Breaking bad: elenco em cozinhar duas últimas temporadas e terminou em termos próprios

O criador e elenco de AMC`s Liberando o mal reunida na Academia de Televisão, Artes & Ciências em 23 de Fevereiro de honrar o legado do show e visualizar as próximas duas últimas temporadas.

Falando no painel, Aaron Paul (Jesse) chamado home-reta "agridoce", mas tem o prazer a história vai acabar em seus próprios termos:

"Eu estou muito feliz que nós sabemos uma data final e nós estamos indo para ser capaz de contar a nossa história, em vez de tê-lo cortado. Nós não estamos indo para esticar as histórias fora, por isso vai permanecer puro, honesto e genuíno para a história que estamos contando. "

No final da 4ª temporada, Walt (Bryan Cranston) e Jesse foram vistos indo caminhos separados depois de Walt derrotado traficante Gus Fring. Apesar disso, o criador da série e EP Vince Gilligan diz que vai gastar menos tempo separados na próxima temporada:

"Um dos relacionamentos muito central do show é a relação entre professor e aluno, entre Walt e Jesse. Eu, pessoalmente, perdeu-los com todas as interações que tinham em temporadas anteriores na temporada passada, quando eles foram mantidos um pouco distante por Gustavo Fring. Então, talvez você vai vê-los um pouco mais juntos nesta temporada. "

Falando de Fring, Giancarlo Esposito reitera o potencial de Gus para retornar a história de alguma forma durante os últimos 16 parcelas:

"É uma possibilidade distinta. Eu adoraria explorar como Gustavo chegou ao ponto onde ele está no fim, mas mais particularmente sua influência sobre Walter White, como isso poderia ser duradoura e como isso poderia ser indelével em sua passagem. Eu acho que seria fascinante. "

Como nós relatado anteriormente, os últimos 16 episódios de Liberando o mal será dividido em duas temporadas que consistem em 8 episódios cada. Seriable.com aguarda com expectativa a todos e cada um desses episódios com antecipação.

Fonte: TV Guide

Artigos relacionados