Maciça de contagem regressiva o elenco do evento a estréia da série

Nós estamos olhando para a frente a O evento aqui no Seriable. Antecipação para a próxima feira NBC tem vindo a construir ao longo das últimas semanas, e com a estreia ao virar da esquina, estamos no ponto em que estamos prontos para o cinto de segurança e ver o que este show tem para oferecer.

spinoff on-line têm vindo a registar uma série de entrevistas com o elenco ea equipe de O evento Na corrida para a estréia. Nós já dado os nossos pensamentos em que criador Nick Wauters tinha a dizer sobre o seu show. Agora é hora de escolher alguns detalhes interessantes dos membros do elenco expansiva do show, incluindo Zeljko Ivanek, Lisa Vidal, Jason Ritter, Clifton Collins, Blair Underwood, Bill Smitrovich, Laura Innes, Ian Anthony Dale e Scott Patterson.

Zeljko Ivanek fala sobre como ele se aproximou conceito conspiração do show:

Acabei de ler isso. Eu não falei com ninguém antes de eu fui para ele. Foi uma das minhas coisas favoritas eu li que a estação-piloto. E assim eu realmente não consegue ver para onde estavam indo com ele. Eu tive conversas, mais tarde, em particular com Jeffrey Reiner, diretor do piloto e um dos produtores, falando sobre o que queria fazer e o que queria realizar com o show. E o que eles queriam armadilhas para tentar evitar. Então, eu sabia muito pouco de entrar. E eu sei quase tão pouco agora, porque eu ainda não sei o que "o evento" é. Alguns actores podem pensar que eles têm uma pista, e isso pode ser verdade, mas eu não. Então, eu estou em tantas surpresas como a audiência é.

É interessante que pelo menos alguns membros do elenco ainda não sei o que o evento realmente é. Eu acho que é um bom sinal. Eu sei que o show vai olhar para responder a perguntas rapidamente, mas eu não acho que haja qualquer necessidade de apressar um dos mistérios centrais da primeira temporada.

Ivanek também oferece alguns insights sobre seu personagem, Blake Sterling:

Ele está protegendo o mundo como ele sabe disso. E isso pode fazer algumas pessoas desconfortáveis. E ele pode fazer alguns inimigos, mas acho que o que vai ser interessante é descobrir o que está por trás motivações das pessoas para o que eles fazem. E por que as pessoas estão fazendo coisas boas por motivos ruins e coisas ruins fora de bons motivos. E talvez por ingenuidade. Eu acho que ele tem uma visão muito, muito clara do mundo. E ele acha que o mundo está ameaçado por esta nova presidente. E ele está determinado a protegê-lo, não importa o quê. E que vai coloca-lo em situações que são claramente desconfortável, mas ele justifica-los para si mesmo. E então, como nós vamos sobre, espero que, em algum lugar abaixo da linha, talvez, ele vai se perguntar: "Bem, talvez eu devesse fazer o que é certo." Então, eu estou esperando que vai tipo de saltar para trás e para a frente como vamos em frente.

Os promos ter me dado uma impressão inicial de ele, por isso vai ser interessante ver como que mudanças e transformações ao longo da temporada.

Então, isso é Blake Sterling. mas o que sabemos sobre Lisa Vidal`S personagem - First Lady Christina Martinez? Ela fala um pouco sobre algumas de suas inspirações para entrar no personagem:

Eu sempre fui um fã primeiras-damas. Eu sempre pensei, "O que é que gosta de ser uma primeira-dama? Como isso é legal? "Todos os olhos estão em você e sua etiqueta e como você fala eo que você diz é visto por todos. E alguns anos antes O evento mesmo estando em minha vida, eu tinha ido para fora e comprei este livro chamado História das primeiras-damas. E foi apenas por causa da minha própria curiosidade e sendo um fã de Jackie Kennedy. Eu li vários de seus autobiografias e acabo sempre foram tipo de fascinado por ela como uma pessoa, como mulher, como mãe, como esposa, e tudo isso, e também como uma primeira-dama, então eu apenas aconteceu já estar a fazer investigação e nem sequer sabem que eu estava indo jogar a primeira-dama.

