Quebrando "estado do granito" maus escritor fala cena final

Atenção: o seguinte contém grandes revelações para Liberando o mal 5.15 "estado do granito" - continuam a seu próprio critério.

Liberando o mal co-produtor executivo Peter Gould tem opinou sobre os momentos finais de "estado do granito", que ele escreveu, eo que isso significa para o Walt indo para final da série de domingo. Encontrar quotables de seu bate-papo interessante com EW abaixo.

Estava trazendo Gretchen e Elliott volta sempre parte do plano?
É complicado. Eu não posso dizer muito, porque ... a história não acabou ainda. E há um monte de história ainda está por vir no próximo episódio. Eu vou te dizer uma coisa: Foi tão emocionante para obter Gretchen e Elliott volta para a história e para obter Jessica [Hecht] e Adam [Godley] de volta, Adam especialmente, não tendo aparecido uma vez temporada 1. Realmente é sentida como completando o círculo. Também tivemos alguns outros personagens que apareceram, como Carmen Serano, que interpreta Carmen na escola. E vendo a escola novamente. Nós realmente queria ter o círculo completo história em algumas maneiras de mostrar as coisas que mudaram.

relacionado - Breaking Bad Series Finale promocionais Fotos

Além disso, falando sobre o telefonema, eu sinto que desde então telefonema da semana passada com Skyler, Walt foi quase tentando evocar Heisenberg. E, em seguida, neste episódio, ele começa a colocar o chapéu e ele não pode fazê-lo, e no final você se sentir como ele vira esse interruptor, e você tem Gretchen, dizendo: "A Walt Eu sabia que se foi", e tendo que paralelo. O que foi sobre Gretchen e entrevista de Elliott que realmente colocá-lo fora? Ela falou sobre o homem brilhante que está sendo ido, mas também afirmou que ele não tinha nada a ver com o seu sucesso.
Há muito que se passa naquele momento. Há um monte de interruptores sendo fechado, eu acho que, no Walt. Há emoções sobre o passado, mas, em seguida, há também uma outra coisa que nós vamos fazer o acompanhamento. Um monte de que momento vai ser explorado, o que aconteceu lá. Eu estou tentando dizer o suficiente sem dizer muito.

Esta situação Walter White-Heisenberg sente muito como Jekyll e Hyde. Foi essa última cena lo oficialmente virando o interruptor e quebrar ruim? Walt é ido?
Essa é uma pergunta muito interessante. Posso dizer-lhe a maneira que eu vi: A maneira que eu vejo é que Heisenberg está desaparecido. Ele continua tentando tipo de evocar o fantasma de Heisenberg, a emoção de sentir-se poderoso, e ele não está lá. Se foi. Ele morreu quando Hank morreu. É simplesmente não existe. Ele morreu quando ele viu o bebê Holly. E então, no final, o que está acontecendo em minha mente, e, obviamente, nós estamos deixando para o público, até certo ponto, em minha mente, o que está acontecendo é que ele está se tornando algo novo. E não é Walter Whitehead Não é Heisenberg- é algo novo. E é isso que eu acho que Dave Porter pegou em quando ele teve a grande variação na Liberando o mal tema no final. Dave e eu ambos concordam que ele é uma espécie de, neste episódio, ele está se tornando o que ele vai tornar-se, e vamos descobrir o que é isso no próximo episódio.

transcrição completa em EW.

Artigos relacionados