Gillian anderson em seu retorno à televisão seriable com a queda e da crise

X-Files alúmen Gillian Anderson falou sobre seu retorno à paisagem seriable com a BBC de drama A queda e próximo de série conspiração da NBC Crise, em uma entrevista com Huff Pós TV.

Sobre o que a atraiu para o papel de Stella Gibson sobre o assassinato drama de mistério A queda:

Eu acho que se eu sou honesto, principalmente, inicialmente, o personagem. Eu encontrá-la tão intrigante e eu ainda encontrá-la bastante misteriosa e eu acho que é bastante incomum para um drama contemporâneo. Gosto da maneira como ela lida com situações e eu pensei que tipo de necessidade de ser essa pessoa por um tempo. Obviamente, os próprios roteiros foram muito bem escrito, muito atraente, muito emocionalmente envolvente. Eu sabia que, depois de ter conversas com [as mentes por trás de "The Fall"] que eles tinham idéias semelhantes como eu fiz sobre como deve ser baleado e uma vez que estávamos todos na mesma página, ele parecia ser apenas algo que eu não não podia Faz.

Sobre o porquê ela escolheu Crise como sua primeira série papel regular TV dos EUA desde The X-Files:

Primeiro de tudo, eu tinha um contrato com a NBC para desenvolver algo. Estávamos chegando perto do fim desse tempo e eu não tinha certeza se houve vai ser algo para chamar a minha atenção o suficiente para fazer esse compromisso. E então, o que tem sido chamado, até este ponto, o "Rand Ravich Projeto Untitled" [Risos.], Era um page-turner. Eu não poderia colocar o script para baixo. Eu pensei que poderia ser bem legal para a etapa em um conjunto que não ia tomar uma enorme quantidade de meu tempo. Era algo que eu pensei, "Eu meio que quer saber o que acontece a seguir neste." Parecia que ia assinalar muitas caixas porque ia trabalhar com a minha agenda e eu poderia ter uma presença, mas não tão grande um compromisso como um personagem principal. Pareceu-me capaz de fazer e como seria uma parte do divertimento de estar envolvido com. Depois de conversar com Rand e Extremo [Shariat, "Crise" produtor executivo], eles são grandes caras e eles têm um verdadeiro compromisso em tornar este televisão de qualidade real.

Sobre se impulso recente da NBC para serializar o suposto processual - como visto recentemente com Acordado e Hannibal - detém Crise em bom lugar:

Além disso, com o compromisso declarado da NBC a fazer shows que se sentem mais como cabo, eu estou contando com eles para nos permitir fazer isso porque isso é como isso vai funcionar. Ele não tem que ser tão escuro como "Hannibal", mas eu pensei que eles foram muito bem sucedidos em ser capaz de fazer o que eles têm com "Hannibal" e mantê-lo na rede de horário nobre durante o tempo que eles têm e não há outra oportunidade com esse show e eu estou esperando que isso é o que acaba por ser.

Fonte: Huff Pós TV

Artigos relacionados