Será interessante ver o quanto de um rolamento Martinez tem sobre os eventos. Então o que podemos esperar dela ?:

Christina Martinez é muito inteligente. Ela era um advogado quando ela e Elias Martinez atendidas. Então, ela é definitivamente alguém que conhece o jogo e ela é muito influente no seu marido ficando a presidência. E ela é muito favorável. Ela praticamente desistiu da carreira para que ela pudesse apoiá-lo e também elevar o seu filho, mas ela está muito envolvida e muito teimoso. E definitivamente não é um wallflower. Ela é muito franco e muito carismático. E eu diria que ela está definitivamente vai ser muito envolvido na tomada de decisões do Presidente e o que acontece na Casa Branca.

Estou feliz que ela não é um "chá de cadeira". Ela é a esposa do presidente - uma figura importante, certamente, a portas fechadas, por isso é bom saber que ela vai ser desenvolvida.

Você pode encontrar toda a entrevista com ZeljkoIvanek e Lisa Vidal Aqui.

Passando para Jason Ritter, que se pode chamar de chumbo do show. ele retrata Sean Walker, um graduado do MIT cuja namorada vai faltar. Mas como ele compara a alguns dos outros personagens principais da televisão serializado ?:

Isso é o que me deixou tão animado sobre a peça. Eu li o roteiro e não só que era tão emocionante, mas não era um beefcake que sabe artes marciais, um cara que tem um par de habilidades especiais no bolso de trás. Ele é inteligente e ele é bom em situações de avaliação e que tem obtido-lo de algumas situações cabeludo, mas, sim, isso era o que eu amei sobre ele. Ele não é um herói regular. Ele passa mais tempo pensando em ser um herói ou controlar uma forma segura usando um controlador em sua tela de TV. Mas agora ele é forçado a fazê-lo. Isso foi algo que eu realmente amei. Para ter Sean aterrorizado e fora de seu elemento acrescenta uma outra dimensão ao personagem ao invés de lhe apertar os olhos e olhando para a câmera e dizendo coisas como: "É apenas mais um dia no paraíso" ou "Nós estivemos nessa estrada antes."
E ele não é tão super-confortável, com uma arma, qualquer um. Ele o fará o que for preciso para obter a sua namorada de volta e ele está motivado por isso, mas ele é como nós. Ele é um cara regular.

Uma das áreas sempre divertidas para explorar são as motivações do personagem e como suas ações impacto sobre os outros. Vemos um pouco desta com o personagem de Sean em vários dos O evento reboques, de modo que os conceitos morais serão examinados ?:

Há um pouco de uma área cinzenta. E essa é a coisa. Ele fará qualquer coisa para recuperá-la e é aí que se torna um pouco de uma área cinzenta moral. Ele não acabar matando alguém no avião com sua arma, mas se alguém tinha vindo para cima ou ameaçou, ele teria sido capaz de puxar o gatilho, quem sabe? Poderia ter sido tudo para mostrar ou ele poderia ter sido tão desesperado. Então, eu não sei. Isso é que é interessante. Todos esses personagens são colocados nessas situações estranhamente interessantes onde o que a coisa certa a fazer não é uma coisa clara, especialmente para o presidente Martinez nos próximos casais de episódios.

Um de O evento falando pontos que recebem um pouco de atenção agora é o fato de que show foi inicialmente escrito como um thriller de conspiração sem a sci-fi legal, até NBC solicitou que o criador Nick Wauters incorporar algumas caixa mistério elementos no script. Mas faz o show sentir mais suspense orientado, ou sci-fi? Clifton Collins, que retrata Thomas em O evento, oferece sua visão:

É definitivamente um thriller, mas eles são mestres em como eles contam suas histórias, e como eles revelam personagens e suas tramas pontos e outros enfeites. Portanto, é muito envolvente. E certamente não é programa de TV do homem preguiçoso. Você senta-se e vê-lo e você só quer aprender mais.

