Frank darabont na exit- mortos andando diz amc `cansei` dele, fala l. A. Noir

Em sua primeira entrevista desde que adequada recebendo o boot a partir de AMC`s Os mortos que caminham, Frank Darabont compartilha seus sentimentos sobre a saída, inclusive porque ele sente que "não tinha escolha" a um resultado que o deixou sentindo como um narrador observando sua própria morte. Ele também fala sobre seu novo projeto com TNT, L. A. Noir.

Darabont disse guia de TV como L.A. Noir surgiu:

Eu amei noir toda a minha vida, e eu sempre quis ir para essa área de contar histórias. Eu sou um grande fã de Raymond Chandler, que na verdade é por isso que eu peguei esse livro da prateleira no LAX na livraria como eu estava prestes a entrar em um vôo. Parecia o meu direito beco. Eu li isso no voo, e, em seguida, no dia seguinte depois que eu não poderia colocar o danado para baixo. Quando voltei dessa viagem eu liguei para o meu agente para descobrir se os direitos foram disponíveis e palavra voltou para mim que os direitos estavam com [o ex-presidente da New Line] Mike De Luca, que conheço desde 1986. Por isso, chamado Mike e disse: "O que você está pensando em fazer com isso?" ele disse: "Eu não sei, você quer fazer alguma coisa comigo?" e ​​o crescimento, foi assim tão fácil.

A estranha confluência de boa sorte prorrogado para além dessa, porque Mike teve uma reunião para ir e falar com Michael Wright em TNT, e não tinha mais cedo este sair da sua boca o Michael disse: "Eu quero isso." É um livro que ele tinha ler, porque ele também é obcecado por essa época e neste gênero. Ele sabia que o livro intimamente e foi citando que nesta reunião. Deve ser sempre tão fácil. Não é sempre, mas esta tem sido grande.

No foco de L. A. Noir e seus personagens centrais:

Essa vai ser a diversão de fazer isso, inventar que tapeçaria de personagens. O primeiro personagem que eu vim com, uma invenção minha, é um personagem chamado Joe Teague, que estava na polícia. E ele está preso nessa zona moral cinzenta entre o William Parkers do mundo e os Cohen Mickey deste mundo. E que grande, zona cinzenta divertido para se estar. Preso, como ele diz, entre os chapéus brancos e os chapéus pretos.

Em um equilíbrio entre vida real e eventos fictícios:

Eu acho que ainda está por ser determinado. Eu tenho focado em escrever o roteiro do piloto e eu tenho algum tipo de arcos de longo alcance na minha cabeça, o que compõem a primeira temporada. Certamente Mickey Cohen e Bugsy Siegel e William Parker serão componentes vitais do que isso. Mas onde exatamente as terras mix, que é o trabalho ainda a ser feito. Joe Teague é a liderança do piloto, ele vai ser uma boa maneira de entrar neste mundo. E o que é um bom noir sem uma grande dame noir? Eu definitivamente tenho em mente uma muito, muito boa amiga, complicado para Joe. Não é um cenário bastante meet-bonito, mas eles estão definitivamente vai ter um pouco de calor a ele que eu penso.

Sobre o valor da longa forma de contar histórias:

Eu amo a natureza oblíqua de como histórias podem ser contadas [na televisão]. Ao invés de atolar tudo o que você quer dizer para um dois e um filme de meia hora, você vai, "OK, este ano nós estamos fazendo um filme de oito horas." Não temos de chegar ao ponto de imediato. Podemos dica para ela. Podemos chegar pela porta dos fundos, manter o público intrigado com alguma coisa. É completamente diferente, porque você pode vir para ele a partir de um ângulo completamente diferente, sneakier ou perspectiva e isso é muito divertido.



Em uma escavação claro na AMC, Darabont diz que está ansioso para trabalhar com os seus parceiros "respeitoso" na TNT:

Eles estão por todas as contas um lugar fantástico para trabalhar. Eles tratam os seus parceiros criativos com respeito e dignidade e humanidade e integridade, e após os últimos dois anos eu estou realmente ansioso para experimentar essas coisas.

L. A. Noir está programado para começar a filmar em abril.

OS MORTOS QUE CAMINHAM

Aqui está o que Darabont tinha a dizer sobre a sua tão comentada, ainda não explicou oficialmente, partida da série de zumbis:

Foi, por causa do meu elenco e minha tripulação, uma coisa tremendamente lamentável a cara, ter que sair. Mas eu estava realmente dado nenhuma escolha. Eu não entendo o pensamento por trás, "Oh, este é o show de maior sucesso na história da TV a cabo básica. Vamos gut os orçamentos agora. "Eu nunca entendi isso e eu acho que eles se cansou de me ouvir reclamar. É um pouco mais complicado do que isso, mas isso é tanto quanto eu quero ir com ele, porque caso contrário é apenas provocar mais controvérsia e que não é realmente de interesse para mim. Eu só quero manter minha cabeça para baixo e fazer o meu trabalho e ser autorizados a fazer o meu trabalho, que é a chave, e continuar a, esperançosamente, apreciá-lo e fazer um bom trabalho.

No elenco:

Essas pessoas são como família para mim. Não tem sido fácil para ninguém. Deixe-me colocar dessa maneira: Era como uma morte na família. Só que eu era o cara morto. Eu me senti como William Holden, de bruços na piscina, narrando essa coisa.

Fonte TV Guide

Frank Darabont Em sua temporada de Walking Dead 2 Opener That Never Was

Artigos relacionados