Homeland: 2.10 corações partidos - avaliação

Quando Pátria está no seu melhor é muitas vezes aproveitando a onda de tensão aumentada, permitindo que os personagens de brilhar nas circunstâncias mais inexplicáveis. Em outras palavras, Pátria não é estranho a empurrar os limites do seu próprio universo. Mas mesmo para os padrões da série, "Broken Hearts" testou os fundamentos da implausibilidade como nunca antes, resultando em um episódio de proximidade narrativa incrível e desenvolvimentos enormes, mas que se sentiu forçado.

Para aqueles acompanhando os grandes desenvolvimentos, aqui está o que aprendemos ..

PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS

  • Saul rastreia Dar Adul e descobre que Quinn é "um dos seus", o que implica que Estes contratado um soldado para cuidar de sua situação Brody porque ele é perdido fé nas habilidades de Saul.
  • Abu Nazir sequestra Carrie, mantendo-a refém para forçar a mão de Brody em obter o número de série do pacemaker de Walden, que está escondido em algum lugar no escritório do VP. Depois de alguma resistência, Brody está em conformidade quando Nazir ameaça matar Carrie.
  • Carrie e Nazir ter uma conversa abrangente sobre as suas ideologias diferentes. Nazir admite que ele não vai fazê-lo fora os EUA vivo, ele não se importa. Ele está preparado para fazer o que for preciso para vencer a "guerra". Então é Carrie.
  • Brody recupera o número de série, mas quer Nazir deixar Carrie ir primeiro. Ele cumpre. Brody envia Nazir o número depois de uma hesitação momentos. Nazir envia para sua cara de tecnologia que desativa pacemaker de Walden. Brody provocações Walden quando ele morre logo em frente a ele, revelando sua verdadeira face e finalmente conseguir sua vingança.
  • Saul é detido para interrogatório, a pedido Estes `.
  • Carrie relata sua localização para a CIA, mas em vez de esperar para backup volta para dentro do armazém onde Nazir estava segurando-a em busca do mestre das marionetes desmistificada. Ela pega um tubo e caminha através de um momento de angústia porta nomeado, Fade to Black.

Ao lançar as bolas para a parede do episódio entregues tensão, mas eu estava em grande parte distrair com a implausibilidade de tudo. Nazir colidir com Carrie e sequestrando-a em plena luz do dia? Não vamos nem mencionar como ele sabia que ela não seria morto no processo. Eu também lutava para acreditar que Nazir fez isso por conta própria - talvez ele tivesse ajuda, mas não havia nenhuma evidência real deste. Mesmo colocando a possibilidade de que ele fez para um lado, o episódio foi sobre desmistificando-o no espaço de minutos.

Obviamente Nazir é um cara muito ruim - as suas ações são más no entanto ele quer vesti-los, mas o episódio lhe rendeu em um louco comum. Ele manteve um pouco de simpatia por sua lembrança da greve zumbido que matou o filho, mas o seu tratamento de Carrie, sua retórica, mesmo seu comportamento deflacionado o personagem. É o velho "homem por trás da cortina `efeito, eu acho, mas eu estava desapontado com o quão sem graça que ele se tornou.

E talvez essa era a intenção, para mostrar-lo pelo que ele é, de articular exatamente o que uma farsa de um louco Brody amarrou-se. Mas, ao contrário do igualmente mal Walden, eu pensei que havia mais sobre Nazir como um personagem, e esta versão não é muito divertido de assistir.



Dado o nosso foco no tema de amor no episódio anterior, Eu fiz encontrar o valor em sua admissão de que ele ama Brody, que, naturalmente, explica ainda a decisão de trazê-lo e Carrie em tal proximidade narrativa. Isso faz sentido, o par são tão entrelaçados como Brody e Carrie, e é interessante para articular a noção de que Brody não era o único que sofreu transformação durante esses anos em "cativeiro" - o boneco é, afinal, um reflexo da o mestre das marionetes que perdeu seu filho. Nós todos sabemos a história Pinocchio, por isso é lógico que Nazir teria uma profunda ligação emocional com o homem que ele re-trabalhada, o homem que ele `virou`.

É sempre tensa assistindo Brody secretamente embaralhar ao redor escritórios de outras pessoas, mas eu quero saber quantas vezes mais os escritores podem fazer a mesma jogada, tão divertido quanto é? Ainda assim, pelo menos desta vez ele teve uma consequência tangível levando à morte de Walden. Brody matou um monstro - não pelo colete, mas através do coração neste momento - enquanto nas cordas de um outro que tem a vantagem de conhecer sua habilidade para duplicidade. Uma pequena vitória para Brody, mas e agora? Será que estamos realmente olhando para o vice-presidente futuro?

É claro que, de volta para casa na terra doméstica Brody e Jessica estão claramente lutando, seus corações em outros lugares - e por algum motivo a subtrama Dana / Finn não morreu a morte rápida eu esperava que tinha. Crédito para seguir completamente, eu acho, mas será que alguém realmente se preocupam com Dana e seus problemas, especialmente se não estiver conectado a seu pai? Se a subtrama estava bem mais envolvente, mas é realmente tedioso. Se ele realmente está "quebrado" entre essas crianças loucas, eu não acho que seja necessário soletrando, nesta fase do processo.

Eu pensei que Carrie era incrivelmente imprudente indo de volta depois de Nazir, mas em Lealdade nós estamos olhando para uma das personagens mais imprudentes no planeta Seriable agora. O que vou dizer é que a implausibilidade do episódio como um todo pode ter feito isso se sentir mais fora do personagem que ele provavelmente era. No entanto, eu gostei do final fade-to-preta com Carrie sobre o cheiro de um fantasma. Talvez ela GPS interno intuiu que ele estava muito longe. É uma batalha psicológica depois de tudo, e indo de volta para o lugar onde ela foi proferida momentos fracos e indefesos anterior é um meio inteligente de disputa sua vulnerabilidade antes que ele tenha a chance de tomar posse.

Continua…

7.5 / 10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados