Homeland: 2.09 dois chapéus - avaliação

Depois de recapturar aquela intensidade no início da temporada, com Brody arrebatados para se encontrar com Abu Nazir, o que se seguiria "Eu voarei afastado"? A resposta é um sólido, episódio progressiva, notável por seus flashbacks de alongamento de formato, mas um que não bastante entregar em todas as frentes.

Foi provavelmente inevitável que alguns do vento seria retirado do balão seguinte ao incrível Deux Ex Nazir, especialmente porque os produtores decidiram dar um tempo pequeno-salto sobre a reunião suculenta entre Nazir e Brody. Em vez disso, largando-nos - e Brody - off em Baltimore com um, no entanto, intrigante "último adeus" entre o boneco e seu mestre espiritual, que parece confiante de que Brody ainda está do lado, salientando a sua importância para a causa.

PÁTRIA: 2.09 dois chapéus - REVISÃO

Na verdade, eu não me importo o tempo-salto, no final do dia é uma decisão narrativa que reinstalar um monte de ambiguidade para o público e muitos dos jogadores de todo o tabuleiro de xadrez psicológico. É fácil agora para ver por que os escritores se sentiu confiante em bater tantos terreno grande aponta tão cedo na temporada, por causa de uma só eles nublado, mais uma vez as motivações de Brody (ironicamente, tendo-nos dentro de sua mente).

Mas quão confiável é o ex-fuzileiro naval? Tem Nazir conseguiu re-ligar Brody, ou ele é, como ele faz neste episódio, ainda um trunfo da CIA pode confiar? Será que Brody mesmo conhece a si mesmo nesta fase? Estas são perguntas que, juntamente com o emaranhado complexo de Carrie e sua fidelidade a Brody, faz com que para alguns de adivinhação adivinhar fascinante e de casal.

Onde me sinto o episódio foi mais forçada estava em suspeita em vez repentina de Saulo de Peter Quinn. Eu acho que faz sentido que haveria mais para o seu personagem - como Carrie Eu estava desconfiado me quando ele chegou pela primeira vez - mas parecia vir do nada e poderia ter sido semeadas um pouco mais cedo (ou jogado fora mais tempo) para um mais jogo orgânica.

Ainda assim, deu Virgil e Max alguns momentos de espionagem divertidos e mais importante lançar luz no fundo de Quinn, a introdução de um cara chamado Dar Adul, que Saul reconhece como agente da CIA envolvidos no top-top missões secretas. Enquanto a cena final com Quinn preparando para matar Brody sentiu-se forçado, ela apresenta algumas questões interessantes sobre data de validade do Brody, tanto quanto a CIA estão em causa, e tipo de coloca o kibosh sobre a esperança de Carrie que Brody pode acabar um herói - pelo menos em que lado da linha.

Há uma abundância de drama em que e ele deve fornecer algumas complicações interessantes, especialmente se / quando Carrie / Brody descobrir que o seu tempo na Terra está intimamente ligado à captura de Nazir.

PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS


PÁTRIA: 2.09 dois chapéus - REVISÃO

  • Nazir cai Brody off na área de Baltimore, ele parece acreditar Brody ainda é leal a sua causa original.
  • Brody diz que a CIA que Nazir planos para atacar um regresso a casa por 300 soldados norte-americanos. O trabalho de Brody é convencer o VP para permitir que um repórter para cobrir o evento fortemente vigiado, aquele repórter sendo Roya.
  • A CIA suspeitam que Brody ou Nazir poderia estar manipulando-los, mas de acordo com Carrie (que tem "dois chapéus" de seu próprio) que eles não podem dar ao luxo de ignorar a Intel.
  • A Saul suspeito fica Virgil e Max à cauda Quinn. É revelado que ele está trabalhando com um agente da CIA chamado Dar Adul em um grande conspiração da CIA para eliminar Brody, uma vez que ele é de nenhuma utilidade para eles - isto é, uma vez Nazir é capturado / morto.
  • Intel Brody parece ser sólida. A CIA ver Hitman `gun-crazy` de Nazir e uma pequena equipe trocando as baterias da câmera pertencentes a tripulação de Roya com o que é a maioria dos explosivos prováveis ​​para o ataque. Eles se movem em, tirando os homens de Nazir e prevenir um outro veículo de fugir da cena. Eles acham que é Nazir. Eles estão errados. A ordem de matar em Brody é cancelled- uma limusine condução Quinn abaixa a pistola escondida e finge ser acompanhante de Brody.
  • Jessica dorme com Mike.
LINHAS ESPECULATIVAS ..

Então, Brody conseguiu convencer Nazir que ele ainda está comprometido ou fez Nazir conseguem restaurar a sua lealdade? Como Nazir partiu, Brody foi claramente preocupado com a vida dele de sua família, por isso, talvez Brody fingiu seu caminho através de seu encontro com Nazir - pelo menos parte dela. Talvez seria mais convincente se Nazir, como a CIA, sabe muito bem que Brody não se pode confiar - bens que ele está essencialmente danificadas, mas uma arma vital para qualquer lado pode usá-lo de forma mais eficaz.

Não faria sentido se Nazir, embora ele pode realmente valorizar Brody, Brody sabe que não está totalmente comprometida com a sua causa. A batalha, afinal de contas, está também a ser combatido através de meios menos tangíveis.

Dentro de tudo isso, temos as várias histórias amores - o amor de ideais, heróis, corações e mentes, e mais visivelmente, o amor entre Brody e Carrie. Este último tem comprado Brody mais tempo do que ela provavelmente percebe e, como eu disse antes, isso vai ser interessante ver o quão longe ela em última análise, vai para esse amor. Perder Brody, nesta fase, poderia ser um destino pior do que perder sua mente.

Continua…

8.5 / 10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados