Homeland: 2,07 a clareira - avaliação

Video: Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist - 20 - Fugindo de Teerã

A intensidade inicial da Pátria Season 2 continua a diminuir como "The Clearing" é mais um episódio que se desenvolve a história em incrementos menores e menos atraentes.

Como sempre, há momentos para desfrutar, como resposta desconfortável de Brody para ser aclamado como um herói e apoiado para futuro presidente, juntamente com a sua cada vez maior envolvimento com Carrie como todos eles a confessar sua atração inevitável. Foi também gratificante ver Saul vir a vida apenas para fazer um erro "emocional" de sua própria quando confiando Aileen.

Estes elementos segurou minha contratação como eles forneceram alguns esclarecimentos adicionais sobre os personagens e jogou em relação aos seus aspectos mais interessantes.

Video: #03 Intro Animation [ P3DRO ] Guh Creations •

No lado negativo, o episódio como um todo não conseguiu realmente despertar para a vida e não foi bem adaptado como o show pode ser. Alguns do drama do episódio anterior também foi removida devido à enorme destreza da recuperação de Peter Quinn. Eu entendi, ele é dedicado e que pode não ser muito divertido observá-lo definhar em uma cama de hospital, mas era perturbador, especialmente porque ele não tinha o direito de sobreviver a uma em vez maquinado shoot-out em primeiro lugar.

Enquanto isso, o artifício Dana / Finn injetado algum drama e mais jogado no sentido de moralidade tardia de Dana, mas ainda se sentia díspares dos principais eventos e quase levou a lógica personagem de Brody para baixo com ele. É bom que ele e Jess sentiu uma compulsão moral de possuir até crimes de sua filha, mas não faz um montão de sentido que Brody iria colocar suas várias participações em perigo assim.



Ainda assim, é fácil viver nos momentos mágicos que Pátria produz e enquanto isso foi provavelmente o `mais fraco` episódio da temporada (e por algum tempo), eu ainda me encontro altamente conectado a esta história e esses personagens - Eu quero saber o que vem a seguir. No final do dia, que é uma das indicações de uma série de qualidade - para evocar que tipo de resposta até mesmo quando o episódio é abaixo do padrão usual.

E para mim foi os momentos Saul / Aileen que clicaram melhor. O seu pedido de uma janela e seu fracasso inicial para obter um aprovado foi o tipo de coisa que raramente se vê em um show como este. Ele não acrescentar muita coisa, mas refletido julgamento defeituoso de Saul (em vários níveis) e deu a entender em direção ao seu amolecimento. Havia uma conexão entre eles de volta na Temporada 1, por isso foi interessante vê-los jogar fora um outro em uma versão menor do cenário de manipulação honesto que vimos entre Brody e Carrie.

Não só Aileen matar através de lapso de Saul, mas ela enganado a ele sobre o paradeiro de Muhammad al-Gandhi. Uma derrota pesada para Saul e da CIA - que poderia ter sido evitado, mas que aumenta a importância do Brody em ambos os lados da linha. No final do dia, que é onde as coisas são mais emocionante, quando as costas de Brody é contra a parede. Se chat de Carrie com Mike realmente recebe-lo a demitir Brody para bons continua a ser visto (improvável), mas com Nazir aparentemente pronta para fazer sua próxima jogada e status de herói de Brody crescendo, as coisas tem certeza de pegar novamente como nós cabeça para o fim do negócio da temporada.

7 estrelas Seriable

7/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados