Revolution: elizabeth mitchell, maria howell, daniella alonso conversa, jon favreau para agir?

À frente de hoje à noite Revolução estreia, temos uma coleção de entrevistas provocantes de atrizes Elizabeth Mitchell, Maria Howell e Daniella Alonso, que discutem o show e seus personagens, junto com notícias de um potencial Revolução agindo papel para o diretor-piloto Jon Favreau. Continue lendo abaixo para tudo isso.

Elizabeth Mitchell, que interpreta a esposa de Ben e mãe de Charlie no Revolução piloto (ela substituiu seu antigo PERDIDO Co-estrela Andrea Roth depois que o piloto foi filmado), admite que ela foi inicialmente atraiu para o papel por causa de showrunner Eric Kripke. Ela disse ao The Insider:

"No começo, eu estava atraído por [showrunner] Eric Kripke. Ele é tão incrivelmente acessível e amável e fácil. Eu acho que nós falamos a mesma língua. Ele me chamou e tivemos uma longa conversa sobre o que ele estava pensando, onde ele pensou que o show poderia ir, o que ele pensou que eu poderia trazer para o papel e não era tanto uma "You Do Este !!!!!" ele foi muito dizendo: "Eu acho que isso seria ótimo para você." Eu me apaixonei por Eric antes mesmo de eu caí para Rachel, porque ela foi apenas um lampejo no momento. Eles não eram muito certo de onde eles estavam indo para ir para ela - se ela ia ser um papel pequeno ou um grande papel, eles simplesmente não sabia. Então, a conversa foi o início da formação de sua jornada ".

Mitchell admite que há revelações "surpreendente" na loja sobre Rachel e expressou seu entusiasmo em começar a explorar um tipo diferente de herói materna do que na ABC V [Onde jogou Erica]. Ela explicou:

"Eu adorava que ela era tão maternal. Erica também foi maternal, mas Erica também foi tão forte. E esta é apenas uma mulher que tem dois filhos que é louco por eles, e eu pensei que era interessante olhar para onde ir a partir daí. Você se tornar um herói? Você virar para o outro lado? Quem você se tornar nesta situação sobrevivência? Essa viagem é fascinante para mim ".

Maria Howell diz que ela não sabe o que está por vir para sua personagem, Grace, além do quarto episódio, mas admite que seu personagem tem uma abundância de segredos:

"Com graça e seu papel antes do apagão, ela sabia sobre o apagão e, provavelmente, tem algumas das respostas sobre por que o apagão aconteceu. Graça tem um segredo. Eu só vou deixar por isso mesmo. "

Daniella Alonso é Nora na Revolução

Não se sabe muito sobre Daniella Alonso`S personagem Nora, além do fato de que ela tem um passado compartilhado com Miles e é um combatente rebelde lutando contra a milícia - até agora que é. A atriz derramado nova luz sobre no-nonsense papel de Nora em RevoluçãoA paisagem pós-apocalíptica. Ela disse a estrela de pulso:



"Nora é um resistente, nenhum absurdo, indivíduo endurecido. Ela faz o que ela tem que fazer, a fim de fazer o trabalho, seja ele qual for. Eu não acho que ela está confortável com as coisas que ela tem feito, mas neste novo mundo que você tem que fazer o que você tem que fazer para sobreviver. Eu respeito isso sobre ela. Onde outros possam ter desistido ela encontrou uma maneira de sobreviver e prosperar. Ela tem uma parede para cima e não deixa as pessoas em ... mas ela fez uma vez. "

Nora, que é introduzido pouco depois do episódio piloto, não é apenas um sobrevivente, mas um que pode mais do que prender seus próprios quando se trata de chutar major-A, como Alonso elabora:

"Você pode esperar um monte de ação e para Nora para chutar alguns traseiros sério! Ela é boa em um monte de coisas que vamos descobrir ao longo do caminho. Minha primeira sequência de luta ocupa um lugar especial comigo, pois foi muito divertido para criar e disparar. Eu não posso dizer muito mais do que eu tenho medo de dar o enredo. "

Enquanto isso, Revolução diretor-piloto Jon Favreau revelou que ele poderia retornar à série, e não apenas de dirigir ou escrever, mas para agir. Ele disse a Star News On-line:

"Eu poderia dirigir e atuar, e eu poderia escrever. Há algo excitante para mim sobre a observação de toda a espada de capa e espada jogar acontecendo. Então, eu estive conversando com Eric sobre descobrir algo divertido e excitante para mim fazer ou ir lá para fora ou para dirigir. Vamos ver como ele funciona ".

o Homem de Ferro diretor / ator também expressou seu apego à narrativa seriada:

"Você tem uma hora e meia, duas horas em um filme e certas coisas tem que acontecer para que seja um seringueiro dedo do pé, para levar as pessoas excited.Once você compra em um programa de televisão, há não precisa ser a resolução a cada semana. De semana a semana, você pode desenvolver personagens e histórias e reagir ao público, de modo a obter uma mais "Nicholas Nickleby", versão serializada de contar histórias, onde é muito mais como um romance. ... Como um consumidor de histórias, uma vez que eu ligar para um programa de TV e decidir eu gosto, eu não posso esperar para ver o próximo episódio. "

E vamos esperar que Revolução é um tal vício serializado. Os primeiros sinais são positivos. Vamos ver como ele se desenvolve começando com o piloto, hoje à noite no 10 / 9c na NBC.

Artigos relacionados