Alcatraz: nagra parminder na agenda de lucy, jeffrey pierce fala de sylvane "humanidade"

Parminder Nagra e Jeffrey Pierce oferecer alguns insights sobre sua Traz personagens, Lucy Banerjee e Jack Sylvane.

Assignment X umnd Dê-me meu remoto apanhados com Nagra para obter a sua opinião sobre Alcatraz e sua personagem misteriosa, Lucy.

Sobre o quanto ela sabe sobre seu personagem:

Tudo o que eu tenho dito é: "Você sabe tanto quanto você precisa saber." [Risos] Então, por sua vez, é o que acontece quando eu lhe digo, e eu ir, eu não sei o quanto eu posso dizer você, e eu não sei se eu tenho o suficiente para dizer-lhe.

Sobre o mistério de Lucy eo episódio 2 revelam que ela estava em Alcatraz antes da 302 desapareceu:

Ela não é fácil de trabalhar para fora, especialmente nos primeiros episódios ... e depois a revelar [de seu ser em Alcatraz antes de todos desapareceu] acontece e você está como, o que está acontecendo lá? E eu tenho que dizer que foi um dos momentos mais emocionantes para mim, porque abre a personagem em uma outra esfera. Isso só faz com que seja muito interessante, não só para mim, mas para o público que está assistindo. E vai manter as pessoas voltando para mais. Mas sim, ela é um osso duro de roer. Ela não dar coisas muito facilmente, e eu acho que vai se tornar cada vez mais evidente que a agenda de Lucy é em termos de toda a coisa com Alcatraz.

Sua visão sobre o equilíbrio processual / serial:

É um procedimento em tanto como você está indo se encontrar com um novo [/ vilão preso] personagem a cada semana, mas acho que por isso, você vai começar a sorte de descobrir o que as agendas são de caráter e de Sam Neill minha caráter e caráter Sarah Jones. Mesmo que seja um processual, você vai realmente começar a ter uma sensação de que os regulares são eo que suas histórias são dentro desse.

Sobre se Lucy vai se recuperar de seus ferimentos:

Tipo de. Não tenho certeza quanto eu estou autorizado a responder a isso. Tudo o que posso dizer é: "Mais ou menos." [risos]



quando os espectadores última serra Jack Sylvane, ele estava em sua cela Newcatraz, nervosamente eying o saco corpo pendurada no ombro de Hauser como o pior tipo de Santa SEMPRE. estrela de pulso apanhados com Pierce para obter algum prato em suas partes iguais intrigante e simpático preso.

Sobre o que o atraiu para o papel:

O papel é um realmente raro. Eu acho que o negócio em que estamos, muitas vezes o tipo de papel homem diferente, nervoso líder vai imediatamente para os atores estrela. Quando a descrição do personagem saiu para Alcatraz, eles queriam um tipo de Russell Crowe, e eu disse: "Eu estou supondo que ele não está disponível, então eu poderia ter uma chance de obter esta parte."

Eu sei [produtor executivo] Liz Sarnoff de um longo tempo atrás. Eles se aproximou de mim sobre a parte e ela falou comigo sobre isso. Eu pensei: "Isto é como um 1950 filme noir. Robert Mitchum teria jogado esta parte há 50 anos. "Eu era viciado. Eu estava de cabeça para baixo.

Na maior desafio de jogar Sylvane:

Eu só queria ligar sua humanidade. O que aconteceu com ele em Alcatraz é parte do que vai ser revelado, e como isso mudou. Eu realmente tentei aproximar-se dele como uma boa pessoa e que tem lugar para ele é uma espécie de transformação torturado. O que parte dele torna-se é mau, mas não é isso que ele está no seu núcleo. Eu acho que qualquer outra coisa o teria transformado em terra vilão estereotipado e isso não é o que estava previsto, e não era algo que era interessante para mim. Eu acho que para a maior parte, há muito poucas pessoas que nascem puro mal. É as escolhas que fazem que determinam quem são.

Fonte: Assignment X | Dê-me meu Remoto | estrela de pulso

Pegar Alcatraz segundas-feiras, às 9 / 8c na FOX

Artigos relacionados