The killing: época 2 entrevistas estréia, novo inimigo de sarah brincou

A matança criador Veena Sud e seu elenco, incluindo Mireille Enos e Joel Kinnaman, estavam na mão na Season 2 estréia tapete vermelho esta semana para provocar que está na loja quando o segundo capítulo da série AMC começa em curso, 1 de Abril.

Elaborando sobre a "moralidade" da A matança, criador Veena Sud diz o show tenta ilustrar a profundidade da natureza humana:

"A operação geral de The Killing é todo mundo é preto e branco, todo mundo é bom em alguns momentos, e todo mundo é ruim em alguns momentos. Nunca se sabe. É melhor para mostrar a profundidade da natureza humana, em vez de definitivamente bom ou definitivamente ruim. "

(. Det Stephen Holder) Joel Kinnaman é de um ponto de vista semelhante, e descreve o show como tendo lugar na "zona cinzenta":

"Planta uma série de diferentes sementes de zonas cinzentas na moral de cada pessoa. Eu realmente gosto disso, porque isso é algo que a vida tem. A vida acontece na zona cinzenta, não no preto e branco. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre este show, e uma das coisas que me faz mais orgulhoso dele, que tem lugar na zona cinzenta. Ela obriga o espectador, eles próprios, de tomar uma posição moral. Eu gosto dessa pessoa? Eu não? Posso aceitar essas ações. Eu acho que é importante para contar histórias dessa forma. "

Watch: The Killing Season 2 Premiere Sneak Peek

Com a irmã de Holder, Liz, interpretada por Marin Ireland, entrando na briga na 2 ª temporada, Kinnaman explica como o passado de seu personagem se abre e informa seu relacionamento com Sarah:

"Nós estamos indo se encontrar com sua família, Liz e Davy, sua irmã e sobrinho. Eles acabam por ser cuspindo imagens de Sarah e (seu filho) Jack (Liam James), então nós entendemos sua paixão por Sarah e Jack. Essa é a sua imagem de uma família. Ele não foi autorizado a encontrar sua verdadeira família, por causa de seus problemas de dependência, então nós realmente ver que Jack e Sarah, no mundo de Holder, tornou-se uma espécie de substituição para isso. "

Mireille Enos diz que o detetive Sarah Linden em um lugar de (ainda mais) desconfianças na 2 ª temporada, que apresenta-la com um novo figura inimigo na delegacia de polícia:

"A segunda temporada é feroz. Um monte de Season 2 é de cerca de despojamento sensação de conforto de Sarah, o pouco conforto que ela tem, e fazer a pergunta: "Até onde ela vai, contra quantos obstáculos que ela vai lutar?" Colocar uma figura inimiga da força policial, era realmente importante.

Há alguns golpes de cabeça, e leva um par de voltas muito interessantes. [Sarah eo `figura inimigo`] tem um par de grandes cenas. "

Fonte: Web Filme

A matança Season 2 abre com uma estréia de 2 horas, "Reflections" e "My Lucky Day", de 1 de abril @ 20:00 ET na AMC

Artigos relacionados