Outcasts: entrevistas com elenco e criador da nova bbc drama sci-fi

o BBC lançou entrevistas com o elenco e criador de seu novo drama sci-fi, outcasts. A série segue um grupo diversificado de pioneiros no ano de 2040 que deixaram suas antigas vidas na Terra para trás para resolver sobre o planeta Carpathia. Os colonos vêem isso como uma chance de começar over..but nem tudo é o que parece.

Elenco Liam Cunningham, Hermione Norris, Amy Manson, Daniel Mays, Ashley Walters, e Eric Mabius falar sobre sua experiência de filmar a série, e oferecer insights sobre seus personagens e o mistério de Carpathia.

Eu incluí os quotables depois do salto. Contém spoilers leves abaixo, mas spoilers maiores nas ligações de origem.

Liam Cunningham joga presidente Richard Tate

Conte-nos sobre o seu personagem em Outcasts
Por profissão, Richard Tate é um geneticista, mas ele encontra-se a cargo de 50.000 pessoas no planeta de Carpathia. É bastante algum desafio para ele ser o presidente. Ele está sendo convidado a desempenhar um papel fundamental no renascimento da humanidade de modo a responsabilidade em seus ombros é enorme.

Quais são os maiores desafios que o seu personagem?
Ele é um político que está tentando manter a paz e manter a espécie humana viva. No primeiro episódio, Tate passa muito do seu tempo em contato com CT9, o transportador que está a caminho de Carpathia da Terra e está a uma hora de tentar pousar no planeta. Ele tem conversas com Invictus, o capitão do CT9, dado que estes últimos tentativas para efectuar uma aterragem segura, ajudando-o tanto quanto ele pode e tentando re-assegurar os milhares de pessoas que estão a bordo do transportador e preocupado com seu destino. Tate sabe que tentar pousar em Carpathia está repleta de dificuldades e perigos.

Continue lendo (spoilers no link)

Hermione Norris interpreta Stella Isen, Cabeça de protecção e segurança, em Forthaven no planeta Carpathia

Como você descreveria o seu personagem?
Bem, eu tenho que dizer que Stella é uma presença materna em Carpathia, a bússola moral, a pessoa que as pessoas olham para a orientação.

O que te atraiu para o papel, e o que você pensa quando você leu o script?
Eu apenas pensei que era um conceito muito ousado - a vida em um planeta novo. Eu estava ansioso para interpretar um personagem em que eu poderia explorar todas as questões de uma sociedade se reconstruindo.

Este grupo de pessoas encontraram-se em circunstâncias extraordinárias, o que tem sido a resposta de Stella para ele?
Eu acho que sua maior responsabilidade é assegurar a vida humana continua em Carpathia e para pesquisar e explorar os recursos do planeta para garantir a sua sobrevivência.

Continue lendo (spoilers no link)

Amy Mason interpreta Fleur Morgan - Jovem, brilhante e idealista e um oficial PAS ao lado Cass Cromwell.

Como você descreveria o seu personagem Fleur?
Eu descreveria como fearless- ela é quase como um pintinho boêmio, mas com uma luta pouco mais. Ela tem um espírito muito bonito e eu realmente espero que as pessoas quentes para ela. Ela é explorada pelo seu passado - com ela o que você vê é o que você recebe.

O que te atraiu para o papel e o que você pensa quando li pela primeira vez os scripts?
Provavelmente retortas de Fleur rápidas, inicialmente, e sua brincadeira com seu companheiro, Cass. Ela adere às ordens, mas ao mesmo tempo ela consegue ter uma risada sobre isso. Então, obviamente, não era a grandeza do projeto como um todo.

Estas pessoas encontram-se em circunstâncias extraordinárias - o que tem a resposta de Fleur sido para ele?
Eu acho que o fato de que Fleur é um lutador, realmente, porque ela meio que cresceu em seu próprio e continuamente está lutando por uma vida melhor - não por si mesma, mas para Carpathia, ela sempre chegar aos outros e constantemente colocar os outros antes de si mesma .

Continue lendo (spoilers no link)



Daniel Mays joga Cass Cromwell, um oficial de PAS no planeta Carpathia - imprevisível, ele é ferozmente leal a Tate.

Conte-nos sobre Cass.
Cass foi dada uma segunda chance em Carpathia, graças a Tate, então ele é ferozmente leal a ele. Um ser humano decente, ele é parte integrante do funcionamento do Forthaven, como uma proteção e agente de segurança. Ele quer fazer o melhor que pode para a segurança da cidade.

O que te atraiu para o papel, e o que você pensa quando li pela primeira vez os scripts?
Foi apenas um conceito muito interessante e fascinante para assumir realmente. Eu pensei que a noção de começar de novo se a Terra tinha chegado a esta final foi realmente interessante para entrar. Se nós nos esforçamos para a frente e fazer este novo mundo e evitar cometer os mesmos erros novamente. Se pudéssemos fazer esses personagens como humano e crível quanto possível, a coisa poderia realmente vir à vida. É uma coisa arriscada para assumir, mas na vida você tem que correr riscos.

