O sopranos criador david chase reflete sobre fim infame

Tem sido 5 anos desde os Sopranos chegou à sua conclusão controversa. Enquanto promovia seu novo filme "Not Fade Away", criador David Chase refletiu sobre ter assistido o episódio final pela primeira vez há dois anos. Aqui está o que ele tinha a dizer:

Eu pensei que o episódio em si poderia ter sido uma espécie de fracasso, mas não era. Eu estava orgulhoso dele. Eu estava convencido de que tínhamos feito alguma coisa. O que eu não entendi foi que o final seria tão falado que iria destruir completamente o resto do episódio que veio antes dele. Ninguém nunca vi isso, conversamos sobre isso, mencionou-lo ou qualquer coisa sobre ele - e acho que nem sequer interpretá-la corretamente porque todos eles falaram sobre é que a interrupção. Eu não sabia o que iria acontecer.

Eu acho que um monte de gente pensou que eles estavam sendo feito de bobo, que eu estava sendo realmente meta - é que a palavra? - E pós-moderno ou apenas mostrando minha entre aspas "desprezo" para o público ou indo "Ha, ha, ha. É apenas um programa de TV. "Nenhum de que era o que estava acontecendo. Essa foi a melhor final eu sabia que vir acima com e eu pensei que disse algumas coisas, mas as pessoas não obtê-lo, porque eles estavam com raiva. Ou talvez não foi bem executada.

Perseguição continua a explicar que, para ele, a questão não era se Tony viveram ou morreram, mas sobre "a fragilidade de tudo isso":

Video: ‘The Sopranos’ Creator David Chase Finally Reveals if Tony Lived or Died - The Buzz

 todo o show tinha sido sobre o tempo de uma forma, e o tempo alocado nesta Terra. Toda essa viagem para a Califórnia era tudo sobre isso - o que as pessoas chamavam de uma sequência de sonho. E todas as sequências de sonho dentro do show. Tony estava lidando na mortalidade a cada dia. Ele estava servindo a vida ea morte. E ele não estava feliz. Ele estava ficando tudo o que queria, aquele cara, mas ele não estava feliz. Tudo o que eu queria fazer era presente a ideia de quão curta é a vida e como é precioso. A única maneira que eu senti que eu poderia fazer isso era para rasgá-lo fora. E eu acho que as pessoas entenderam. Ele fez virado emocionalmente, mas intelectualmente que não segui-lo. E que poderia muito bem ser má execução.

Ele continua:

Será que Tony morra ou não ele morreu? Bem, em primeiro lugar, ele realmente se resume a isto: Não era, o que, seis temporadas desse show? Sete? Eu deveria fazer uma cena e terminando onde ele mostra que o crime não compensa?

Video: David Chase - An Interview, with Peter Bogdanovich

Bem, vimos que o crime compensa. Temos visto que, por quantos anos? Agora, em outro sentido, vimos que o crime não pagar porque não foi fazê-lo feliz. Ele era um homem extremamente isolado, infeliz.



E então, finalmente, de vez em quando ele iria fazer uma conexão com sua família e ser feliz lá. Mas neste caso, o que aconteceu, nunca chegamos a ver o resultado disso. Foi rasgada longe dele e de nós. Eu esqueço o meu ponto era.

[REPÓRTER: que o significado do show não tem que estar lá naquele momento final. Era ali o tempo todo.]

Exatamente. Isso é o que eu sentia. É realmente sobre o tempo, para mim - apenas para mim - e amor. O que mais temos neste universo? É um universo frio.

As pessoas diziam: "Oh, o show é tão escuro", e postulou a noção de que ninguém nunca muda. Isso nunca foi minha intenção. A mudança é difícil passar por aqui, e como a maioria de nós, ele não estava se esforçando o suficiente.

As pessoas diziam: "Oh, ficou pior e pior e pior." Eu acho que ele é o mesmo cara no início como ele era no final. Talvez tinha um pouco de mais capacidade de compaixão pelas pessoas, eu não sei.

Eu disse que é um universo frio e eu não quero dizer que metaforicamente. Se você vai para o espaço, está frio. É muito frio e nós não sabemos o que está lá em cima.

Nós acontecer para estar neste pequeno bolso onde há um sol. O que temos, exceto o amor e uns aos outros para se proteger contra tudo o que o isolamento ea solidão?

HT: Huff Pós TV, Daily Mail

Artigos relacionados