A temporada de caça 3 finale: mireille enos sobre a torção `poderosa e intensa`

Linden e titular

Mireille Enos derramou seus pensamentos sobre terceira final da temporada de ontem à noite de A matança.

Aviso: A história a seguir contém os principais desenvolvimentos do enredo de O final Killing Season 3.

-

-

-

EW apanhados com Enos para ela assumir os dramáticos acontecimentos que trouxeram resolução emocional confuso para o caso de longa temporada de serial killer, um que finalmente viu sua personagem Sarah Linden executar o Pied Piper, que acabou por ser seu amante e ex-parceiro de Skinner .

Sobre a forma como ela respondeu quando ela descobriu sobre a grande revelação:

É tão poderoso e intenso - e um toque tão surpreendente para a TV, para tê-la matá-lo. I foi definitivamente surpreso, mas em última análise, eu sou como, "Que outra escolha [que ela tinha], considerando tudo o que ela passou?" [EP] Veena [Sud] se refere a esta temporada como Sarah Inferno. Considerando tudo o que ela tinha passado, e que ele tinha sido o catalisador para isso - o seu maior potencial para o amor era também aquele que não só tinha feito todos esses crimes hediondos, mas permitiu [Seward] para ir para a morte, lhe permitiu ir a este hospital e acho que ela era louca, que lhe permitiu ser colocado em uma situação onde Joe Mills espancá-la ... ele era responsável por todas essas coisas horríveis. Em última análise, eu não sei que outra escolha Sarah teria feito.

relacionado - A Temporada 3 Finale relatório de classificações dos Killing



o final da temporada de matar 3

Sobre o que levou Linden para tomar a decisão de tirar a vida de Skinner quando não havia outra opção:

No momento de fazê-lo, eu não sabia que havia qualquer pensamento claro em torno dele. Após o fato, ela vai ser capaz de dizer coisas como [como ela queria] trazê-lo à justiça, mas eu realmente acho que foi um momento estranho do que isso. No início do episódio, quando ela está pedindo Skinner, "Como você pode fazer algo assim?" E ele está realmente tentando explicar a ela - essa ideia de que, uma vez que você passar a dor eo medo, não há nada como ele no mundo . Essa idéia de chegar à verdade humana mais pura - onde uma pessoa se encaixa bem antes de morrer e que tipo de conexão [você tem com eles] - que era o que ele estava indo atrás de uma e outra vez, que a conexão humana. E eu realmente acho que é aí que Sarah estava no momento em que ela puxou o gatilho. Sentia-se tão impotente, especialmente sobre esse homem, ela estava buscando esse tipo de poder eo conhecimento do que ele estava falando - o êxtase que vem depois de fazer uma escolha como essa.

Sobre se Linden pode voltar a partir da linha que ela cruzou:

É uma pergunta muito boa. Eu não sei a resposta. Sabendo Veena, meu instinto é dizer sim, porque Veena ama Sarah tanto, ela deve ter um caminho definido em sua mente, onde Sarah pode fazer o caminho de volta. Mas eu não sei o que esse caminho é.

Sobre a forma como a decisão de Linden pode afetar seu relacionamento com Detentor daqui para frente:

Eu só posso imaginar que será muito difícil para o relacionamento. Há realmente apenas duas opções: Eles chamar a polícia, e, se eles dizem a verdade do que aconteceu, Sarah faz tempo, porque Skinner foi claramente desarmado e foi assassinato. Ou eles encobri-lo. Eu acho que não há nada mais tóxico do que um segredo. Se eles encobri-lo em conjunto e ter este segredo compartilhado, eu imagino que iria conduzir uma grande cunha em sua amizade.

Você pode ler a transcrição completa em EW.

Artigos relacionados