarrar-se à vida por qualquer meio necessário. Quando você tem todos os meios necessários, talvez o fim justifica os meios.

----;

Mais uma vez obrigado a Augusto para o seu tempo, e não se esqueça de verificar "Genius Pure" esta semana nos horários especificados acima! (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados