O assassinato: mireille enos & joel kinnaman provocação final de jogo, tempos difíceis para o titular

Mireille Enos explica por que a segunda temporada de A matança oferece mais progressão para o "fim de jogo" de quebra-cabeça do show, enquanto Joel Kinnaman teases os tempos difíceis que se avizinham para o seu personagem, o detetive Stephen Holder.

Delineando a trajetória da Temporada 2, Enos diz que a história é agora para o "fim de jogo":

O que é verdade sobre a segunda temporada é que estamos para além das pistas falsas. Cada novo pedaço de informação é parte do quebra-cabeça real. É o fim do jogo, e as apostas estão a ficar cada vez mais intensa.

Enquanto Enos ainda está por descobrir a identidade do assassino de Rosie (que não vai ser revelado para os telespectadores até o final), Ela está confortável com não saber:

[Showrunner Veena Sud] está muito feliz em sentar-se e diga-nos a nossa história de fundo e como essas coisas se relacionam com a nossa psique. Nós simplesmente não sabemos a trama de assassinato real.

Estou feliz em ser ignorante. Eu sempre disse que eu acho que vai ser muito triste quando eu descobrir porque é uma coisa tão horrível ter feito que quem o tem em suas mãos, é muito difícil imaginar a redenção para essa pessoa. Estou feliz em mantê-lo até o último momento.

Quanto ao curso Titular Sarah Linden / Stephen dinâmico, Kinnaman descreve-o como "complicada e tensa":

Bem, Linden e do relacionamento do Titular continuará a ser complicada e tensa. Obviamente, está ficando muito complicado. Titular fez algumas más escolhas. Como pré-meditado essas escolhas são, vamos descobrir. Isso vai ter consequências graves sobre a confiança entre eles. Linden não é a pessoa mais confiante, de qualquer maneira. Eles estão definitivamente vai ter alguma dificuldade em voltar a ficar juntos. Titular é um personagem muito frágil. Ele é seis meses sóbrio e ele precisa de estabilidade em sua vida, mas em vez disso ele está nesta investigação muito alto perfil e ele está fazendo algumas escolhas. Ela tornou-se um dos pontos estáveis ​​de sua vida, e agora que está tudo quebrado. Ele tem alguns momentos difíceis, chegando.

Fonte: Collider

The Killing vai ao ar aos domingos @ 21:00 na AMC

Artigos relacionados