O assassinato: mireille enos defende suspense controversa

A matança final certeza chicoteado até uma tempestade esta semana. No entanto, o show da estrela, Mireille Enos (Sarah Linden) saltou para a defesa de que controverso final.

Mireille Enos:

"Eu pensei que era incrível. Eu sei que há muita controvérsia sobre isso, mas eu acho que um cliffhanger é realmente narrativa inteligente. Isso significa que o público vai voltar [para Season 2].

"Eu acho que houve muita história para encerrar. Para resolver [o assassinato] em um episódio, que teria sentida ser apressado. Se há uma coisa que tem sido verdade sobre esta temporada, [é que] nós tomamos nosso tempo. Que continuou a ser verdade através do finale. Eu acho que a recompensa na próxima temporada vai ser realmente vale a pena. "

Michelle Forbes, que interpreta Mitch Larsen, ofereceu esta visão medido:

"Eu acho que nós temos o público muito mais experientes. Eles sabem o seu bem TV. Se você estiver indo para fazer uma jogada arriscada, você tem que, em algum nível aceitar críticas que estão lá fora. A televisão é uma democracia. Você pode assistir, se quiser. Se ele é atraente para você, você pode vê-lo. E se não é, você não precisa. "

Quanto criador Veena Sud, ela afirma promessas não foram feitas para revelar o assassino de Rosie até o final da primeira temporada, mas não fazer tal promessa para Season 2:

"Fizemos a pergunta:" Quem matou Rosie Larsen? `Mas nós nunca disse:` Sintonize e até o final de 13 episódios você vai descobrir quem fez isso. Quero assegurar [os fãs] que eles vão descobrir quem matou Rosie Larsen na estação 2. "

Fonte: Linha TV

Os retornos matando por Season 2 em 2012, em AMC

Artigos relacionados