Homeland chefe fala grande torção, defende arco dana, promete brody tie-in

Aviso: a história a seguir contém grandes revelações de Pátria 3.04 "Game On". Continue a seu próprio risco.

-

-

-

-

-

Pátria produtor executivo Alex Gansa pesou dentro na última noite do grande revelação de que Carrie e Saul foram secretamente trabalhando em conjunto para atrair o homem responsável pelo atentado de Langley.

gameon6700

Falando à THR, Gansa confirmou que Carrie e Saul foram realmente em conluio desde o rescaldo do ataque Langley:

Começamos o ano falando sobre o que tinha acontecido no final da segunda temporada. Carrie e Saul estão juntos, ali com todos os corpos ao seu redor. Claramente, eles são culpados pelo que aconteceu - Saul e Carrie juntos. Como agentes de inteligência, a primeira coisa que eles iriam tentar fazer é transformar esta tragédia em algo positivo. Isso é o que foi trabalhar no dia após o bombardeio. Como eles estavam indo para pegar os caras responsáveis ​​por isso? Um plano foi idealizada muito rapidamente no rescaldo do ataque à CIA.

Gansa observa que o ardil ainda vem a um custo pessoal e angústia para Carrie. Dela "F-K-o" a Saul no final de 3,02, por exemplo, veio de um lugar muito real e palavrão-carregado:

Tudo se resume à linha no final do episódio, quando ela diz: "Você deveria ter me saído do hospital." Esse foi um passo demasiado longe. Essa foi a parte de seu role-playing chega próximo. Embora eles estão neste ardil juntos, é doloroso para Carrie que admitir que ela é a culpa pelo que aconteceu e pensar que, porque ela estava de remédios, ela perdeu parar o ataque. Tudo isso é verdade e jogar através de sua cabeça.

Gansa também confirmou que Saul e Carrie são os únicos sobre o plano - Dar Adal está operando sob seus próprios dispositivos e, portanto, Carrie ainda é muito vulnerável à sua própria organização.

gameon3700

RELACIONADOS - Homeland 3.05 "O Yoga jogo" Sneak Peeks

Falando à EW, Gansa defendeu a quantidade de tempo a ser dedicado ao arco de Dana e prometeu que tudo está a serviço de um gateway emocional maior, envolvendo Brody:

Pobre Dana foi ficando um pouco de calor nesta temporada. Brody é uma grande parte da arquitetura desta temporada, como você verá enquanto nos movemos para os últimos oito episódios. E seu relacionamento com sua filha é um grande ponto de apoio nesta temporada. Nós realmente tivemos para definir sua mesa emocional aqui- o que ela passou como um resultado do que ela acha que ele é feito. É por isso que estamos contando essa história.

[A história de Dana] cruza em um nível emocional. Ela falando sobre seu pai mentindo para ela enquanto olha para o lugar que ele implantou - que é uma vertente emocional importante. Essa é uma importante vertente temática. Ela sente que foi lied e da relação que teve com seu pai está falido.

Artigos relacionados