Quebrando mau escritor culpa walt para a maré mais baixa de skyler

cão raivoso

Aviso: a história a seguir contém os principais desenvolvimentos do enredo de Liberando o mal 5.12 "cão raivoso" - continuar lendo a seu próprio critério.

-

-

Liberando o mal escritor Sam Catlin tem opinou sobre alguns dos elementos-chave da parcela "cão raivoso" de domingo, incluindo Skyler e desejo adversária de Walt para matar Jesse, em entrevista ao THR. Quotables seguir.

céu Walt

Por Skyler estar mais dispostos do que Walt para matar Jesse - quanto de uma discussão foi tinha no quarto do escritor sobre esse cenário?

Essa foi uma discussão que tivemos em termos de estrutura do episódio. Mais uma vez, seria irônico se todos tivessem assassinato em suas mentes, exceto para Walt. Walt é o único que - pela primeira vez - é uma espécie de bater os freios. Jesse está fora de obter Walt. Skyler está agora pronto para cruzar a linha em assassinato. Hank está pisando sobre a linha e, basicamente, dizendo: "Se Jesse morre, f-k ele. Quem se importa. "Mesmo Marie está falando sobre fantasias de matar Walt. tipo de Walt trouxe o pior em todos, enquanto ele está tentando colocar a pasta de dente de volta no tubo para si mesmo dizendo: "Tem que haver uma maneira que podemos sair dessa sem ficar violento." Mas é tipo de muito tarde , porque ele está corrompido todos.

Sobre a decisão de brincar com a linha do tempo onde nós começamos a ver a cena da gasolina-in-the-house em dois pontos diferentes:

Este foi um dos episódios mais difíceis de quebrar na história do show. Eu não acho que alguém iria discordar de mim. Este e o anterior. Um monte de que era esse tipo de elemento de tempo que estávamos jogando. Nós queria esconder Jesse da platéia e ver quanto tempo nós poderíamos fazer isso. Esperemos que haveria alguma tensão em não saber onde ele está. A partir do momento de angústia [do episódio anterior], é tão clara a casa vai ficar queimado. Então, quando nós não fazemos isso, nós meio que queria fazer a espera audiência para uma explicação. "Como o inferno é que casa ainda de pé?" Nós pensamos que era um desafio divertido em termos de contar histórias para fazer o público esperar por suas respostas.

Leia a transcrição completa em THR.

Artigos relacionados