Thomas é um personagem que não sabemos muita coisa sobre quando comparado a alguns dos outros personagens. Então, o que pode Collins nos dizer sobre ele ?:

I foi adicionado tarde para o elenco, era muito diferente porque estava escrevendo esse personagem o tempo todo. Então eu acho que eles apenas não eram realmente certeza de onde eles estavam indo para ir com ele. É uma espécie de engraçado para mim, também. Eu sou um grande fã do elenco e do trabalho Jeffrey [Reiner] no 24 eTrauma. Mas é apenas engraçado porque eu acho que é do conhecimento comum que eu praticamente fazer o trabalho de caráter e eu faço todas estas, personagens loucos diferentes. Mas para voltar e realmente fazer algo que é mais revelador em mim como uma pessoa é muito especial. O artista por trás de todos os personagens compilados em uma pessoa e ser gentil da maneira que eu realmente sou, tudo bem barbeado - Eu só tipo de olhar [risos] normais, o que é assustador, porque eu sou o tipo de revelar-me bem. Eu tive uma vida bastante confortável no anonimato com apenas um fluxo confortável de fãs que são verdadeiros fãs inveterados - embora eles não são fanáticos, eles são muito simpática e cordial e respeitoso e perspicaz. Eles são ótimos e eu realmente desfrutar da grande maioria deles. Por isso, estou um pouco nervoso porque eu estou muito otimista sobre este show. E eu amo trabalhar com todo mundo e eu só sei que ele vai ser um pouco diferente para mim.

Qualquer outra coisa que devemos saber?

Eu acho que quando você vê o piloto, você terá uma boa idéia de onde eu venho para a história. Eu fiquei encantada quando vi o piloto. Eu não podia acreditar. Eu nunca vi TV como este. Eu estava tonta. TV não costumam trazer-me isso. Uma das coisas engraçadas é todos os meus amigos me perguntam o que "o evento" é e qual parte eu jogo, e eu não estou falando.

Você pode ler a toda Jason Ritter e Clifton Collins entrevistas aqui.

Blair Underwood retrata a O presidente dos Estados Unidos, Eli Martinez. Ele fala sobre como ele se preparou para o papel:



Para mim, ele é realmente o culminar de uma série de diferentes presidentes. E enquanto eu fiz voltar a estudar diferentes presidentes da história, eu também estudou diferentes atores que têm desempenhado presidentes. Mas eu me concentrei mais sobre os presidentes reais - eles são todos tão diferentes. Quero dizer a sua marcha, sua cadência, como eles se apresentam, cada um é tão diferente, mas o que eu encontrei foi a um denominador comum que existe em presidentes é que você tem que contratar um monte de gente assim que tem que acreditar em você. Então, isso é algo que eu focada em em tudo o que does- à forma como ele fala com as pessoas como ele trata as pessoas.

vegetação rasteira reitera que os criadores têm, pelo menos, 5 anos de enquadramento do evento já mapeou, e apesar de o show ter traços de ficção-científica, em sua opinião, o show é mais sobre a exploração política:

Eu vim em cerca de uma semana antes de começarem a gravar o piloto e eu sentei com o criador do show e os produtores e eles colocado para fora não só o que o primeiro episódio foi, mas realmente - e é isso que é tão impressionante sobre esta equipa criativa - compartilhavam o que tem planejado para cinco anos no futuro. Agora que é o quão longe eles planejaram. No momento, você só esperava que ele seria pego por série. Mas era impressionante que eles haviam conspirado ele até agora para o futuro e os arcos de personagem ea mitologia foram tão bem definido.

O evento é de cerca de 95 por cento intriga política e ficção científica de 5 por cento, para que haja esse elemento de ficção científica e você realmente tem que descobrir o que são todos esses elementos, e eles fizeram.

Bill Smitrovich tocam Vice-Presidente Raymond Jarvis. Ele fala sobre seu personagem:

Sinto-me como Joe Biden [risos]. Mas não, eu só gosto de jogar este personagem. Ele é um político multi-facetada e permite que sua imaginação correr solta quando você pensa sobre uma administração que inclui um presidente e um vice-presidente como Martinez e Jarvis.

Ele é da Louisiana, mas ele não faz uma albufeira sotaque Cajun [risos]. Eu olho para ele como um cara que está disposto a cruzar as linhas partidárias, bem como em seu próprio partido. Eu olho para ele como alguém que tem as costas do presidente. Vai ser complicado porque há algumas sementes que são costuradas no primeiro par de episódios com o meu personagem que eu realmente não quero estragar nada para ninguém, mas as sementes serão costurados e em episódios posteriores nós vamos começar a investigar essas sementes e tê-los crescer um pouco e acho que Hal estará envolvido nisso, também. Mas eu tenho que dizer, eu realmente gostaria de ver o que eles atirar em nós de semana para semana. É um pouco como quando você acorda de manhã você não sabe o que você está indo começar.