Portanto, este grupo de pessoas encontraram-se em circunstâncias extraordinárias - Qual tem sido a resposta de Cass para ele?
Quando você descobrir a história por trás do personagem, ele está transportando cerca de um passado muito xadrez e escuro, e do planeta representa a redenção final - por isso mais do que ninguém ele abraça a oportunidade de começar de novo. Ele é alguém que realmente quer virar as costas para a Terra e esquecer seu passado, mas, inevitavelmente, que volta para assombrá-lo.

Continue lendo (spoilers no link)

Ashley estrelas como Jack Holt, segundo de Mitchell no comando - resistente, armado e perigoso.

Como você descreveria o seu personagem em Outcasts?
Na superfície Jack Holt é um cara muito simples e um caráter forte. Ele tem qualidades especiais, ea razão pela qual ele está lá é porque ele é bom no combate prático. Ele é muito físico e forte, mas não necessariamente percebida por todos os outros como a pessoa mais inteligente do planeta. Como a série se desenvolve eles percebem que Jack é na verdade um pouco mais esperto do que eles pensavam.

Você acha que há um lado mais suave para Jack?
Jack definitivamente tem um lado mais suave. Eu acho que a maioria das pessoas fazem. Um monte de pessoas exteriores rígidos colocados em são para baixo a estar sozinho, e Jack não tem qualquer família com ele. Ele estava muito perto de sua mãe, e com a não ter em torno dela e estar sozinho nessa situação ele encontra-se bastante difícil. A partir de uma idade jovem Jack cresceu com pessoas como Mitchell e os outros no planeta sendo seus mentores, ou às vezes até mesmo figuras paternas. Há sempre um lado dele que você vê à procura de companheirismo e eu acho que é por causa do elemento da família que ele perdeu a.

O que te atraiu para o papel eo que você pensou quando leu o roteiro?
Quando eu li o roteiro eu pensei que era incrivelmente bem escrito. Eu acho que Ben fez um trabalho realmente bom. O gênero foi totalmente fora do azul para mim - eu nunca pensei que eu estaria fazendo sci-fi, nesta fase da minha carreira. Eu estava sobrecarregado e realmente contente de ser oferecido o papel. Recebi o telefonema e foi oferecido a parte seis dias antes de ir para a África do Sul, então eu não tinha muito tempo para pensar sobre isso ou para se preparar. Eu tenho família e filhos aqui por isso foi uma decisão muito difícil de fazer unicamente com base nisso, mas quando ele desceu para o script, o projeto, a empresa de produção e trabalhar com a BBC novamente foi um acéfalo para mim.

Continue lendo (spoilers no link)

Eric joga Julius Berger - vice-presidente do Programa de Evacuação na Terra. Berger está a caminho de Carpathia a bordo do transportador CT9, esperando o poder e status ele gostava na Terra.

Como você descreveria o seu personagem Julius Berger?
Eu acho que, em geral, todos parecem pensar que somos hipócritas, por isso é divertido interpretar um personagem que é uma pura manifestação da hipocrisia. Ele é alguém que lhe dá a impressão de que ele vai dar-lhe a camisa fora de suas costas, prendê-lo em sua hora de necessidade e ... Eu não quero revelar muito, mas mesmo assim alguém que é completamente, totalmente sincera e cheia de convicção , mas não há nada de verdadeiro sobre ele até agora que é o que eu gosto de jogar.

O que te atraiu para o papel, e o que você pensa quando você leu o script?
A escrita. Eu descobri a BBC foram muito empenhados em fazer este trabalho e tirá-lo do chão. Mais importante ainda, o diretor Bharat Nalluri estava envolvida, que eu tenho trabalhado com várias vezes, que eu amo muito e acho que ele é um dos diretores mais inteligentes que eu já trabalhei.

Continue lendo (spoilers no link)

Talvez as idéias mais interessantes vêm de criador Ben Richards, que fala sobre sua motivação para criar a série:

"Parte da minha motivação no drama foi para contrariar a ideia de que os seres humanos estão condenados ao fracasso, que nascemos ruim, que o caos e desarmonia sempre prevalecerá. Todos os personagens principais são movidos durante a série por sua crença de que eles podem fazer o trabalho Carpathia, apesar dos obstáculos consideráveis. É um show sério, mas há pepitas de humor todo e acho que a mensagem geral é um passo edificante. "

Ele também aborda a relação de personagens com a sua nova casa, ea noção realista que em Carpathia, os seres humanos são os "estrangeiros":

`Nós somos os alienígenas no Carpathia ", Tate observa - mas são os colonos superior às outras formas de vida que eles ainda não podem ser capazes de ver no sentido convencional? O que pode ser a atitude de uma espécie avançadas para estes recém-chegados desajeitados? Espero que estes elementos irão gerar a tensão, mistério e, acima de tudo, drama emocional que fazer o show vale a pena voltar a.

outcasts: Chegando em 2011 a BBC e BBC America

Artigos relacionados