Homeland: 2.08 eu voarei afastado - avaliação

Pátria

Se o último de dois Pátria episódios eram nitidamente plano, ele estava de volta à sua fascinante melhores "Eu voarei afastado".

A subtrama Dana / Finn ainda se sente forçado e não deve ser dado crédito demais por seu papel arbitrário em instigar um novo nível de colapso para Brody, mas desempenhou o seu papel, no entanto, em girar o personagem em uma profunda, se às vezes auto -aware, depressão, como a pressão montado a partir de todos os lados.

Se Carrie, uma vez voou muito perto do sol (sim, eu vou nunca me canso de dizer que) através de uma obsessão incontrolável, então própria escaldante de Brody vê-lo derramar gasolina sobre todas as suas pontes antes de acender um fósforo. A CIA, Abu Nazir, Domestic - tudo em chamas.

Mas como mencionado, foi fascinante ver como reflexivo Brody era de sua autodestruição - encapsulado por sua admiração do pôr do sol, sua "última janela `para o céu. O que foi uma descida irregular era agora uma medida ao longo de aceitação de seu destino, como se uma parte dele estava quase convidar Carrie para intervir, para "corrigir" isso.

Mas então Pátria joga entre as linhas muito bem e isso é representado através de Brody manipulação de Carrie. Fazer o que precisava ser feito, a fim de levá-lo de volta no jogo, mas também, talvez mais importante, porque ela o ama. É feito para convincente (e até mesmo bem-humorado) a visualização. (Saul pode querer algum ECT de sua própria depois de ter de ouvir em Carrie recebendo isto feito).

Com Brody sendo levada para atender ninguém menos que Nazir nos momentos finais, esta foi uma das parcelas mais gratificantes da série Showtime, desenvolvendo o enredo de forma significativa e posando algumas perguntas muito interessantes.

PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS

  • Perturbado por seu fracasso pais a deixá-la confessar a sua parte na o hit and run, Dana foge para Mike, antes de confessar sua culpa para a filha da vítima.
  • Acontece que os Waldens ter pago-a para manter o silêncio sobre o incidente. Isto lança Dana para um loop.
  • Pressão se torna demasiado para Brody- queima pontes tanto com CIA e Nazir. Nenhum dos lados confiar nele.
  • Carrie leva Brody fora da grade onde eles passam algum tempo "sozinho". Diz-lhe que ela acredita que eles têm um futuro juntos, quer que ele seja um herói para que eles possam "chegar lá". Eles fazem amor muito a alegria de Saul e Quinn.
  • Rejuvenescido, Brody tenta restaurar sua capa com Roya mas ela é Megatron suspeito. Leva-o para uma clareira onde eles se encontram Muhammad al-Gandhi.
  • Equipe Carrie identificar al-Gandhi. Carrie, assustado, desobedece ordens de Quinn ficar parado e faz para ajudar Brody antes de um helicóptero vem do nada e espíritos Brody distância.
  • localização não identificada: Brody encontra um homem misterioso, ele está chocado ao ver que é Nazir, que encontrou o seu caminho para os EUA [como? quando? para o ataque ou Brody?]. Nazir nos leva ao momento de angústia: "Nicholas".
ESPECULAÇÃO


Parece que Nazir está fazendo um similar, embora menos romântico, jogar como Carrie, trazendo o seu bem mais valioso no presumivelmente test / restaurar a sua lealdade. É um movimento interessante como as linhas raramente ter sido mais apertado e os dois lados sabem que elas foram feitas. Para a trama para continuar na Temporada 3, é bastante claro que Brody tem de convencer Nazir de sua lealdade, de uma forma ou de outra. De que lado ele vai escolher?

Com o amor de Carrie para Brody confirmada e, aparentemente, mais importante do que a missão, a história pode ter algum novo combustível. Poderia o princípio protagonista ser `virou` a si mesma em algum momento? Talvez não seja por vontade própria ou na mesma veia como Brody, mas já tem sido interessante ver o quão longe ela iria para crazy-amor.

-

pensamento de fechar: Brody certamente queimou seus pontes, mas ele ainda tem alguns corda graças a Carrie. Será que ele vai pendurar ou subir para uma nova oportunidade? Continua…

9.5 / 10 Estrelas Seriable

>
">
Artigos relacionados