Quebrando ruim: o flashback que fez gustavo mais simpático

Vamos dar uma olhada de volta para a eficácia da Liberando o malflashbacks mais recente `s e seu papel na expansão do caráter e contextualizar a história global.

Episódio 4.08 "Hermanos" entregou um dos melhores flashbacks seriable do ano, proporcionando uma visão muito específica em Gustavo Fring`S momento decisivo, logo tornando-o um personagem mais simpático.

Flashbacks são ferramentas poderosas narrativas em histórias em série, mas são muitas vezes mal utilizado. A principal razão para o emprego de um flashback deve ser para revelar bastidores, a fim de contextualizar a história em curso e / ou aprofundar personagem.

"Hermanos" realizado ambas as funções. Com uma transição normalmente prenunciando, estamos aliviou para o momento em que, obviamente, acabar com um assassinato brutal.

O verdadeiro truque aqui é a incerteza - que não sabemos exatamente quando ou como que vai acontecer. O show leva o seu tempo construindo a tensão e cristalizando a dinâmica. Isso não está girando as rodas, tudo é deliberada: um meio de escalonamento.

Quando Hector mata o parceiro, a emoção é levado para casa pela reação Gus `. É poderoso e comovente. É difícil não estar com ele nesses momentos cruéis, onde é dito que é tudo culpa dele.

Em seguida, a transição de volta para a linha do tempo atual e o flashback executou a sua função. Gus pode ser um dos a história de muitos "bandidos"Mas agora podemos entendê-lo um pouco melhor. Como o seu próprio expedidora de Victor agora carrega o peso extra.

E esse é o golpe de mestre deste episódio e a eficácia do flashback bem feito. Temos agora uma perspectiva mais ampla sobre Gus, Hector, a guerra com o cartel, para não mencionar o papel de Jesse, Walt e Hank. É uma reação química por meio de flashbacks.

Artigos relacionados