Dexter: lauren vélez aborda finale agitado de laguerta

Aviso: A história a seguir contém spoilers para o Dexter Temporada 7 finale. Continue a seu próprio critério.

o Dexter Temporada 7 promos finale prometeu alguém tinha que vir, e com certeza foi LaGuerta, que terminou para pagar para ficar muito perto de segredo Bay Habor de Dexter.

Lauren Velez fala com Huff Pós TV sobre a morte chocante de LaGuerta, o retorno de Erik king para o final, e arc geral de sua personagem.

Na quando ela descobriu que LaGuerta estava indo para ser morto:

Eu acho que eu descobri Temporada 7, Episódio 9. Eu não tive muito tempo para se preparar para isso. Foi chocante, mas não surpreendente. Eu tinha a sensação de toda a temporada - desde o início, quando ela estava na pista de Dexter - que ela estava indo se encontrar com seu criador.

Em sua surpresa que Deb foi o único a matar LaGuerta:

Fiquei realmente surpreso porque Debra e LaGuerta sempre teve essa amizade inquieta. E isso era uma espécie de às vezes como uma espécie de mentor de relacionamento. E mesmo que eles não se davam muitas vezes, eu sempre senti que eles tinham essa conexão muito profunda.

Mas, de certa forma, era quase apropriado que era Debra e não Dexter, porque Debra faria qualquer coisa para proteger seu irmão. E a coisa sobre Dexter é que todos - com exceção de Doakes - todos na estação tem esse tipo de coisa protetora sobre ele. Eles acham que um cara tão bom de Dexter e eu sinto como Debra fez o que tinha que fazer para proteger não só o seu irmão, mas também o homem que ela estava apaixonada. E apesar de Dexter tinha a intenção de fazê-lo sozinho, eu não acho que ele estava realmente indo para fazê-lo. Eu realmente sinto que ele não teria ido até o fim e Debra tinha que fazer isso para que ele pudesse ter as mãos limpas de que a morte ... porque LaGuerta não cumprir o código e Dexter só mata as pessoas que estão mal. Debra matou a pessoa que estava indo para derrubá-lo e levá-lo para longe dela para o resto da sua vida. Uma vez que ela professa seu amor por ele, já vimos toda a temporada que Debra faria qualquer coisa para protegê-lo. Então, para mim, parecia que ela era a escolha certa.



Sobre o que era como ter Erik King (Doakes) de volta para o episódio final:

Oh meu Deus. Foi inacreditável! A partir do momento em que ele apareceu no set, que fez toda a experiência completa. Ele só trouxe de volta esta maravilhosa, incrível energia que eu sinto, de certa forma, nós desaparecido desde o caráter Doakes foi morto. E era uma espécie maravilhosa de círculo completo.

Video: Lauren Velez talks to NUVOtv|Dexter on NUVOtv

No arco geral da LaGuerta:

Fiquei muito feliz com a trajetória, porque ela sempre acreditou que Doakes era inocente. Ela sabia que, ela intuiu isso, ela sabia que havia algo que era tão errado sobre isso. E isso mudou tudo o que ela sentia sobre Dexter. Porque no começo, ela era tão protetora com ele e quando ela o reconheceu pelo assassino que era, ela mudou completamente engrenagens ea única coisa que podia pensar era: "Não me importa o que custa - e pode me custou a vida - mas ele está indo para baixo ".

É um arco maravilhoso porque, o tempo todo, nós sempre pensamos que LaGuerta era este animal política manipuladora e ela era, mas no final ele dia, ela queria ser um bom policial e ela era uma boa pessoa. Tudo o que ela disse a Debra - "Você não é como ele, você é um bom policial e uma boa pessoa" - LaGuerta estava do lado da direita. E essa foi a coisa mais importante para ela.

Ler mais de Velez na Huff Pós TV.

Video: DEXTER on NUVOtv - Lauren Vélez Clip - LATIN HORROR

Artigos relacionados