Você pode pegar o todo Blair Underwood e Bill Smitrovich entrevistas aqui.

Embora o show ainda está para começar, um dos personagens que são mais intrigados com é Sophia Maguire, jogado por Laura Innes. Uma das coisas que me chamou a nossa atenção há algum tempo, enquanto lendo sobre o personagem de Sophia, é que ela foi originalmente concebido como um macho, mas mudou pelos produtores ao Innes mostrou interesse no papel. Ela fornece algumas back-história no interruptor de sexo de Maguire:

O que aconteceu comigo foi que eu li um monte de pilotos e um monte de pilotos que eu li, para mim de qualquer maneira, eram bastante derivado. Tipo de uma grande quantidade de procedurals, portanto não foi que muito do que estava pulando fora da página. E eu também sou um diretor de modo que é o tipo do que eu faço quando não estou atuando, de modo que é uma parte ativa da minha vida. Então eu sabia que tinha isso e eu não estava activamente à procura de um show, mas meu empresário me ligou e disse: "Eu acho que você deve ler o script. Eu acho que é realmente bom. E eles estão interessados ​​em você. "

Então eu li o roteiro, mesmo sem saber que parte, e eu realmente gostei do script. Eu apenas pensei que foi realmente bem feito e eu pensei [criador] Nick [Wauters] fez um grande trabalho no piloto. Foi apenas muito divertido e real, verdadeira page-turner. Então eu disse, "Qual parte?", E eles disseram: "O vice-presidente." E eu não estava realmente interessado nessa parte. Então eu disse: "Diga-lhes boa sorte, porque eu acho que é ótimo." Então ele me ligou de volta e disse: "E se eles mudam o personagem, eu acho que seu nome foi Terry ou algo assim, para uma mulher?" E eu disse: "Bem, isso é realmente uma parte interessante." Porque no piloto, você simplesmente não sabe quem é esta figura misteriosa. E eles são bons ou são maus? E há este sentido de que eles são muito poderosos, mas você não sabe o que a fonte do poder é. E para mim foi ótimo que eles transformaram que o personagem em uma mulher porque é também - quero dizer, do meu ponto de vista - o esperado quando se diz no piloto, "Venha conhecer o líder," que ele vai ser um homem e, em seguida, este tipo de macio, pelo menos inicialmente suave, mulher entra. E isso é ótimo.

Honestamente, para alguém na minha categoria de idade, esta é uma parte realmente interessante. Um monte de peças para as mulheres da minha idade, francamente, não são tão interessante. Então, eu realmente gostei.

Uma das coisas que talvez tenha sido um pouco decepcionante sobre O evento`S build-up, é a constante tentativa de minar espetáculos serializados anteriores, como PERDIDO ou 24. Enquanto O evento quer dar aos espectadores garantias, e enquanto nós seria de esperar-los a falar-up seu projeto, não temos sido excessivamente impressionado com alguns dos baixos jabs entregues à mostra que ter estado lá, e para melhor ou pior, comprou a T-shirt. Dito isto, Innes oferece um equilibrado e respeitoso perspectiva:

O show é um pouco de um híbrido. Quero dizer, é certamente tem elementos de ação a ele. E tem sido comparado tanto a 24, que é preciso, mas também tem este elemento sci-fi ou elemento de mistério ou o que você quiser chamá-lo. Mas eu acho que é um programa que se destina a ser divertido. Também é intensa. E eu acho que o elenco é muito bom. Eu acho que o elenco mantém-lo do sentimento de queijo. Mas, por outro lado, o show é completamente projetado para ser pacey e divertido e gratificante para o telespectador. E eu acho que, até certo ponto ... Eu não diria que somos uma melhoria em programas deste gênero que vieram antes de nós, mas estamos um pouco na curva de aprendizagem desses shows. Você vê que os fãs ficam frustrados - e eu sei que tenho - se eu não conseguir pedaços suculentos o suficiente para me manter sintonizado na próxima semana. Então você pode ir, "Oh, meu Deus. você pode acreditar no que aconteceu ontem à noite na O evento?"Ou,Perdido? ou em FlashForward? Ou o que quer que seja. E eu acho que nós nos beneficiamos de que a curva de aprendizagem de outros shows. Até agora estamos fazendo Episódio 6 estamos filmando e eles têm realmente cumpriu sua promessa de dar, peças surpreendentes gostoso a cada semana.

