O assassinato: peter sarsgaard sobre o encerramento `imperfeitos` e emocionante `seis minutos`

a matança Sarsgaard seis minutos

Aviso: A história a seguir contém os principais desenvolvimentos do enredo de The Killing 3.10 "Seis Minutos". Continue lendo a seu próprio critério

-

-

-

A matança`s Peter Sarsgaard abriu na parcela da noite passada emocionalmente carregada, "Seis Minutos", em que seu personagem Ray Seward foi executado, apesar da evidência de que ele não matou sua esposa.

Aqui está o que Sarsgaard compartilhou sobre o arco de seu personagem em uma entrevista com o TV Line.

De quanto do arco de Ray sabia de antemão:

Eu sabia que a coisa toda. Eu não sabia todos os detalhes, mas eu sabia onde ele estava indo.

relacionado - Os Killing Season 3 Finale Fotos

o matando seis minutos

No sentido trágico de Seward de culpa e por que o show seguido com sua morte, apesar de sua aparente inocência:

Uma coisa que eu gostei sobre [o arco da história] foi que nada iria ser perfeitamente resolvido. Para Ray Seward, em seu coração, ele acredita que ele é culpado, mesmo que pareça que ele não é culpado deste crime. Num nível mais profundo, ele se sente como ele é culpado - culpado de ser um terrível pai e um marido terrível e um ser humano terrível. E isso era algo [produtor executivo] Veena [Sud] e eu falamos sobre desde o início. Um, eu não queria interpretar o personagem para sempre. Mas dois, em termos da questão em jogo, que vai afetar as pessoas muito fortemente - sabendo que um homem inocente, entre aspas está sendo morto. Essa é a coisa que todo mundo sempre fica chateado com a pena de morte. Para mim, eu também estou preocupado que as pessoas culpadas são mortos através da pena de morte. Eu não acredito que ninguém deve ser morto. Período. Pelo estado ou por pessoas.

No momento Ray vê seu filho pela janela antes de sua execução:

Meu filho me encoraja. Eu recebo um monte de poder dele. Mas nada disso é filmado em seqüência, então a coisa sobre este episódio é saber que você pode ser encorajado um momento e ser fraco a próxima. Não é um arco perfeito de qualquer tipo. E eu sabia que, na realidade, os meus sentimentos estaria voando fora da parede o tempo todo nós filmado qualquer maneira, então eu não me preocupei nem um pouco sobre a continuidade emocional.

Você pode ler a entrevista completa na Linha TV.

Artigos relacionados