O assassinato: joel kinnaman q & a

Aqui está uma entrevista com A matança`s Joel Kinnaman, que fala sobre suas experiências no AMC mistério, drama. Kinnaman joga detetive, Titular Stephen - Um homem não tem medo de empurrar o código moral, a fim de chegar ao fundo de um mistério, como vimos naquela cena com as duas meninas do ensino médio de volta no episódio 2, "The Cage".

Kinnaman deu seus pensamentos sobre um dos A matançacenas mais desconfortáveis ​​`s até à data. Veja o que ele tinha a dizer a seguir, em seguida, cabeça passado o salto para mais perguntas e respostas:

Quando li isso, eu pensei que era uma cena tão fresco e corajoso. Eu sabia, oh, as pessoas vão ser tão chateado e realmente questionar se esse cara é um cara bom ou não, porque isso é uma coisa realmente moralmente questionável. Ele não deveria fazer isso, mesmo que ele não era real erva daninha, ainda é, ele não deveria fazer isso. Mas ele viu que aquele era um caminho psicológico que ele poderia tomar para obter as meninas em seu lado e fazê-los querer dar-lhe algumas informações. É uma má escolha a fazer, mas é o que torna tão divertido.

Video: Gold Derby Q&A: Joel Kinnaman ('The Killing')

Q: Como você se envolveu com A matança?

A: Eu tenho o script enviado a mim por meu gerente, mas eu estava na Suécia, no momento, apenas a casa por uma semana para fazer a festa de estréia de Snabba Dinheiro. Quando terminei de ler a última página, eu tinha lágrimas nos meus olhos. Isso não acontece muitas vezes quando você está lendo um script, especialmente quando você está lendo isso do seu computador. Eu li cada linha e lê-lo como um livro. Eles foram realmente ansiosa para eu colocar minhas coisas na fita porque eu não tinha a possibilidade de voltar a fazê-lo logo em seguida. Ele foi enviado para, em seguida, eles queriam me para entrar e conhecer todo mundo e fazer as cenas novamente. Então eles me deram o papel.

Q: Será que você sotaque americano modelo de Holder na alguém em particular?

A: Não realmente. Eu queria dar a sensação de que ele tinha crescido com pessoas de origens diversas. Meu pai é realmente americano e eu sou bilíngüe desde o nascimento por isso não é tão fácil quanto trabalhar em diferentes tipos de acentos suecos, não em todos, mas é nesse tipo de um parque de bola. Passei um ano na escola em os EUA também quando eu tinha dezessete anos.

Video: Gold Derby Q&A: Joel Kinnaman ('The Killing')

Por toda a entrevista, sobre a cabeça em AMC.

Artigos relacionados