Ian Anthony Dale tocam Simon Lee. Quais foram suas impressões iniciais do roteiro do piloto ?:

Quando eu li o roteiro, era um dos mais rápidos lê da minha carreira, só porque ele era tal um page-turner. Foi tão bom. E eu só queria a oportunidade de ler para ele e eu tive a sorte de conseguir isso e, em seguida, com o papel que eu ler para, Simon Lee, era um daqueles personagens que eu senti como eu poderia identificar-se com esse cara. Eu não tinha para mais de preparar. Eu apenas senti como eu poderia ir lá e fazer algumas fortes escolhas instintivas e deixar tudo para fora. E é isso que eu fiz e me senti muito bem. Eu tinha algumas pessoas na extremidade criativo das coisas que eu tinha trabalhado antes e eles meio que fizeram lobby para que eu comece a parte e aqui estou hoje, preparando-se para Episódio 6.

Video: Contagem Regressiva: Mobilidade

Ele também fala um pouco sobre os desafios e as recompensas de dramas serializados gostar O evento:

Definitivamente com os seriados dramáticos como este, você está indo para obter novos desafios a cada episódio. Não existe essa coisa staccato processual que acontece em muitos dos procedurals você começa a ver. Você começa a fazer coisas novas e conhecer novos desafios e com um personagem como Simon Lee, você começa a jogar um papel dúplice ser um agente duplo trabalhando disfarçado. É uma oportunidade tão legal para interpretar um personagem tão legal. Nós não estamos a par de muita informação antes de nós recebendo os scripts, por isso estamos tipo de nesta aventura como todo mundo. Estamos tipo de rasgando esses scripts como uma criança na manhã de Natal cada vez que começa um. Nós somos apenas uma espécie de ansioso para ver o que vamos fazer no novo episódio.

Então, eu amo mostras de gênero. E eu gosto especialmente este show. Esta tem sido uma explosão de trabalhar e se você gostou do piloto, posso dizer-lhe que o nosso roteiro do episódio 102-106 que eu li e que temos tiro até agora, eles correspondem, se não eclipse, o entretenimento valor do piloto. Os escritores estão fazendo um grande trabalho. Tudo começa com a escrita e nossa equipe de roteiristas está fazendo um ótimo trabalho e eu só estou tendo uma explosão começar a jogar este personagem.

Scott Patterson tocam Michael Buchanan. Será que ele acha que o burburinho em torno O evento seria tão grande?

Você sabe, eu sabia que era grande. Eu não achava que ia ser tão grande. Eu fiz alguma ADR [substituição diálogo automatizado] última noite no episódio 2, e parece incrível. O tamanho deste e a qualidade da fotografia e do som e do que você-name-it é incrível. [Diretor / Produtor Executivo] Jeffrey Reiner tem feito um trabalho notável. Esta é uma conquista notável na televisão.

O que ele pode nos dizer sobre seu personagem?

Não há muito que eu posso revelar, mas vou dizer que ele é um homem de família dedicado. E ele ama suas filhas e sua esposa. Ele também é um outdoorsman, por isso todas as férias da família estão em parques nacionais para caminhadas, escalada, camping, esse tipo de coisa. E ele é um piloto de avião. Caso contrário, ele leva uma vida tranquila, simples. Isso é tudo que posso dizer.

Video: A Traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate

Você pode ler a toda Laura Innes, Ian Anthony Dale e Scott Patterson entrevistas aqui.

Video: Corinthians se prepara para a partida contra o Goiás no Mnagueirão - 19/11/2014

Obrigado novamente a Spin-off-line para compartilhar as entrevistas. Teremos mais alguns pensamentos sobre o evento antes da estreia da série na próxima segunda-feira.

Artigos relacionados